22 maio, 2006


Cheia de energia!!!!

Olá, Minhas Amiguxas!!! Quero agradecer imensamente o carinho e o apoio que recebi das minhas amiguxas "Jacque Barbie" e "Jaque (Vigilante do Peso)" semana passada. Pois estava me sentindo sobrecarregada com as situações que vem ocorrendo na minha vida referente ao Pai do meu filho, e essas garotas me deram uma injecção de perseverança e confiança. E outra pessoa que sem perceber me ajudou foi a Andrea, que ao me indicar para responder um questionário me passou ânimo. Hoje me sinto bem e cheia de energia!!! Pode ficar tranqüila que hoje irei visitar todos os bloguinhos. E quero alertar que estou participando do Desafio das Princesas, que vai ser muito bom para mim e dizer que o Grupo de Emagrecimento do Yahoo é show de bola estou adorando conhecer novas amiguxas. Vou agora responder o questionário que a Andrea me indicou:
Por que tem gente que mente ou esconde a idade?
Na minha concepção, acredito que as pessoas se refugiam em uma determinada fase para revive-la novamente, sendo tudo ilusório, afinal temos que viver o hoje. Jamais ocultei a minha idade, pois sempre me orgulhei de cada fase vivida e a que vivo. Mas respeito a individualidade de cada um.
Por que não nos deixam pensar melhor antes de decidirmos que faculdade queremos fazer?
Creio que é devido a necessidade que nossos pais sente em se realizar através da gente, porque os pais sabem que o tempo não espera ninguém e eles quer ver e sentir o nosso progresso. E tem pessoas que ficam acomodadas na dúvida, então esta atitude analisando pelo lado positivo, serve para nos despertar.
Por que as pessoas preferem a comodidade à mudança?
Porque não requer entendimento ou seja basta viver. A comodidade nada mais é do que o nosso apego a qualquer situação da vida. Já a mudança requer renúncia, compreensão e adaptação e isto não é prazeroso para o nosso ego de apegos.
Por que precisamos explicar TUDO?
Para que as pessoas possam nos compreender e assim conviver com mais interação.
Por que um furão tão fofinho como o pixel morre e o Galvão Bueno continua firme e forte e irritante?
Cada um tem o seu enredo, a sua missão e o que pode acabar com tudo isto além de uma fatalidade natural, são as próprias ações. Temos que aprender a conviver com as diferenças culturais, não é que precisamos omitir nossos pensamentos, mas sim analisar as ações positivas que cada um excerce.
Por que o taxista quer puxar conversa justo naquele dia que você tá de saco cheio?
Porque a ferramenta necessária na profissão dele é a comunicação, é interagir com o interesse de seu cliente, quando menciono interesse me refiro ao destino que ele irá percorrer para satisfazer o cliente.
Por que aquela blusa mais linda que você gostou só tem aquele número e (é claro) não te serve?
Porque cada empresa tem uma confecção diferente e claro unindo com o aumento de peso que obtive fica complicado encontrar roupas diversificadas no meu número, mas o importante é que podemos reverter esta situação, ou seja logo, logo este episódio será passado.
Por que a gente acorda pra conferir o relógio quando falta 1 minuto pro despertador tocar?
Nossa memória é uma programação perfeita! Devido a freqüência de despertar neste horário, nossa mente nos envia sinais mesmo dormindo.
Por que a gente diz SIM quando quer dizer NÃO?
Por agir sempre impulsionados pelo coração e não ativar em nossa vida um pouquinho da razão. Estou tentando mudar isto em mim!!!
Por que quando a gente tem uma coisa muito importante pra fazer a gente acha mais mil outras coisas importantes pra fazer?
Porque adoramos culpar sempre uma situação pela não realização da outra. Mas claro que sempre devemos elaborar uma escala de atitudes mais urgentes e assim realizar aos poucos cada uma.
Agora preciso indicar 4 pessoas pra responder, lá vai:
2) Jaque (Alegre Vigilante) - http://alegrevigilante.blogspot.com
Aquele imenso abraço!!!!

9 Comments:

At 22/5/06 8:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi. tudo bem? Espero qeu agora vc esteja mais animada e confiante....
Tenha confiança que com o tempo tudo se ajeita....
Muito legal suas respostas, gostei....
Beijos e boa semana!!

 
At 22/5/06 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oieeeeeeeeeee..vim te dar boas vindas ao desafio das Princesas.. tenha uma linda semana..bjs

 
At 22/5/06 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI Ady, amigucha vim aqui te ver, primeiramente ficou lindo seu blog nossa li no outro post, o que significa cada simbolo, pincel, arco iris, olha ta de parabéns vc e a Jaque do Vigilantes , bom segundo quero dizer que você tem o dom pra ser Escritora, nossa você é objetiva, fala de forma clara, limpa e coerente, é uma delicia ler o que você escreve,,, e terceiro, que meu blog esta desativado comentários, mas vou reponder essas perguntas lá, em consideração a nossa amizade que eu quero que esteja sempre segura e firme.. beijos

 
At 22/5/06 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Obrigada pela admiração!
Vou responder, sim, às suas perguntinhas! (depois! ok?)

Bejim.

 
At 22/5/06 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeiro quero pedir desculpas por ter demorado tanto de te linkar, já fiz isso viu?Me desculpe.
segundo,concordo com vc na questão de que muitas vezes agirmos com o coração e acabamos tomando 1xo, também estou tentando mudar isso.
terceiro: desejo a vc, uma excelente semana.
beijos

 
At 22/5/06 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, miga linda, é amigas são pra isso mesmo, e vc tem muitas viu flor
legal esse questionário né, da pra gente se conhecer melhor, rss
beijocas

 
At 22/5/06 5:03 da tarde, Blogger Diva Esbelta said...

Oi Lindaaaaaaaaaaaaa, ainda bem q agora vc está melhor..É só colocar tudo nas mãos de Deus q dará tudo certo...grande beijo miga...e boa semana!!!

 
At 22/5/06 7:52 da tarde, Blogger Ana Carolina said...

Olá minha linda... É muitas vezes os blogs ajudam a gente e como né.... Tenha uma semana maravilhosa... Beijos...

 
At 22/5/06 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi ADY, quanto tempo a gente não se fala né, mas tô de volta e adorei o seu novo blog, a Jaque tb vai me ajudar...rsrsrs! Bom vi que vc passou por dificuldades, eu nunca sei bem o que dizer nessas horas, mas o que importa é que vc tá bem, não é? E sempre as situações difíceis nos faz aprender alguma coisa, com certeza a gente sempre dá a volta por cima!!! Mil beijos e prometo não ficar tanto tempo sem visitar vc e o resto da mulherada rsrsrsrs...

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>