06 abril, 2006


Semente
O inicio desta semana não foi fácil, sinto que estou sendo testada em todos os sentidos.
E num momento de reflexão, cheguei a conclusão que nós seres humanos temos que ser que nem uma “SEMENTE”, morrer para “BROTAR” e gerar vida.
Quantas vezes planejamos algo com todo entusiasmo e de repente nos deparamos com a nossa fraqueza, fragilidade e voltamos para o inicio.
Precisamos eliminar todas as palavras negativas que as pessoas direcionaram a nós, nos fazendo acreditar que somos incapazes.
Precisamos amar e confiar mais em nós mesmos não deixar que um olhar, uma risada, um comentário tire de nós, o entusiasmo de viver e de realizar os nossos objetivos.
Observação: Fiquei muito feliz ao visitar alguns blogs esta semana e de receber algumas visitas como a da Ellen, Melly e Jéssica. Garotas não se esqueçam que nós somos uma corrente onde cada elo necessita motivar o outro a continuar...pois almejamos o mesmo objetivo.
Aquele abraço e até mais!!!!

3 Comments:

At 6/4/06 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, linda é mesmo as palavras tem uma importância enorme, as vezes as pessoasnos rebaixam, nos critica e nós acreditmos, será mais facil acreditar no pior, mais nós emos a chance de mudar o que não esta legal, ao invés de ficarmos paradas no nosso mundinho, aceitando tudo o que nos acontece...
Vamos e podemos mudar a nossa vida cabe a nós, o tempo não para, a vida corre e temos que correr atrás dos nossos objetivos né.
Beijinhos e fique com Deus, foi muito bom descobrir seu cantinho, vc é muito especia. beijooos

 
At 7/4/06 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hummm! Tô gostando de ver!
Parabéns, querida!

 
At 7/4/06 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, vim agradecer a visita e desejar sucesso pra vc!
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>