22 junho, 2006




Seleção Brasileira na área!

Hoje novamente iremos ficar atentos na telinha torcendo pra nossa seleção brasileira....hehehehehe! Daqui a pouco estou indo para casa, mas antes vim aqui, informar que é muito bom ter a participação de vocês em minha vida. E que a cada dia sou renovada diante de tantos testemunhos lindos nos blogs que visito.
Abaixo segue as minhas respostas do questionário do Pepino dos 4 que recebi da Jú (http://diariolightdaju.zip.net) e da Ellen (http://me.andrade.zip.net).

PEPINO DOS 4
MINHAS MANIAS:
1) De sempre querer tudo no lugar, em ordem.
2) Ler sempre um livro.
3) De ouvir música diariamente.
4) De falar: Que horror!, Relaxa!
EMPREGOS QUE JA TIVE:
1) Auxiliar de Vendas.
2) Assistente Administrativo.
3) Estagiária de Secretariado.
4) Secretária.
FILMES QUE NAO CANSO DE ASSISTIR:
1) Gladiador.
2) A era do gelo.
3) Irmão urso.
4) A vingança.
LUGARES ONDE VIVI:
1)Bairro Parque Santa Tereza - Jandira – Zona Oeste - São Paulo.
2)Bairro Parque dos Camargos - Barueri – Zona Oeste – São Paulo.
3)Bairro Jardim Silveira – Barueri – Zona Oeste – São Paulo.
4) Bairro Jardim Belval – Barueri – Zona Oeste – São Paulo.
LIVROS QUE RECOMENDO:
1) Quem Ama, Educa! - Içami, Tiba.
2) Vivendo e Aprendendo – Ken Keyes, Jr. com Penny Keyes.
3) A cura da nossa afetividade e sexualidade – Comunidade Canção Nova.
4) O casal humano na Sagrada Escritura – Dom Amaury Castanho.
PROGRAMAS DE TV QUE NAO PERCO:
1) Novelas Cobras e Largartos e Belíssima.
2) Programações da Rede Canção Nova.
3) Domingão do Faustão
4) Super Nanny
LUGARES ONDE ESTIVE DE FERIAS NOS ULTIMOS 2 ANOS:
1) Peruíbe - SP.
2) Araçariguama –SP
3) Cordeirópolis – SP
4) Cosmópolis e Conchal - SP
COMIDAS FAVORITAS:
1) Lasanha.
2) Feijoada.
3) Macarronada.
4) Cuscuz.
WEBSITES QUE VISITO DIARIAMENTE:
1) Meu bloguinho.
2) Os blogs das amiguxas
3) Orkut.
4) Os provedores dos e-mails que possuo.
LUGARES ONDE GOSTARIA DE ESTAR AGORA:
1) Em um retiro espiritual de cura e libertação.
2) Enfrente a um lago aonde eu pudesse sentir a vibração da natureza.
3) Em casa junto com meu filhote, recebendo aquele sorriso e abraço acolhedor.
4) Em um encontro light trocando experiências com as minhas amiguxas.
AMIGAS QUE RECEBERAO ESSE PEPINO:

Aquele imenso abraço!!!!

16 Comments:

At 22/6/06 12:45 da tarde, Blogger *Kika* said...

Ei Ady!!!
É a minha primeira vez no seu cantinho e eu adorei poder te conhecer melhor prlo Pepino dos 4!!!
Seu blog é muito fofo, A-M-E-I!!!
BEijinhos!!!

 
At 22/6/06 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu Ady, tudo bem? T6o torcendo aqui quenem louca, mas eu não vou mais apostar em 3x0 que não tenho dado sorte.. Hoje vou no 2x0 rsrsrs.. Ady, vim te chamar para a votação lá no blog Desafio Princesas rsrs.. Tô te esperando, é só hoje! Bjs

 
At 22/6/06 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dvirta-se no jogo ;)
Bjos

 
At 22/6/06 4:45 da tarde, Blogger Priscila said...

Nossa, que legal este questionario.. Adorei!
Bjus

 
At 22/6/06 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, linda nossa qntas mudanças ja teve hein, rss
valeu..
ah eu amei tc contigo viu, acho vc uma pessoa linda e cheia de Deus

 
At 22/6/06 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,seu blog hoje me transmitiu uma paz!Me senti bem vindo aqui...Das outras vezes tmb senti, mas hoje foi diferente!Um bom fim de semana pra vc! Bjosssss

 
At 23/6/06 5:53 da manhã, Blogger Claudia Arantes said...

Vim aqui te dar um beijo... sei que to meio aunsente mas não esqueço das amigas...

beijos

claudia

 
At 23/6/06 7:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

4x1 Que delicia ver o Brasil jogar daquele jeito, gostei muito do jogo, agora é torcer novamente na terça feira contra Gana. Vim te desejar um ótimo final de semana cheio de boas noticias e muita paz! Legal esse questionário. Beijos

 
At 23/6/06 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adorei a sua visita....obrigado da mais animo....

juntas vamos conseguir vencer esta barreira...

gordinha unidas jamais serão vencidas...nem por uma lasanha....

abraços

 
At 23/6/06 9:59 da manhã, Blogger Nanda said...

OI Ady! Também fico feliz quando vc me visita viu =)
Olha miga, eu agradeço muito o convite par aparticipar dessa brincadeira, mas eu não tenho muita coisa pra responder não... nunca mudei de casa, nunca tive um emprego (só fui estagiária)e nos últimos 2 anos eu só fiz uma viagem..
Um beijão viu! Té +

 
At 23/6/06 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oieeeeeee primeira vez que venho aqui, adorei seu bloguinho, tenha um ótimo final de semana, posso ti linkar?

www.aninhalight.zip.net

Beijão

 
At 23/6/06 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, obirgada por lembrar de mim, pode deixar que vou responder ok?
Beijinhos!

 
At 24/6/06 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga... passei pra ver como vc tah!!! Adorei o pepino.. Te conheci melhor... TE ADORO! Bjus

 
At 24/6/06 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, faz tempo que eu não passo aqui né...Aliás tô em falta com muita gente, mas já tô resolvendo isso, rsrsrs...Só passei pra dizer um OI e que te adicionei no meu msn tá...Beijinhos...Até mais!!!

 
At 25/6/06 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi amiga..mto legal ter conhecido vc..vc e mto especial..nao vim aqui antes pois tava sem micro..mas to de volta..um beijo grande e tudo de bom pra vc...

 
At 25/6/06 10:35 da tarde, Blogger *Kika* said...

Ei Ady!!!
Seu selinho já está linkadíssimo no meu cantinho light, ok?!
Beijinhos e tenha uma linda semana!!!

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>