04 maio, 2006



Família é referência!
Ontem conversando com a Andrea, percebi o quanto os nossos familiares são importantes quando estamos vivenciando uma provação da vida. E destaco a dedicação e o amor que nossas "Mães" tem por nós nesses momentos, claro cada uma a sua maneira. Quando vivenciei um momento de reflexão e auto-conhecimento de mim mesma (depressão e sindrome do pânico), a minha família foi meu porto seguro, o mais difícil foi renascer novamente depois de obter alguns conhecimentos da vida, afinal quando somos crianças não temos vergonha de expressar a necessidade de carinho e atenção, já na fase adulta a gente se reserva. Mas há alguém que nos conhece e essa pessoa é nada mais nada menos que nossas "Mães". E é a única a transmitir com clareza e delicadeza o ato de carinho que tanto necessitamos quando nos sentimos adoecidos emocionalmente.
Andrea obrigada pelo teu carinho, pela simplicidade de um diálogo e por me relembrar que nada somos sem a nossa origem, ou seja família.

9 Comments:

At 4/5/06 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga q coisa mais linda!!! Nossa, fiquei emocionada!!! LINDO demais!!! Adoro vc viu? Beijossss

 
At 4/5/06 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ixiiiii, saiu anonimo, mas foi euzinha aqui q escreveu, hahaha!!!!

 
At 4/5/06 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nossa Ady, que lindo seu depoimento sobre a família, realmente sem a família não temos porque viver, porque eles são realmente nosso porto seguro. Sorte de quem tem uma família estruturada e feliz como você. Ótimo dia pra você, boa sorte na dieta e beijos!!!

 
At 4/5/06 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, linda, adorei seu cantinho, virei sempre aqui, vou te linkar...ah, familia e tudo mesmo, ne? Um grande beijo.

 
At 5/5/06 8:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá linda
como vai????
sou super ligada a familia....e gostei do teu depoimento..parabéns....
bjus

 
At 6/5/06 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga,que post lindo,fico feliz por vc viu?
Passei pra te desejar um lindo domingo!
bjnhusss...

 
At 7/5/06 9:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, ady!
que legal que passou no meu blog!!!
qd li seu post adorei... mto bom a gente reconhecer a familia na nossa vida, realmente eles são a base de tudo... e toda mae é mto guerreira, né?!
vou te linkar no meu blog tbm! tá?
bjinhus e bom domingo

 
At 7/5/06 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Iremos nos conhecer pessoalmente no dia 13.

Concordo plenamente com seu post sobre família, principalmente sobre as mães.

Minha mãe sempre foi td de bom, agora moramos longe mas ainda existe todo aquele carinho e cuidado.

Aguardo sua visita no meu cantinho.

Bjks

 
At 7/5/06 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mãe é TUDO!Sem palavras...Um beijo pra vc!

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>