24 abril, 2006

Aconteça o que acontecer....
Independente do que está acontecendo em sua vida, esteja sempre em paz consigo mesma para alcançar suas metas. Esteje sempre ativa em qualquer situação, pois passiva e trancada, nada acontecerá, a não ser, o isolamento das pessoas, do mundo e a quebra dos seus métodos para caminhar rumo ao seu objetivo.
Sei que tem dias que acordamos com a sensação que há uma nuvem negra sobre o ceú e que por mais que exista um sol radiante não conseguimos visualizar o seu brilho. Pois bem, muitas vezes a vida sorri para nós e nós no nosso dia-a-dia não percebemos porque estamos sérios demais para captar as energias boas de cada situação. Porque muitas vezes estamos sentindo uma profunda tristeza, que nem nós sabemos explicar...
Sabemos que no nosso interior há uma voz invisível que apenas nos coloca para baixo e se alimenta da nossa tristeza e quer ser mais forte que nós. Mas somente nós podemos parar de alimentar essa voz invisível que está fazendo com que a gente não ache mais encantamento na vida. E podemos fazer isto trazendo bons pensamentos para dentro de nós.
Não devemos deixar os problemas nos abater, pois temos que ter ciência que ninguém é infeliz para sempre. Afinal a gente já teve bons momentos em nossa trajetória pela vida. E são esses momentos, que a gente sentiu muita felicidade e foi tanta, que a gente agradeceu imensamente a Deus por estar vivo.
Então não vamos deixar que o desânimo, a tristeza e os imprevistos que ocorrem em nossa vida, turve os olhos de nossa alma ou aprisione o nosso coração.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."

16 Comments:

At 25/4/06 8:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi querida obrigada pelo seu comentário no meu blog, 1º quero lhe adiantar .. que vou sim ao encontro, nem pensei em não ir, quero ver muitas amigas lá.. e te dar aquele abraço também... vai ser muito bom, outra não tenho msn, infelismente , mas te mandarei um e-mail, não vou sumir do blog não, apenas vou vir com menas frequencia por causa das férias e dos exames, e da parte pscologica.. , Também tenho sibndrome do pânico.. háaa te falo isso no e-mail ta... mais tarde depois do almoço, agora to com uma pilha de coisas pra resolver aqui antes de pegar as férias ... mil beijos e obrigada... háa olha amor eu fiz um outro blog que ainda não divulguei, mas já faz uma semana que montei ele , ainda estou personalizando direitinho para o meu grande retorno.. e sabe como chama : Reencontrando o Verdadeiro eu !!! ... se vc olhar a mensagem que vc me mandou !!! é exatamente isso que estou buscando... obrigada pela sua amizade ... adorei vc ... Háaa kkkkk não recebi o anexo do encontro a Grazi me mandou mas não recebi.. depois vc me passa ... beijocas

 
At 25/4/06 8:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi querida, vim retribuir sua visita, e dizer que fiquei extremamente feliz com ela.Obrigada por tudo q vc me disse e, saiba tb que aquele abraço q vc disse q teve vontade de dar eu senti ele, pode ter certeza... e tb vamos ter a oportunidade de darmos ele pessoalmente no encontro.
Não vejo a hora de poder conhecer todas pessolmente, vai ser um dia MARAVILHOSO.
Que Deus e Nossa Senhora te protejam e te dê forças para alcançar seu objetivo.
Um Grande beijo.

 
At 25/4/06 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo!! Nada de desânimo;..... xô, fora!!
Não esqueci não... é o tempo, tempo, tempo...
Beijocas e adorei o seu texto de hj!!

 
At 25/4/06 8:54 da manhã, Blogger Claudia Arantes said...

Que bom te conhecer e receber sua visita... vou ficar muito feliz em te conhecer no encontro... vai ser muito legal e estamos procurando fazer uma coisa bem legal...
to te linkando tbm e agora vc vai ter minhas visitas diarias...

beijos no coração

Claudia

 
At 25/4/06 9:45 da manhã, Blogger Nanna said...

Olá, primeiro quero agradecer a visita no meu cantinho. Olha só, infelizmente não poderei ir ao encontro, o batizado da minha afilhada foi trasferido justamente pro dia 13 de maio. Pena, fica pro próximo né. Adorei seu blog e espero receber sempre sua visita no meu, vou te linkar nos meus favoritos e depois coloco lá no blog.
Abreijos e força pra nós.

 
At 25/4/06 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá uqerida
prontinho
cheguei ehehheeh
já t elinkei lá..
agora vou vir aqui te encher o saco sempre hehe
bjusssssss
jaque

 
At 25/4/06 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi linda! Adorei o que vc escreveu.
Temos sempre que procurar tirar o melhor de cada dia e situação.
Eu to tentando fazer isso, fiquei dodoi e to com febre.. não consigo malhar e fiquei pensando: logo agora que eu tava animada com a minha dietinha?!
Mas enfim.. vamos levando da melhor forma possível.
Beijos mil

 
At 25/4/06 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, não acredito que escrevi novamente o seu nome errado. Pois já tinha concertado 1 vez! rsss Vou trocar pro Ady tá? Bjs e adorei o texto! Grá

 
At 25/4/06 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, lindona, nossa amei seu post...
é isso mesmo, sabe que conheço uma música que fala isso, que o choro pode durar 1 noite, mais a alegria vem ao amanhecer
Linda, vc é muito especial, beijinhos

 
At 26/4/06 7:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá,vim retribuir a visita,adorei!Que bom ter mais uma amiga na minha listinha.Nos veremos no encontro.
Tenha um bom dia!
Bjnhusss...

 
At 26/4/06 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

posso até cantarolar uma canção que fala sobre esse texto bíblico...que gostoso!
vim do blog da Grá pra te conhecer.
voltarei mais vezes.
beijinhos

 
At 26/4/06 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ari! rsrs
Primeira visitinha minha aqui!
Seu blog é lindo!

Ah...resolvi ficar com meu blog antigo[ dá menos trabalho! heheh], se não for pedir muito, muda aí no seus links? é http://spaces.msn.com/members/futuramagrela

Te linkei lá, tá?
Bejokas

 
At 27/4/06 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Adriana, meu nome é Cris, achei seu blog através do blog da Clau e resolvi vir aqui ver se eu consigo um incentivo a mais. Criei meu blog na terça da semana passada e já estou quase desistindo por falta de estímulo e comentários. Se puder, me coloque na sua lista de blogs.
http://euconsigo.blog.terra.com.br

 
At 27/4/06 1:42 da tarde, Blogger Valquíria said...

Olá amiga!
Estou aqui pela 1° vez e fiquei impressionada com a beleza das palavras do seu texto, o conteudo era o que estava precisando p/ refrigerar minha alma.Obrigada de coração..................
beijinhos

 
At 27/4/06 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vc não mandou convite pra mim no orkut não, deve ter sido pra outra Aline Sá, eu estou na foto com meu namorado, sou de são josé dos campos...Eu achei uma Ariadna Gomes. foi a única, de cabelos enrolados, morena, é vc? poxa eu quero ser sua amiga de orkut tb...Mas tá difícil hein? rsrsrsrs Sabe o meu blog do uol acho que expirou pq não sou assinante, vou ter que fazer outro então pode ser que eu suma um pouquinho, mas em breve voltarei, lógico que só vou deixar o blog, não a minha dieta...bjos lindinha até mais!!!

 
At 16/2/07 5:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>