24 maio, 2006



Pesquisa Alegre Vigilante

Olá, Amiguxas! Venho destacar a importância da participação de todas vocês, na pesquisa que a nossa amiguxa "Jaque (Alegre Vigilante)" vem convidando, a pesquisa visa vários aspectos da Blogsfera Light. Com a nossa colaboração a pesquisa será um sucesso!!!
As pessoas que ainda não receberam o e-mail com o questionário basta solicitar através do e-mail alegrevigilante@terra.com.br e aguardar o contato da amiguxa "Jaque (Alegre Vigilante)", visite também o blog da pesquisa para saber mais detalhes http://pesquisaalegrevigilante.blogspot.com.
Eu participo!
Participem também!

16 Comments:

At 24/5/06 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adorei sua visitinha :D e adorei seu cantinho tb, quero participar da pesquisa vou enviar o email. Tudo de bom, beijos e ótima quarta.

 
At 24/5/06 8:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esse comentário de cima foi meu :D

 
At 24/5/06 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ADOREI A SUA VISITA E O SEU BLOG É LINDO VOU TE LINKAR

ABRAÇOS

CRIS

 
At 24/5/06 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia Ady vim agradecer sua visita ao meu blog ontem, procurei no seu perfil algo que pudesse contar da tua vida não achei, eñtão vou ler seu blog inteiro para saber sobre sua vida, pois gosto de saber o que se passa com as pessoas, posso vasculhar?? aguardo resposta . abraços

 
At 24/5/06 11:20 da manhã, Blogger Jadna Mattos said...

Oi amiga, estou fazendo as escalaçoes das jogadoras... seus dados ja estao na tabela, verifica la, caso nao esteja, me mande um aviso...
beijos

 
At 24/5/06 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AI QUE LEGAL! Vou dá uma olhadinha! Amo participar dessas coisas!!! Valeu a dica!

 
At 24/5/06 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi linda, obrigada pela tua visita no meu blog... estamos no mesmo grupo de comentários essa semana do desafio, vou vir te visitar sempre e vou te linkar ok? Beijos. Também estou participando da pesquisa da Jake.

 
At 24/5/06 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Não tava sabendo desta pesquisa não. Bjs Grá

 
At 24/5/06 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que saudades que eu estava de você e das meninas. Esses últimos dias não tive tempo de atualizar meu bloguinho, mas hoje já tratei de ir lá e até consegui colocar uma foto minha no meu perfil. Parabéns pelo novo visual do seu blog, ficou lindo, amei. Hoje te vi no msn mas, não pude te chamar porque estava bastante atarefada aqui (pelo menos nem deu tempo de pensar em comida...hehe). Gostei de ver seu blog de cara nova e você com essa animação toda. Muitos beijos e fique com Deus!

 
At 24/5/06 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, passei pra te deixar um beijinho e desejar uma ótima semana.
Beijãoooooooooo

 
At 25/5/06 7:00 da manhã, Blogger Valquíria said...

Oi lindonaaaaaaaaaa!!!!
Estou aqui p/ retribuir seu carinho e seu apoio p/ comigo tenha certeza que pode contar c/ minha força na estrada do sucesso que já é sua, afinal o que estaria fazendo aqui se não tivesse nenhum pouco interessada em uma MUDANÇA definitiva não é mesmo?Acho que só o fato da gente criar um blog e expor nossa luta já quer dizer que estamos sim abertas à um novo estilo de vida, um corpo mais magro e esbelto, lhe desejo todo sucesso do mundooooooooooooo!!!
beijão mil
Com carinho Ex-gordinha!

 
At 25/5/06 7:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, eu não esqueci de vc, é que só agora eu voltei para a blogosfera e para a minha dieta!
Mas não esqueço das amigas, Beijão!!!

 
At 25/5/06 8:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi linda atendendo a seu pedido vou participar da pesquisa. Beijos tenha um lindo e abençoado dia!

 
At 25/5/06 8:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady..... também gosto muito de vir te visitar: sempre saio melhor ainda do que entrei!!
Que Deus continue te abençoando!!
Beijos e já mandei o questionário, tá?

 
At 27/5/06 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady!
Que amada!
Obrigada pela força!!!!!!

Teu blog eu envio semana que vem, tá?
Beijos.

 
At 28/2/07 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>