02 maio, 2006


Amar e aceitar a si mesma!
Gente! Tô tão animada com este evento... que vcs nem imaginam... Afinal é muito bom conhecer novas pessoas e claro obter aprendizagem através dos testemunhos de vida de cada uma, né?! Vou pentelhar muito essa galera neste dia...rsrsrs. Mantenho-me constantemente forte em minha meta, pois sinto aumentar a minha energia através de vcs (podem acreditar!). E alerto que para ser feliz é necessário aceitar a si mesmo ou seja reaprender a se amar. Você não precisa gostar de tudo o que faz - isso é coisa de novela. O que você aceita e ama é você. Quando vc aceita plenamente a si mesmo, não precisa manter uma atitude falsa. Aceitar-se significa que não há problema quando os outros são melhores que vc. Você não precisa criar a sua vida como um evento emocional e competitivo. Não há como satisfazer o tempo todo os nossos modelos de perfeição. Algumas vezes você ganha, outras vezes vc perde. É assim com todo o mundo. No melodrama da vida, vc não tem de representar o papel de uma outra pessoa a quem admira. Você pode admirar os outros e, mesmo assim, desempenhar seu próprio papel. Então não desanime se o ponteiro da sua balança ainda acusa aquele peso que insiste em permanecer em vc.
Aquele abraço!!!!

11 Comments:

At 2/5/06 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI Ady, fico muito feliz em saber que vc esta animada. Vc tem noçao da minha? Nossa não estou conseguindo pensar em outra coisa. É tanto detalhe que esta me deixando maluca e ao mesmo tempo hiper e ultra feliz. Agora mesmo estou visitando todas pra ver se recebeu o meu email com o endereço do Encontro e tambem fazendo o orçamento da comida e da bebida. Então vc me avisa se não recebeu o endereço. Lá tambem tá explicando sobre a piscina de bolinha. Estamos pensando em ratear pra as amigas que forem levar crianças ficarem mais tranquila. Bjs e estou esperando o seu retorno. Grá

 
At 3/5/06 7:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, lindona...
brigada pelo carinho viu, é muito bom olhar e ver que estamos rodeados de pessoas iluminadas e lidas assim como vc.
olha deu uns probleminhas e não sei se poderei ir ao encontro, va torcendo por mim ta, beijinhos

 
At 3/5/06 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai o que eu vou dizer né amiga??? Estou muito feliz por ter te conhecido e ter vc agora como amiga. MUITOOOO obrigada pela força, vc naum existe viu? Conte comigo =) Beijos linda e fique com Deus!!!

 
At 3/5/06 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLÁ!
SABE EU CONHECI SEU BLOGA ATRAVÉS DO BLOG DA ANDRÉIA...
QUERO TE AGRADECER MUITO A FORÇA QUE VC ESTÁ DANDO A ELA, EU GOSTO MUITO DELA, ELA É UMA GURIA MUITO ESPECIAL.. E PELO O QUE EU VI VC TAMBÉM É!!!
GOSTO MUITO DOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS, E SE VC QUISER SER MINHA AMIGA EU VOU AMAR!!!
BEIJOS FIQUE COM DEUS

 
At 3/5/06 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!! Tb queria ir nesse encontro...=( Pena que eu não sou de SP. Adoraria te conhecer, trocar ideias, dicas.. mas enfim!
Estarei sempre aqui no seu cantinho.beijos FE

 
At 3/5/06 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, querida, estou visitando seu cantinho pela primeira vez..gostei mto de sua energia...te desejo tudo de bom nessa nossa luta, um grande beijo, virei sempre ve-la.

 
At 4/5/06 7:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Minha linda , bom dia!!!!
Tô passando pra dizer oi mesmo, haha!!! Como vc está? Espero que bem viu? Super beijossssss

 
At 4/5/06 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uau! Tá mandando ver, não é?
Um beijo carinhoso.

 
At 15/2/07 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

 
At 22/2/07 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. attorneys santonio Provigil wonder drug

 
At 25/4/07 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Hp 7576a plotter Care foundation professional skin Male impotence pill vitaline vitamins quit smoking lesbians

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>