26 junho, 2006



Lá vem o sol....

Mais uma semana se inicia, com ela vamos batalhando para não cair em tentação e devaneios. Esta semana estabeleci uma alimentação mais leve para ver se consigo eliminar algumas gramas para não me entregar ao conformismo e conto com o apoio de vocês. Ando meio fora do ar nem eu mesma sei explicar, algumas ondas de sentimentos sorrateiros estão invadindo o meu coração, sei que não posso permitir isto e que sou mais forte, mas às vezes sem perceber me sinto envolvida em alguns nós da minha história. Mas sabemos que o bem e o mal existem, mas podemos escolher qual caminho trilhar. E eu quero trilhar o caminho do sol, pois ele sempre renasce a cada dia e quando não renasce devido há dias chuvoso, ninguém esquece de mencionar o quanto é bom a tua presença em nosso viver.

Jota Quest - O Sol

Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou
Yeah
Caminho do sol babyLalalalala
Caminho do sol baby
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Aquele imenso abraço!!!!



22 Comments:

At 26/6/06 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi linda, não deixe isso te pegar não. eu bem sei como é e o importante é refletir sobre tudo isso mais sem ficar depre. Nossa como jaquei este final de semana, mais estou aqui na luta como sempre sem desistir de mim. Bjs Grá

 
At 26/6/06 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi minha querida amiga, sei o quanto esses nós nos prende a algo do passado ou a algo do presente: como se já diz passado já passou, se for do presente: que bom que há de se resolver, pois nada como um dia após o outro para nos reencontrar no caminho e na paz do envolver da luz!! amiga lembra-se de que vc me disse?? se vc cair eu também cairei, então te digo se vc cair também cairei: "sabe que não me refiro somente a dieta", mas sim no conteudo de nossa vida!!! amiga te desejo muita força, muita luz para poder desatar esses nós, que no momento atrapalham seu crescimento e sua jornada!! mas uma coisa venho aprendendo que cada dificuldade que passamos ficamos mais fortalecidos, e é nesse ponto que temos que refletir!! amiga estou a sua disposição se quiser me ligar pra gente conversar, estou no serviço!! aquele abraço !! te amo não esquece disso tá!?

 
At 26/6/06 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi minha querida amiga, sei o quanto esses nós nos prende a algo do passado ou a algo do presente: como se já diz passado já passou, se for do presente: que bom que há de se resolver, pois nada como um dia após o outro para nos reencontrar no caminho e na paz do envolver da luz!! amiga lembra-se de que vc me disse?? se vc cair eu também cairei, então te digo se vc cair também cairei: "sabe que não me refiro somente a dieta", mas sim no conteudo de nossa vida!!! amiga te desejo muita força, muita luz para poder desatar esses nós, que no momento atrapalham seu crescimento e sua jornada!! mas uma coisa venho aprendendo que cada dificuldade que passamos ficamos mais fortalecidos, e é nesse ponto que temos que refletir!! amiga estou a sua disposição se quiser me ligar pra gente conversar, estou no serviço!! aquele abraço !! te amo não esquece disso tá!?

 
At 26/6/06 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou com vc essa semana, tenho que eliminar os excessos que cometi no findi... ah, adoro essa música é linda... vamos mandar o comodismo para bem longe. Mil beijos e boa semana.

 
At 26/6/06 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,a letra dessa música é linda,e faça como diz a letra:Não escute,não dê ouvidos à esses nós da sua vida...Remoer coisas passadas não nos faz bem,não nos deixa caminhar adiante...Vc é uma pessoa muito especial e sensível e por isso que lembranças, momentos,músicas te lembram coisas boas e ruins...Fique apenas com as boas, ok!?
Boa semana pra vc!
Bjossssssss

 
At 26/6/06 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, passando pra desejar um ótimo começo de semana e pra dar uma força na eliminação dos seus graminhas. É sempre muito gostoso vir ao seu blog e que bom saber que temos gostos parecidos. Beijinhos!!!

 
At 26/6/06 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma boa semana pra vc Ady , cheia de luz e força ;)
Que tudo ocorra do jeito que vc planejou!!!
Bjoa e boa terça

 
At 27/6/06 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady que post lindo! Pois é meu anjo mais uma semana, um presente de Deus para que possamos escrever nossa história. Beijos

 
At 27/6/06 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querida, como vc está?
Adoro esta música, e boa sorte nesta sua nova semana...
Eu tbém estou tentando mudar a cada semana, à passos de tartaruga, mas estou.
Bjs
Fa

 
At 27/6/06 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady! Obrigada pela sua força lá no meu blog, viu? Valeu! Acho que ando sentindo a mesma coisa essa semana. Um sentimento estranho que tenta me dominar. Mas não vou deixar não! Bjs!! Cris

 
At 27/6/06 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady!Obrigado pelo teu enorme carinho comigo.Saiba que eu sinto o mesmo por vc!Acerta logo o passo para entrar no compasso dessa música do Jota Quest que é TUDO!Beijokas pra vc!

 
At 27/6/06 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI, LINDA QUE DELICIA GANHAMOS DE NOVO HEIN TUDO EM RITIMO DE COPA DO MUNDO..BEIJOCAS E ADORO VC..

 
At 27/6/06 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa música é linda! Bjks

 
At 28/6/06 4:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ummm linda que inspiração hem? que bom!! finalmete fiz sua bonequinha mas quando eu ver uma foto concerteza vou poder fazer mas parecida ta? bom foi com muito carinho espero que goste grande beijo otimo dia!

 
At 28/6/06 6:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miga, obg pela força!

 
At 28/6/06 7:46 da manhã, Blogger Valquíria said...

Eu particularmente amo essa musica do Jota, mesmo naqueles dias que estou cabisbaixa é só ouvi-la que sinto um alivio...Só lhe digo uma coisa miguxa nada como um dia após o outro!!!
beijão

 
At 28/6/06 8:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é, as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia..hoje também estou tristinha, mas sei que passa!
um beijão pra vc e tenha um lindo dia de sol.

 
At 28/6/06 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não deixe de nos dar noticias, estou orando por você!! mil beijos

 
At 28/6/06 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá, passo sempre por aqui.....e adoro suas mensagens....estou esperando sua visita

beijos

Crismelo

 
At 28/6/06 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá.....minha linda....
....uma semana linda pra ti, passei para ver como vc estás......
te adoro...
bjus

 
At 28/6/06 1:28 da tarde, Blogger *Kika* said...

Ei Ady!!!
Pode ter certeza que o Sol sempre brilha para quem se lembra de olhar pro céu!!!
Não se deixe abalar com nós que nos impedem de desenrolar a vida, lembre-se: o passado virou história, o presente é a gente quem faz e o futuro a Deus pertence!!!
Fique firme!!!
Qualquer coisa, estou por aqui!!!
Beijinhos!!!

 
At 4/3/07 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.t-mobile-blackberry.info/Cisco-price-stock.html Wood heaters Tigger stationery Fresno california wedding invitations Saab vigggen Old renault clio http://www.camping-grounds-california.info/Celtic-images-for-wedding-invitations.html Conferencing free pc video Vellum business cards Vardenafil online Sms pc to cell phone wedding shower invitations 2 pole circuit breakers installation cod bontril 105 sr

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>