02 junho, 2006


Saudade!!!

Olá, minhas Amiguxas! Foi imensa a saudade que senti dessa energia que flui na blogesfera, que vocês nem imaginam... acho que me viciei em vocês...rsrsrs. Depois de um dia intenso de sensações nada agradável, aqui estou com força total!!! Claro que necessitei de um auxílio da minha amiguxa “bezetacil”. Mas vamos em frente que atrás vem gente! Hoje é dia de pesagem nos desafios, alerto que à noite informo meu atual peso, ok? Pois acordei a mil por hora para organizar os meus pertences e as coisas do filhote que nem lembrei de me pesar. Quero agradecer todo o carinho que recebi e os toques importantes que foram dados pelas amiguxas “Drika”, “Kris” e “Elaine”. E pode ficar tranqüila que irei visitar cada uma para saber como vocês estão. Notaram o novo visual do bloguinho? Ficou legal né?! Este trabalho foi elaborado pela amiguxa “Jaque (Alegre Vigilante). E se vocês tiverem alguma sugestão legal que vocês acham interessante colocar em meu blog, fiquem à vontade para me dizer. Creio que devido ao meu resfriado, não consegui obter bons resultados no mini desafio "Dieta Maravilhosa", mas eliminei 1 kg ou seja estou pesando 89,7 kg. E sobre a alimentação, devido a correria no trabalho não consegui me alimentar direito ou seja não consumi nada durante o dia e a noite comi mingau de aveia apenas. Abaixo segue uma reflexão maravilhosa:

Na hora certa
Certa vez ouvi uma história contada por um velho amigo que gostava de fazer passeios de barco. Ele estava em um de seus passeios e ao caminhar pelo navio, viu um dos membros da tripulação escalando as cordas, indo até o "ninho do corvo". Quando estava na metade da escalada, o navio balançou, pendeu para um lado e ele foi jogado ao mar. Quando bateu na água, começou a gritar por ajuda enquanto batia os braços descontroladamente, se esforçando para sobreviver. Meu amigo viu que um marinheiro observava o homem na água de forma calma e tranqüila, sem esboçar nenhuma reação. Após um curto tempo o homem na água se cansou e começou a afundar. Imediatamente o marinheiro que observava tranqüilo saltou ao mar e salvou a vítima que se afogava. Depois que ambos estavam em segurança à bordo, meu amigo foi até o marinheiro que fez o resgate e perguntou: - Porque você esperou tanto tempo para saltar na água e salvar este homem? Com a mesma calma, o marinheiro respondeu: - Eu percebi que o homem lutava muito na água e era grande a possibilidade de ambos morrerem se eu saltasse rapidamente. Há muito tempo eu aprendi que é melhor deixá-lo lutar por algum tempo, e quando chegar ao fim de sua própria força, eu posso saltar na água e salvá-lo com segurança. Você se sente como o homem que se afogava nesta história? Você caiu de seu lugar cheio de conforto e segurança, e você está lutando por sua sobrevivência? Você gritou pedindo à Deus para vir salvá-lo? Jamais perca a fé! Deus só está lhe dando a oportunidade de salvar-se por si mesmo. Se suas forças chegarem ao fim, Deus saltará na água e salvá-lo-á! Evangelize!!!
Aquele imenso abraço.

10 Comments:

At 2/6/06 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senti sua falta, menina!
Espero que melhores logo!
BEJIM.

 
At 2/6/06 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!Nossa,teve que tomar bezetacil!? Credo,já tomei na adolescência e dóiiii demaissss!Menina,então vc ficou muito mal mesmo! Mas o que importa é que vc está bem melhor agora!Amei o texto,bom pra gente refletir...Bjim pro cê!

 
At 2/6/06 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro vir aqui, já tava sentindo sua falta. Estou aqui torcendo para que vc tenha boas notícias da balança hoje. Beijos e um final de semana abençoado.

 
At 2/6/06 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que saudades viu flor, eu sumi também, mais estou de volta, rss
se cuida viu..beijocas

 
At 3/6/06 11:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nossa Ady, que texto lindo!As vezes estamos prestes a perder a fé e Deus chega e nos dá um banho de perceverança, alegria, amor...
Seu blog tah lindo viu?!
Um abraço e sucesso,
Lu

 
At 3/6/06 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi amigaaa....estamos no mesmo grupo de comentários da semana..passei pra te dizer que esse texto foi muito lindo...vc como sempre arrasa..um beijao linda e bom final de semana..tudo de bom pra vc..

 
At 4/6/06 7:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi ady adorei o novo visual e a essa historinha tbm,bjus

 
At 4/6/06 9:36 da manhã, Blogger Karina Marinho said...

Oi,

Estamos no mesmo grupo do desafio das princesas... Que bom que vc esta melhor! Pela sua estória vc é uma lutadora, parabéns! Pela mudança de vida e pelos quilos eliminadostbm, claro!
Beijos e uma ótima semana!

 
At 4/6/06 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, que bom que está melhor...Mais uma semaninha e eu estou chegando com força total!Tenha uma ótima semana bem light, beijinhos!!!

 
At 5/6/06 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que saudade que estava de todo mundo. Alguns bloguinhos eu não visito há bastante tempo. Mas, estou colocando em dia minhas visitas aos pouquinhos. Que bom que vc melhorou e que está indo bem nos desafios. Continue assim. Beijinhos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>