12 maio, 2006


Ser Mãe
Neste domingo iremos comemorar o "Dia das Mães" e hoje fiquei refletindo o que este dia significa pra mim, afinal já sou Mãe! Antes de ser Mãe, achava que ser Mãe era simplismente passar talco, trocar fralda, dar mamadeira, levar para escola, acompanhar o desenvolvimento e claro amar sem limites. Mas quando me tornei "Mãe" percebi e senti que é muito mais que isto, pois a formação de um ser humano depende de nós e claro do nosso testemunho de vida principalmente. Graças a Deus tive e tenho um exemplo de Mãe a ser seguido. E agradeço todos os dias por ter o abraço carinhoso do meu "Pequeno Princípe Poderoso" (Paulo Henrique) que é a minha essência mais perfeita! Parabéns a todas as Mamães, afinal se não fosse elas nós não existirimos.
Feliz Dia das Mães!!!!

12 Comments:

At 12/5/06 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Feliz dias das MÃES!!!! Parabéns lindona. Ainda não sou mamãe nem tenho mais a minha.. quem sabe quando eu tiver meu bebe eu curta mais esse dia.
Beijos e tudo de bom =)

 
At 12/5/06 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que lindas palavras, Feliz dia das Mães, aproveite bastante com seu filhão lindo que ele te ama de verdade e sem pedir nada em troca...ele te ama e pronto. Porque você é a melhor pessoa do mundo pra ele, porque você tem um amor incondicional enfim porque você é mãe. Beijos e ótimo final de semana.

 
At 13/5/06 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá! Passando para te desejar um FELIZ DIA das MÃES!Que este dia seja de muita curtição!Eu amo ese dia!Beijokas!

 
At 13/5/06 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

feliz dia das mamaesssssssssss
aproveite bem esse dia com esse lindo "pequeno pricipe poderoso"
bjinhus e mais bjinhus

 
At 14/5/06 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi minha querida...que foto linda! Feliz dia das mães pra vc tb, vc e uma menina muito especial, muita luz pra sua familia..adoro vc, um grande beijo.

 
At 14/5/06 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady,

Ser mãe realmente é divino.

Passei para dizer que adorei te conhecer e dizer que concordei quando no encontro você disse que toda dieta tem deslizes, pensei que só eu tinha essa opinião.

Desculpe por qualquer coisa, nossos filhos brigaram bastante.

Bjks

 
At 15/5/06 7:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá
e vc é uma bela mãe, parabénsssssssssssssss
menina adorei te conhecer, vc é 10
bjusssssssssssssssssssss

 
At 15/5/06 10:31 da manhã, Blogger Claudia Arantes said...

Vim aqui te dar um beijo... já que vc não ficou on line hoje... mas o encontro foi 10 e logo vamos nos ver de novo...

beijos

claudia

 
At 15/5/06 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, vim aqui te fazer uma visitinha e dizer que adorei te conhecer, o encontro foi muito legal, espero ve-la em outros que virão. Força amiga a gente chega lá viu! Beijão e boa semana

 
At 15/5/06 11:14 da manhã, Blogger Diva Esbelta said...

Oi Ady vim aki te falar q foi muito bom te conhecer...beijos e boa semana!!!

 
At 5/2/07 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

What a great site Bad facelift photos rocking chair white nursery glider proactiv proacne business design interior plan Craps stories Lipitor combo drug Premium vinyl bean bag chairs Oxycontin detox oxycontin detox rapid detox centers rapid http://www.waterbedsheets4.info/furnishingsrugareapilgrim.html Kitchen bridge faucet I love my big breasts as a male Cheap acer laptops Valtrex gastrointestinal Hockey dyslexia nhl

 
At 15/2/07 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Lev & schwartz model Women wearing backpacks exercise as effective as anti depressants Allergies to pets jeep commander Model make a truck volvo toy Cartridges dell printer refil l cross reference

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>