26 maio, 2006


Despertando para a vida!!!
Muita animação, pois vou apresentar o meu time da Copa do Mundo Contra a Balança!!!! Este time se chama Itália e as jogadoras são:

Ady – http://adyvidanova.blogspot.com/
Giovana (Minininha) – http://www.minhaeternaluta.blogspot.com/
Carol - http://minha-novavida.blogspot.com/
Keila –
http://meudiariolight.zip.net/
Kris -
http://noticiasdakris.zip.net/

Tenho certeza que iremos arrasar, meninas!!! Hoje acordei com uma sensação de “despertar para a vida”. Sensação esta que me faz acreditar ainda mais que tudo é possível quando se tem determinação e fé. Esta semana foi maravilhosa pelo simples fato de que houve pessoas que me deram conselhos reais e com fundamentos, destaco uma pessoa em especial, o meu maninho “Romualdo” (uma parte de mim, afinal ele sempre está me auxiliando nos momentos em que realmente necessito). A paz realmente está surgindo no meu dia-a-dia, após aquele fato com o Pai do meu filho. E sabe o melhor de tudo isso? É que vocês são ferramentas fundamentais em minha vida, afinal gosto do carinho e atenção que recebo de vocês. Abaixo segue uma mensagem que reflete um pouco de mim, é como se fosse eu e o meu maninho:

O Morro
- Não consigo subir nesse morro - disse o menininho. - É impossível. O que vai me acontecer? Vou passar a vida inteira aqui no pé do morro. É terrível demais!
- Que pena! - disse a irmã. - Mas olhe, maninho! Descobri uma brincadeira ótima! Dê um passo e veja se consegue deixar uma pegada bem nítida na terra. Olhe só para a minha! Agora, veja se você consegue fazer uma tão boa assim!
O menininho deu um passo: - A minha está igual!
- Você acha? - disse a irmã. - Olhe a minha, de novo, aqui! Eu faço mais forte que você, p
orque sou mais pesada e por isso a pegada fica mais funda. Tente de novo. - Agora a minha está tão funda quanto a sua! - gritou o menininho. - Olhe! Esta, esta e esta, estão mais fundas!
- É, está muito bom mesmo - disse a irmã - , mas agora é minha vez, deixe eu tentar de novo e vamos ver!
Eles continuaram, passo a passo, comparando as pegadas e rindo da nuvem de poeira cinzenta que lhes subia por entre os dedos descalços.
- Hei, - disse o menininho - nós estamos no alto do morro!
- Nossa! - disse a irmã. - Estamos mesmo...
Amiguxas, não deixe que os pequenos problemas, tirem o brilho que Deus te deu!!!
Aquele abraço.

18 Comments:

At 26/5/06 8:35 da manhã, Blogger Lia said...

Olá amiga... seja bem vinda ao Mini desafio da dieta maravilhosa. Você conseguiu baixar a dieta do link que disponibilizei em uma pasta compactada? Se não me avisa que eu te mando tá? beijinhos... Lia

 
At 26/5/06 8:50 da manhã, Blogger Valquíria said...

Oi Ady!Tudo bem?
Passei rapindo p/ deixar aquele beijão e desejar um excelente final de semana, sem jacas...rs
beijosssssssssssssssssss

 
At 26/5/06 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só briga!!kkk, mas vim aqui dizer aquele oi que você pedio, e dizer que estou muito feliz por você estar particiando dos desafio com afinco!, vai detonar mesmo! e também estou muito feliz que você esta se sentindo melhor em relação familiar, isso é muito bom pois esses problemas mexem demais com nossos sentimentos, e nos fazem muito mal, influenciando em tudo na nossa vida até o peso, eu li sobre o morro, e adorei vejo que você esta comigo como se eu fosse o menino e você a irmã! obriagada por estar comigo nessa jornada e fazer da minha jornada dificel mais feliz! te adoro, mil beijos e um ótimo final de semana

 
At 26/5/06 9:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, lindona ... não consegui achar sue e-mail..e resolvi por aqui msm...sou Giovana do DESAFIO ... sim, iremos arrasar, tenho certeza disso ... qto ao meu blog estou tentando arrumar, pq eu tinha um do WEblogger (mas, o weblogger não é bom), resolvi passar pro Blogspot, mas não sei quase nada rs ... preciso deixar bonitinha, para começar a postar junto com vcs... VC TEM ALGUMA DICA? ... meu e-mail/msn: giovanafsilva@terra.com.br
TE ESPERO
Bjão

 
At 26/5/06 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI amigaaaaa, estou super feliz de conhecer mais uma amiga blogueira, e dizer que estou super empolgada....Com certeza vamos arrasar, beijos!!!!

