06 abril, 2006


Semente
O inicio desta semana não foi fácil, sinto que estou sendo testada em todos os sentidos.
E num momento de reflexão, cheguei a conclusão que nós seres humanos temos que ser que nem uma “SEMENTE”, morrer para “BROTAR” e gerar vida.
Quantas vezes planejamos algo com todo entusiasmo e de repente nos deparamos com a nossa fraqueza, fragilidade e voltamos para o inicio.
Precisamos eliminar todas as palavras negativas que as pessoas direcionaram a nós, nos fazendo acreditar que somos incapazes.
Precisamos amar e confiar mais em nós mesmos não deixar que um olhar, uma risada, um comentário tire de nós, o entusiasmo de viver e de realizar os nossos objetivos.
Observação: Fiquei muito feliz ao visitar alguns blogs esta semana e de receber algumas visitas como a da Ellen, Melly e Jéssica. Garotas não se esqueçam que nós somos uma corrente onde cada elo necessita motivar o outro a continuar...pois almejamos o mesmo objetivo.
Aquele abraço e até mais!!!!

5 Comments:

At 6/4/06 10:26 da manhã, Anonymous Ellen said...

oi, linda é mesmo as palavras tem uma importância enorme, as vezes as pessoasnos rebaixam, nos critica e nós acreditmos, será mais facil acreditar no pior, mais nós emos a chance de mudar o que não esta legal, ao invés de ficarmos paradas no nosso mundinho, aceitando tudo o que nos acontece...
Vamos e podemos mudar a nossa vida cabe a nós, o tempo não para, a vida corre e temos que correr atrás dos nossos objetivos né.
Beijinhos e fique com Deus, foi muito bom descobrir seu cantinho, vc é muito especia. beijooos

 
At 6/4/06 12:18 da tarde, Blogger Beth said...

Olá! Fiquei feliz com sua visita e seu comentário (que já respondi) e vim conhecer seu cantinho. Adorei o que li, percebo que vc está entrando na estrada c/ o pé direito, consciente de que o alcance dos nossos objetivos é totalmente possível e depende de nós, da nossa força interior, da nossa maneira positiva de ver as coisas, compreender cada passo, cada panorama, cada tombo e de tudo, tirar proveito p/ aprender mais e mais e se capacitar a vencer e, o principal, garantir a manutenção do resultado alcançado.
Parabéns por tudo. Seja muitíssimo bem-vinda à blogosfera light, onde com toda certeza está cercada de gente bacana, pessoas que entendem direitinho o que vc passa, sente e que de mãos dadas com você, seguirão em frente. Beijos e tudo de bom! Já linkei o seu blog e virei sempre que possível! Sucesso!
Beth
http://conquista.zip.net

 
At 7/4/06 9:22 da manhã, Anonymous Alegre Vigilante (do peso) said...

Hummm! Tô gostando de ver!
Parabéns, querida!

 
At 7/4/06 11:58 da manhã, Anonymous nanda said...

Oi, vim agradecer a visita e desejar sucesso pra vc!
Um abraço

 
At 17/3/07 6:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read film editing classes

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>