31 maio, 2006



O resfriado me pegou!!!!
Alô galera! Depois de um dia inteiro de trabalho e sintomas de resfriado , pois não estou conseguindo respirar pelo nariz, vim aqui dizer que estou bem! Infelizmente não consegui me alimentar, devido não sentir o aroma das coisas. No café da manhã apenas tomei chá de vick juntamente com benegripe, na hora do almoço comi uma banana, uma maça e 250 ml de suco de melancia natural sem açúcar à força, afinal não sentia gosto nenhum. Espero que amanhã me alimente melhor. Água é o que mais consumi, até o presente momento consegui tomar 3 litros proposto no desafio da copa. Agradeço por todas visitas no meu bloguinho e valeu pela força que vocês me transmitiram neste mês, amanhã volto mais disposta !!!
Aquele imenso abraço.

10 Comments:

At 1/6/06 7:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady meu amor vc não pode ficar sem se alimentar, eu sei é horrivel comer sem sentir "o gosto" dos alimentos mas é necessario para vc fortalecer seu organismo contra o resfriado, claro que não estou falando de vc mandar para dentro um pratão de arroz com feijão mas pelo menos uma canja ou sopa bem quentinha e nutritiva. Beijos desejo melhoras!

 
At 1/6/06 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady, vc recebeu meu email com as alterações para o seu blog????
Bejim.

 
At 1/6/06 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá migaaaaaaaaaaaaaa
esperom que esteja melhor linda
bjusssssssssssssssss

 
At 1/6/06 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,parece que a gripe está se espalhando mesmo pela blogsfera light..rs...Eu também estou gripada,com garganta inflamada mas já estou bem melhor.Se cuida aí para melhorar logo.Ah,nessa semana estamos no mesmo grupo de comentários do Desafio Princesas...Boa sorte pra nós!Bjos e melhoras...

 
At 1/6/06 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi querida... Está no meu grupo de comentários dessa semama e vim te visitar rsrs... Vi que está dodoi.. Se cuida então! Também sai de uma gripe há pouco tempo, sei que elas nos deixam muito down.. Com vontade de ficar na cama o dia inteiro, então tire esses dias pra você, faça bastante preguiça rsrs e volte renovada... Fique com Deus!.. Bjs

 
At 2/6/06 7:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá, que bom que vc está melhor miga, e vê se cuida tá e volta com tudo...
bjus e bom findi!

 
At 2/6/06 7:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga ficar gripada é ruim mesmo né?
Mas fica boa logo tá???
Bom fim de semana.
Beijinhos

 
At 2/6/06 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI amiga, espero que esteja melhor....Beijos!!!

 
At 2/6/06 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI amiga, espero que esteja melhor....Beijos!!!

 
At 1/3/07 6:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>