08 maio, 2006


Amor a si mesma

Olá, Minhas Amiguxas! Este final de semana não foi muito legal devido ter ocorrido um fato inesperado entre o Pai do meu filho e eu. Infelizmente não consegui controlar meus impulsos e isto gerou atitudes de agressão de ambas as partes. Mas o que aconteceu serviu para mostrar muitas coisas a mim e uma delas é que todos os dias ao se levantar da nossa cama, precisamos tomar consciência da nossa verdadeira identidade. Não interessa o que as pessoas alegam ou dizem de você, sendo assim, o nosso agir precisa acompanhar o que somos. Não podemos pautar e realizar as nossas ações a partir de como as pessoas reagem conosco, ou seja, se elas nos tratam mal, as tratamos mal também, porque isto só causará transtorno, mas devemos ser objetivas e o que nos faz mal eliminar aos poucos, não fazer nada movidos pelo ódio ou pela ira, mas pelo amor a si mesma.
Tocando em frente - Almir Sater
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega em outro vai embora
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa
levo esse sorriso porque já chorei demais
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz
Aquele abraço e obrigada pelo carinho que vcs me transmitem!!!

18 Comments:

At 8/5/06 8:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que chato esse episódio lamentável entre você e o pai do seu filho, mas há males que vêm para bem e acredito que nada na nossa vida acontece por acaso. Com certeza você deve ter tirado uma ótima lição disso tudo. Fique com Deus, muito beijos e qualquer coisa estou sempre às ordens.

 
At 8/5/06 8:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady!Obrigado pela retorno da visita.Que tudo sirva como um aprendizado. O ideal era haver uma cordialidade, mas se não é possível respeite a "fogueira".Mantenha uma certa distancia para vc e o filho de vcs não se machucarem. Não permita isso.Muitas coisas acontecem pq também permitimos. Não se permita!Um beijo pra vc!

 
At 8/5/06 9:56 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá querida como sou meia cega e vc ostou em amarelo tive que copiar e colar seu post no bloco de notas hahaha ô ceguinha, querida ex são sempre uma pedra no nosso sapato né? mais tente com muita sabedoria e fé no criador encara tudo isso como aprendizado que vc conseguirá tirar tudo de letra beijocas e tenha uma ótima semana

 
At 8/5/06 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querida o seu post fala grandes verdades, isso já ocorreu inumeras vezes comigo.. mas o importante que cada vez aprendemos mais uma lição .. uma hora vamos perceber que isso é inutel dentro do convivl familiar .. um dia aprenderemos.. a musica é linda eu amo essa musica

 
At 8/5/06 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá...adorei o seu blog...e esta musica mexe comigo.....é muito profunda....
uma otima semana

 
At 8/5/06 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é miga conviver é crescer.. mais vc tem razão a vida nos da muitos caminhos, entre eles é fazer sempre a diferença...sermos bons qndo nos agridem é o coreto, mais nem sempre nosso humano nos permite...
Nosso coração muitas vezes aje por instinto...levou rebateu..sem mesmo pensar no assunto, é uma deseza instinstiva, por isso não se sinta mal por isso..Vá tentando fazer diferente nas próximas ocasiões..
vc é linda..beijossssssssss

 
At 8/5/06 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oieee,

Bem após tal situação espero que esteja mui bem...

Ame a ti primeiramente o resto é consequência seja + vc;;;

Bjokaas... valeu sua visita no meu cantinho até +

 
At 9/5/06 5:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi querida. nao se preocupe.. nao abandonei voces...
é por motivo de estudos mesmo.... mas eu volto, loguinho.
poxa.. que inveja nao poder ir em um encontro de blogueira light..... quem sabe em dezembro quando eu esteja no brasil
bjs

 
At 9/5/06 6:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola querida Ady, acho que o que aconteceu foi dificil para ti mas deves seguramente sentir-te mais forte e ter mais esperanças por ti, teu filho, tua segurança, saude!
Beijao grande!

 
At 9/5/06 7:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai querida, não te mandei o e-mail mas não por que eu não quis, estava no momento muito critico... e não estava preparada para nada, mas quero que saiba.. que você foi a primeira que me deu a maior força e fez eu ver que deveria continuar..., se quiser passar seu e-mail de novo pois eu não sei onde anotei... eu quero ainda dizer algumas coisas para você ..mas no dia do encontro quero te dar um enorme e apertado abraço..posso??? beijocas

 
At 9/5/06 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi tudo bem? me desculpe eu não sei linkei ninguem ainda, a lista que tenho veio pronta no meu blog, é do desafio.
Minha amiga esta refazendo meu blog , qdo o novo sair o teu vai estar lá.
Obrigada pelo carinho

 
At 9/5/06 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady, espero que tudo esteja bem contigo.

Obrigada pela visita.

Beijos

 
At 9/5/06 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nossa amiguxa, que situação complicada! Nem quero imaginar o que aconteceu. Espero que esteje mais calma. Bom amiga vim lembra que o encontro esta chegando e a data do deposito tambem rss Bjs Grá

 
At 9/5/06 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amiga, espero que depois dessa vc esteja bem..to torcendo por vc, mas que situação, amiga...um grande beijo fique firme e boa semana.

 
At 9/5/06 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi minha amiga linda!!!
Fico feliz que tenha enfrentado tudo com sabedoria, vc evolui muito assim, parabéns! Te adorooo, beijos!!!!

 
At 10/5/06 7:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh! Miga! Que situação, né? Espero que já tenha se resolvido e que vc esteja melhor!!! E espero deixá-la melhor dizendo que me sinto muito mau por não ter te linkado antes... minha vida é uma correria... nunca tive um dia igual ao outro... ainda mais pq eu trabalho em uma TV... daí vc já pode imaginar, né? Mas, vc já esta linkadinha no meu blog e quero dizer que visitas e comentários de amigas como vc é umas das minhas armas de guerra contra a obesidade! Fica com Deus! Bjocas!!!

 
At 10/5/06 8:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady depois da uma passada no meu blog ta te espero lá.. beijos

 
At 6/3/07 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! umh 401k North windham dental insurance Oldsmobile 442 rebuilding Dod laptop policy http://www.brown-butt.info/bubblebutt.html cow kitchen curtains Refinancing refinance refinance refinance goldmedalmortgage.com Valtrex for lyme Laptop tv card review united states valtrex free consultation Cadillac seville chrome accessories Hiv valtrex hummer payload Aggresion paintball park sofa

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>