25 maio, 2006



Mini Desafio da Dieta Maravilhosa

Olá, Minhas Amiguxas!!! Obtive a informação hoje e quero compartilhar e incentivar vocês a participarem do "Mini Desafio - Dieta Maravilhosa", que está sendo organizado pela amiguxa "Lia". Este mini desafio consiste em manter uma dieta que será enviada por ela e tal dieta promete emagrecer 4 Kg se seguida a risca. Vamos embarcar nesta nova aventura e sentir que somos capazes de mudar o enredo de nossas vidas. Conto com a participação de vocês, afinal já estou na embarcação.
Para obter maiores informações e se inscreverem basta acessar o bloguinho da Lia http://meuantesedepois.blogspot.com/
Aquele abraço bem apertado!!!

11 Comments:

At 25/5/06 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha eu aqui de novo, vou visitar o blog da Lia para saber mais sobre a dieta depois te falo, voltei a te escrever por causa do desafio da Jadna vi que eu e vc não temos time, que tal se ficassemos juntas?

 
At 25/5/06 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi ADY vim fazer um visitinha no
seu blog!!! muito muito lindo ,como voçe mesma disse simples e autentico ,ah sobre o mini desafio nao vou participar ,estou ja concentrada no desafio princesa.
beijos

 
At 25/5/06 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI, ady, obrigada pela visita, adorei.
EU nao tenho pc, a grana ta pouca pro cyber, mas eu vou dando noticias como posso.
bjin...
cristiane, do chegandoaos52.blogspot.com

 
At 25/5/06 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Minha Linda Amiga...obrigada viu?? Vc sempre está ao meu lado né? Nem sei como agradecer...vc é demais mesmo!!! Beijossss

 
At 25/5/06 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, miga linda!!!!
olha só não entro nesse desafio pois não consigo fazer come pouco d+
sei qual é. depois tenho medo de voltar com toda compulsão na comida, rss
mais força ai na luta, beijos..

 
At 26/5/06 2:34 da manhã, Blogger nina said...

oi ady!!
eu sou a nina e quero te agradecer por teres passado no meu blog,quanto ao desafio eu gostava de saber como è ao certo????
pois quando se fala em perder peso è claro que eu estou enteressada!!!
um beijo e espero pela sua resposta ...nina

 
At 26/5/06 7:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que legal, estou feliz por estarmos juntas no desafio. :-)
O endereço do blog da Keila é meudiariolight.zip.net
Quanto a Giovana eu procurei no blog da Jadna e pelo que li ela não tem blog, aliás tem mas divide com o irmão e não é blog de dieta ela não colocou o endereço mas colocou email: giovanafsilva@terra.com.br
Vamos que vamos...estou muito animada com o desafio! Tenho certeza que colheremos muitos resultados positivos. Tenha um lindo e abençoado dia.Beijos



Cris

 
At 26/5/06 8:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi minha amiga linda... estou com vcs no desafio da Lia... vamos arrasar na semana que vem, só vai dar nós... rsrs. Vou vir te visitar todos os dias pra gente ficar se dando força, pq não vai ser nada fácil, já que a dieta é bem restritiva, mas a gente consegue. Beijos e bom final de semana.

 
At 16/8/06 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

What a great site
»

 
At 20/2/07 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

 
At 2/3/07 8:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>