18 maio, 2006


Bloguinho de visual novo!!!!
Galera notaram o novo visual do meu bloguinho, ficou simples e autêntico, tudo haver comigo não acham?! rsrsrs.... Mas sem modéstia tenho que agradecer do fundo do meu coração, todo o carinho que a minha amiguxa "Jaque (Vigilante do peso)" tem por mim. Afinal ela é minha Dinda de blog, acredita que foi está garota que me convenceu a ter um blog!? A Evinha já havia conversado comigo, falando que seria interessante e coisa e tal, mas na última hora sempre dizia: "vou pensar". Boba eu né!? Pois é muito bom este universo de blog, aprendi tanta coisas. Este novo visual foi elaborado pela amiguxa "Jaque (Vigilante do Peso)" e afirmo que ela está de parabéns, pois ficou de acordo com a minha história. Vou explicar o significado desta figura abaixo:
A menina - simboliza a fragilidade e a coragem de uma nova mulher que precisou renascer em todos os sentidos para encontrar seu amor próprio.
Os baldes de tintas - simboliza as pessoas que me auxiliaram e me auxilia com o seu amor, paciência e dedicação, como pais, amigos e isto inclui todas vocês "Amiguxas".
O pincel - simboliza as minhas atitudes.
O arco-íris - simboliza a minha trajetória de vida ou seja a minha história, que depende exclusivamente das minhas atitutes.
Então não se esqueça que cada pessoa, inclusive você que está lendo, é um ser que desperta a cada momento, por isso não deixe de reivindicar seu direito ao seu amor próprio.
Aquele imenso abraço.

22 Comments:

At 18/5/06 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Puxa, Ady!
Você escreve coisas lindas!
Sabes que sou sua amiga de coração.
Gosto muito de você e vou te ajudar sempre!!!

Gostei do batizado: Dinda de Blog! risos

Beijos da Dinda!

 
At 18/5/06 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, trouxe à você uma parte de um lindo poema de William Shaskeapeare:
Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;
Eu aprendi que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;
Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Por tudo isso, vim aqui te postar este lindo poema.
Aguardo sua visita.

 
At 18/5/06 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, miga que lindas palavras ate fiquei emocionada vc é tão sincera no que diz, que emociona quem lê viu....
gosto muito de vc, tentarei ir ao encontro, senão der vai restar a vontade de conhecer pessoas especiais como vc, beijocas linda

 
At 19/5/06 7:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady também faço parte do emagrecimento saudavel. Seu blog tá lindo! Um otimo final de semana para vc! Beijos

 
At 19/5/06 7:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga querida!!!! Adorei o novo visual, ficou lindo e colorido!!!
Beijão

 
At 19/5/06 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady,

Vc teve uma boa persepção ao meu respeito, realmente sou muito simples e quero vencer.

Quanto a vc me pareceu ser muito guerreia e sofrida. Uma pessoa que deseja e luta por sua felicidade.

Com certeza você é e sempre será vitoriosa.

Há esqueci de dizer que te achei linda!!!

Adorei te conhecer.

Bjks.

 
At 19/5/06 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esqueci de dizer aque adorei o visual do seu blog e os significados tem td a ver.

Acho que o Arco-Iris é o que mais te representa.

Obrigado pela visita. Bjs....

 
At 19/5/06 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vim, vi, gostei, voltarei. Faço parte do grupo do Yahoo. bjs e bom fds

 
At 19/5/06 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O template ficou muito lindinho, super delicado. Adorei.

Beijos

 
At 19/5/06 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amoreeee, passa no meu blog q tem uma pesquisa pra vc responder, beijossss

 
At 20/5/06 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, Saudades! Que lindinho que ficou o blog, já tinha passado por aqui e tinha visto. Bjs e boa semana pra ti Grá

 
At 21/5/06 7:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adorei o seu novo cantinho! Também to pensando em fazer umas modificações no meu mais eh tão demorado!!! Eh bom saber que está tudo bem com você minha querida! Um beijão

 
At 21/5/06 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

adorei seu template.. muito original. simples e delicado. parabens..

 
At 21/5/06 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Princesa.. Seja bem-vinda! Seu nome já se encontra linkado ao desafio Princesas.. Boa sorte nessa nova caminhada.. Bjs

 
At 21/5/06 11:36 da manhã, Blogger Priscila said...

Oi Ady.. seu blog é bem levinho, carrega rapidinho.. que ótimo...
Muito obrigada por seu recadinho na minha casinha.. :-)
Vou recomeçar a contar os pontos amanhã... Segunda é dia de reinicio, rs
Tenho que voltar a ter aquela força que desapareceu.. O frio acaba comigo.. fico com uma ponta de depressão em todos os invernos, mas vou vencer. rs

Beijosss e otima semana
Vou arrumar a casa e te linkar.

 
At 21/5/06 5:03 da tarde, Blogger Ana Carolina said...

Muito bonito a explicação... Passei aqui pra desejar uma ótima semana e dizer que estou de casinha nova... quando puder faça uma visitinha....
http://sou-uma-possibilidade.blogspot.com/

 
At 21/5/06 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady. Seu blog é fofíssimo. Clean, alegre se deixar vou linkar você ok? Queria muito ganhar um selinho personalizado. Meu blog é novinho e estou buscando emagrecer. Dá uma passadinha lá e me diga se não merece um selinho seu. Obrigadona! Beijos.

 
At 22/5/06 5:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom Dia Flor, vai lá no meu bloguinho ver quanta diferença. Bjs e boa semana . Grá

 
At 22/5/06 7:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OIIIII! Vim desejar boas vindas ao desafio princesas! Eu também participo!! Espero que possamos ajudar uma a outra nesta luta para perder estes kilinhos que não nos pertence né?? rsrs

bjinhos seja bem vinda!!

 
At 22/5/06 1:14 da tarde, Blogger Ady said...

Clarice,

Me informe o seu endereço de blog para que eu possa visitar, afinal vc me deixou curiosa!!!

Aquele abraço

 
At 6/3/07 8:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

 
At 24/4/07 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP clinton cosmetic dentistry Armor of god youth ministry games Didrex directions online poker tournament acne product Japanese patent office and government Snooping2c spying2c lack of trust2c parental control Mobile gambling companies in uk http://www.circle-of-life-diamond-pendant.info Girl make boy be girl bdsm story E fast forex online rate Account check merchant online payment receive with Vehicle tracking gps car tracking stolen vehicle recovery kia Ncaa d basketball assurance insurance life life life quote term Commercial insurance montgomery

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>