29 maio, 2006


Tô de bem com a vida!!!!

Que felicidade em poder transmitir o meu contentamento e alegria de dividir um pouquinho da minha vida através do blog com vocês. Ainda mais quando surgem novas amizades como no caso da Parallella (http://parallellas.zip.net), uma pessoa que está iniciando agora a sua trajetória neste mundo da Blogesfera, então vamos dar as boas vindas, conto com acolhida de vocês!
Meu final de semana foi maravilhoso, conheci novas pessoas e o melhor é que estou tranqüila, pena que meu filhote está com o ouvido direito irritado e ai já viu, febre alta e sem barulhos em casa, afinal a criança se retrai nesses momentos. Mas já está tomando medicamento. Gostaria que se alguém que tivesse filho me informasse que medicamento é bom para resfriado ou gripe? Pois sinceramente não me recordo de nenhum.
Hoje iniciou o Mini Desafio e estou seguindo tudo direitinho, vamos ver depois o resultado. Amanhã é dia de pesagem no Desafio das Princesas e também inicia o Desafio da Copa e estou animadíssima com toda interação desses desafios. Fiquei até surpresa com o convite da Cris (
http://noticiasdakris.zip.net) para ser capitã do nosso time “Itália”, agora é só aguardar. Obrigada por todas energias positivas que me transmitiram neste mês de maio, afinal me sinto tão bem e quero dizer para minha amiguxa “Simone” que estou rezando por você. Abaixo segue uma historinha que dedico a todas vocês “minhas amiguxas”:

Reflexão

Certo jovem, na Suíça, foi galgar uma montanha coberta de vê. Embora estivesse bem preparada para a escalada com roupas sapatos apetrechos próprios, foi advertido que em nenhum momento não ficasse parado sem fazer movimentos, uma parada pra descansar poderia ser fatal.
Então o jovem começou com ânimo a subida. Mas a medida que ia alcançando mais altura, ia diminuindo as passadas. Ele conhecia muito bem o caminho, pois percorrera muitas vezes esse mesmo trajeto. Só que o vento gelado soprava com intensidade, a neve fina recém caída tornava escorregadia o caminho. E ele percebeu que gastaria mais tempo para chegar ao topo, onde dormiria, pois lá havia um acampamento. O cansaço começou a incomodá-lo. E o desejo de parar para descansar foi muito grande. Mas então ele se lembrou do aviso dado no inicio da escalada: “Parar significaria morrer”. As pessoas perdem a vida na neve por não atenderem esse aviso. O moço parou um pouquinho, refez-se e continuou lutando.
Enquanto caminhava, lentamente, notou que havia algo coberto pela neve no meio do caminho. “Um animal?”, pensou ele. E agachou-se para tirar da estrada. Porém, quando procurou tirá-lo de lá, viu que não era um animal, mas sim um jovem da sua idade. Tinha dormido, mas ainda estava vivo. Imediatamente passou a fazer massagem nas mãos e nos pés daquele homem, esfregou-lhe o peito. E enquanto exercitava esqueceu completamente o seu cansaço. Finalmente viu sinais de vida no rosto do estranho e durante horas lutou e trabalho até chegarem a lugar coberto, onde deveriam passar a noite.
Depois de fazer fogo e dar ao moço uma xícara de caldo quente, ele lembrou-se de que ele também tinha pensado em sentar-se por um momento para recuperar as forças. Enquanto o homem dormia tranqüilamente, aquele jovem pensou o que seria se ele tivesse feito o mesmo que o outro fizera. Agora estava a salvo do perigo e também percebeu que salvando o estranho salvara a própria vida. Esquecera do cansaço ao lutar para salvá-lo.
Aquele abração!!!!


7 Comments:

At 29/5/06 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fala capitã....Bem acho que tenho que te passar meu peso de hoje:83.500kg...qualquer dúvida, dá uma passadinha lá no meu blog, beijos!

 
At 29/5/06 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu di novo, bem peso atual:83.5kg, pretendo emagrecer 5 kg!!!
Ah, se você conseguir enviar hoje para a Jadna a gente ganha 1 vantagem....
Beijos!!!

 
At 29/5/06 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos continuar a caminhada da boa saúde, da silhueta linda!! Boa semana e que tudo vá bem para todas nós!! Beijos.

 
At 29/5/06 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opa cheguei vio!! kkk, que legal que esta feliz e ainda mais com esses desafios!! li atentamente cada trecho da história que realmente é uma lição de vida! obrigada pela sua amizade , ajuda e apoio total, continuo na caminhada devagar e sempre uma hora eu chegarei lá, e você estará comigo pois eu quero você do meu lado, minha amiga e importantissima Ady! te adoro, mil beijos

 
At 30/5/06 8:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boooommmm diiiiiiiaaa! Pois é hoje começa o desafio, até aqui tudo 100%. Beijos

 
At 30/5/06 8:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia Ady, como você esta? fico satisfeita que esta feliz com todas novidades! gostei muito do testo abaixo e é por isso que também vim aqui hoje, lá no blog temos mais um caso de sucesso , mas falta 11 kilos ainda para ela atingir a meta, quando a convidei foi para ajuda-la pois estava quase desistindo da dieta, passa lá vem dar uma forçinha, abraços

 
At 30/5/06 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady querida!!!
Obrigada pela força viu?
Super beijo pra vc!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>