17 abril, 2006

ALGUMAS VEZES...

Muito obrigada garotas pelo carinho que vcs transmitem ao deixar um comentário. Fiquei muito feliz pois tem visita nova no pedaço... o nome dela é "Gesiane" e o cantinho dela é muito legal, quando puderem de um pulinho lá...
Neste final de semana aproveitei um pouco mais da alimentação... não me refiro a chocolate mas sim a um bom "Bolinho de Bacalhau", "Cuscuz" e demais aperitivos. Resumindo esta semana é de malhação! Não posso deixar a preguiça me pegar ou seja vou todos os dias para academia. E vou me alimentar direitinho, viu Beta!!!(rsrsrs)
Então vamos a luta galera, pois algumas vezes, o esforço, é justamente o que mais precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossa vida sem qualquer obstáculos, ele nos tonaria inútil, nos deixaria aleijado.
Aquele abraço enorme!!!!

9 Comments:

At 18/4/06 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida !! Puxa , está engajada no seu objetivo e isso é ótimo !! Beijocas

 
At 18/4/06 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai que legal que voce gostou do meu cantinho! concerteza juntas conseguiremos não so emagrecer feliz como nos mantermos magras! e seremos exemplos e corajens desde ja pra outras pessoas ne? um beijo linda e pode deixar o que precisar estou prontinha pra ajudar!! e pra se ajudada tambem! bj bj bj...

 
At 19/4/06 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi!! Vim te conhecer e já gostei de cara da sua decisão e motivação. Parabéns!!

 
At 19/4/06 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, Ady
adorei seu cantinho
com perseverança e unidas venceremos
ótimo feriado pra vc.
beijos

 
At 19/4/06 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady... tenho orkut sim... Me procura lá, tô como Aline Sá, minha foto é com meu namorado...E eu como é q te acho? beijinhos...

 
At 20/4/06 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá.. li um comentário seu para uma "amiga" que estava um pouco xoxa e achei super legal. O tipo de coisa que eu gostaria de ouvir se estivesse na mesma situação! A verdade é que comecei a blogar agora e gostei do seu cantinho. Espero que a gente possa conversar bastante. Um beijo grande

 
At 20/4/06 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, eu também sou nova, e passei pra conhecer seu cantinho , muito legal.

 
At 14/2/07 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Cheap relisys flat screen monitors How to lose fat firm the breasts

 
At 24/4/07 4:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>