 
At 26/5/06 4:39 da tarde, Blogger Anna Carolina said...

Ady, querida... Estou feliz por estarmos no mesmo time, vc só errou a Carol aí no seu post... hahahaha... Tenho certeza que vamos fazer mtos gols!!! Dá-lhe Itália!!!!!!!!!!! Bjinhos e bom final de semana..!!!

 
At 26/5/06 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady que lindo, vc tem que parar com isso fica me fazendo chorar toda vez que venho aqui.... :-)
Estou muito feliz por sermos companheiras no desafio principalmente porque tenho certeza que além de vencer os quilos a mais, vamos estreitar nossa amizade. Tenha um lindo final de semana! Beijo

 
At 26/5/06 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que legal esse desafio hein, não estamos no mesmo time, mais estamos querendo a esam coisa ou seje emagrecer, então estamos unidas...
mil beijos

 
At 27/5/06 6:43 da manhã, Blogger nina said...

oi amiga so passei para te agradecer pela a força jà deixei os meu dados là no blog da lia para o mini desafio obrigada um beijao e bfim de semana nina

 
At 27/5/06 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oieeeeee!!
também estou nesse desafio, segunda postarei meu time.rss
beijao pra vc e bom findi.

 
At 28/5/06 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady!
Ki paradinha boa essa que dei aqui...Muito bom o post...muito bom o texto: O Morro.Tudo haver com o que estou buscando em minha vida!
Obrigado por essas palavras aqui e no meu blog.Valeu!
Beijokas e sucesso pra vc!

 
At 28/5/06 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi minha querida...saudades...fico feliz por estares melhor...vc merece tudo de bom mesmo..e buscar a paz e a melhor maneira pra nos reencontrarmos...adoro vc, um bom domingo, reze bastante que tudo dara sempre muito certo..um beijao pra vc.

 
At 28/5/06 5:34 da tarde, Blogger Ana Carolina said...

Olá Ady.... Tudo bem????
Não somos do mesmo time.... Mas tenho certeza que essa copa do mundo vai ser um estouro.... Beijos e boa semana

 
At 29/5/06 5:21 da manhã, Blogger nina said...

oi amiga,
eu tive falando com a lia no msn foi engraçado foi a primeiro vez que falava com alguèm de ai do brasil pelo o msn!!!
falamos um pouco de nos e depois falamos das dietas !!grande probolema!!!
ela deu-me a dieta direitinha e eu li aquilo com muita atençao e nao sei se vou aguentar acho um pouco dificil nao deu para comentar com a lia porque ela teve que sair e depois eu fui me deitar ...
mas pronto eu vou tentar ,mas sera que depois nao voltamos a engordar aqueles kilinhos emagrecidos ???
depois tambèn me falou da dieta dos pontos e tentou me mandar mas eu nao recebi ...haver se falo de novo com ela ...eu adorei falar com ela ela è uma querida !!!
bem um beijo pra vocé e me diz o que acha disto tudo e se tiver um conselho eu aceito bigada nina.

 
At 29/5/06 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha eu aqui de novo! Querida temos que escolher uma capitã para o nosso time, vc aceitaria ser a capitã?
Beijos

 
At 29/5/06 9:33 da manhã, Blogger Anna Carolina said...

Oi amiga..!!! Tudo certinho por aí..???? Adorei a mensagem que vc postou, linda mesmo...!!!! Vamos sempre em frente, despertando pra vida todos os dias e sem deixar sentimentos ruins nos abalarem..>!!!! Queria dizer, que estou de acordo em vc ser a capitã do nosso time e se precisar de ajuda nas tarefas, me disponho a ajudar!!!! Bjokas e mande resposta...!!!!

 
At 24/1/07 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info
Mitsubishi fto gpx price cingular wireless free ring tones http://www.tirerack2.info/mitsubishi_eclipse_spyder_convertible.html Eclipse car audio retailers warm belted sweater best selling convertible cribs pontiac catalina convertible for sale Sam kouri financial advisor richmond comoactua venlafaxine Voip 419 area code Clean drive free hard up Best workouts fat loss 62 impala convertible ss for sale mercedes convertible tops Proactiv application Bmw car stereo volkswagen beetle convertible best+black+car+wax Knowledge management organizational learning and l

 
At 6/3/07 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>