07 abril, 2006


Abraço... abraço... abraço.... abraço....

De repente me deu vontade de um abraço....
uma vontade de entrelaço, de proximidade... de amizade, sei lá....
Talvez de um aconchego que enfatize as dores...
Deu vontade de poder rever saudade de um abraço.
Só sei que me deu vontade desse abraço....
Vinícius de Morais

Adoro receber abraço e hoje sem entender senti saudade de um abraço que recebia no passado.
Galerinha! Não é fácil lidar com algumas lembranças... ainda mais quando esta pessoa feriu muito o nosso coração. E às vezes fazemos aquela pergunta: "Porque aconteceu isto comigo?" Bem, são coisas que somente o tempo aos poucos nos responderá. Então se a gente não está pronto para morrer por alguma coisa, nós não estamos pronto para viver. Aquele abraço!!!!

Ana Carolina e Seu Jorge - É Isso Aí

É isso ai
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso ai
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
E eu não sei parar de te olhar
eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso ai
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldade
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso ai
Um vendedor de flores
Ensina seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

3 Comments:

At 7/4/06 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi linda ADY, td bom? falei sobre essas dores do coracao ainda esta semana, sobre meu EX, a vida tem cada coisa a pregar na gente, fala a serio. Beijao grande pra voce!

 
At 10/4/06 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, linda passei pra desejar uma ótima semana pra vc, beijinhus

 
At 5/3/07 2:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>