20 junho, 2006





Me sinto tão bem!!!!

Olá, amiguxas!!!! Tudo bem com vocês?! Venho hoje comunicar que me sinto tão bem e feliz em sentir esta energia positiva que rodeia o meu bloguinho e a blogesfera. Agradeço a todas as amiguxas que passaram por aqui e me deram um oi animador. E dizer que minha Mãe já se encontra melhor. Nesses dias de tensão não abusei da alimentação, creio que até nem me alimentei direito, porém continuo mantendo o mesmo peso 89 kg. Hoje termina o desafio da copa, não fui uma campeã na eliminação de peso, mas sei que fui campeã em conquistar amizades que por sinal se tornaram essenciais pra mim. Quero agradecer a cada uma das participantes do time Itália:
Por toda dedicação a este desafio e principalmente pelo respeito mútuo. E destaco aqui as novas amiguxas que conquistei nesta semana:
Quem puder visitar irá se encantar com a forma que cada uma traduz a sua história. Nossa! Tô pulando de alegria pois a amiguxa "Quel" (http://quelmagrinha.zip.net) vai criar uma bonequinha pra mim...hehehehehe.
Ah! Fiquei imensamente feliz em atender a ligação da Jú (http://diariolightdaju.zip.net), afinal é muito bom ter alguém que nos toque profundamente com a sua ternura e o seu coração nobre... te adoro! E quero também dizer que a minha admirável e acolhedora amiguxa "Simone" (http://emagrecimentodasimone.zip.net) está de volta com força total, vocês não imaginam o quanto essa menina me surpreende a cada dia com sua determinação. Amiguxa não se esqueça que você reside em meu coração.

Aquele imenso abraço.

18 Comments:

At 20/6/06 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, minha linda obrigada por ser tao especial viu....eu sempre rezo o terço da libertação em familia, acho que a tpm me pegou de jeito, rss
deixei uns pepinos pra vc la no meu cantinho, depois venho conferir, beijinho

 
At 20/6/06 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady! Que legal que vc está bem e está irradiando energia positiva e isso é muito bom!Estamos no mesmo grupo de comentários nesta semana (Desafio Princesas) e vim te desejar boa sorte! Bjos..

 
At 20/6/06 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É muito bom vir aqui viu amiga?? Vc está sempre tão bem...q maravilha!!!!!!!! Continue assim viu? SEMPRE!!! Beijos

 
At 20/6/06 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oiê, já te mandei a tabela mas como teu e-mail é hotmail... hehe como meu... ela pode ter ido parar na lixeira, qualquer coisa clica em responder naquele e-mail e me pergunta mais, a se poder entre tb na comunidade, o endereço esta no meu blog, com a ajuda deles é mais fácil seguir o método, e após me conta o resultado.
Eu estou com um pouco de fome mas a nutri disse que no começo é assim depois acostumamos.
Beijão e boa sorte!

 
At 20/6/06 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai amiga só vc mesmo né!! sempre pensando nos outros em fazer o melhor para que as pessoas se sintam bem !! vc é 10 , quer dizer nota mil. sabe que também mora no meu coração , e sinto uma adimiração muito especial por vc. Quero dizer que vc foi muito bem em relação ao seu peso de não ter engordado isso já é uma vitória, mostra que vc não abusou na alimentação!! mas temos que perceber também que momentos de tensão como o que vc viveu influencia muito no nosso corpo e mente , que acaba refletindo na balança!! mas continua na sua luta, pois vc e vencedora e vai conseguir e quero estar ao seu lado quando este dia chagar!! mil beijos da tua amiguxa.. Simone

 
At 20/6/06 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sua mamãe tb esteve dodói?? Espero que esteja tudo bem agora.

Beijos

 
At 20/6/06 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom que a sua mãe já está melhor ;)
Coloquei um espacinho pra você no meu cantinho também
Obrigada pelo carinho
Bjos

 
At 20/6/06 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vc merece parabéns, é muito difícil se controlar nessas situações né?
Beijocas e não esqueçam de mim no próximo desafio!

 
At 20/6/06 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI linda, to sumida, mas nao esqueço de tiu nao..
bjinnnnnnnnnnn

 
At 20/6/06 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI Ady, nossa fiquei tão feliz em saber que a Simone voltou. Não tava sabendo aina.

Bom ja ta sabendo do encontro né? Dia 23 de julho maiores informações no meu blog.

Bjs Grá

 
At 21/6/06 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que bom que sua mãe já está se recuperando e quantas "amiguxas" novas eu tô vendo aqui no seu blog. Assim que terminar de almoçar vou ao blog de cada uma delas. Também estou precisando de um empurrão extra. Tô meio desanimada com tudo, não consigo perder nada, só engordo e emagreço a cada semana. Beijinhos mil e vê se não some, tá?

 
At 21/6/06 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá querida, primeira vez que te visito, e puxa vida, como vc sabe se expressar. Suas palavras nos tocam profundamente, vc deve ser uma pessoa muito especial...afinal tantas amiguxas assim, não deve ser por nada né?
Beijocas querida e continue sempre carismática assim...

 
At 21/6/06 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Puxa muito bom entrar aki e ver o qto vc está bem e feliz... q Deus permita q seja pra sempre essa sua alegria..bjs e fique com Deus!!!

 
At 22/6/06 6:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi linda... passei rapidino soh pra dar um oi pra minha miga querida!!! Bjus

 
At 22/6/06 8:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Flor, já te coloquei na lista! Obaaaaaaaa

E sobre a sua pergunta claro que pode sim, sabe que eu até tava pensando em fala em algum post que quem quisesse dividir um lanche de metro comigo era só falar. Agora só não sei se vou fazer ou se vou comprar pronto rss. Como é cedo provavelmente compro pronto, porque pra fazer o lanche antes das 10 da manhã ocm pão fresquinho é dureza rsss. Bjs Grá

 
At 22/6/06 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Passei aqui novamente para dizer: Te adoro muito!!!, aquele abraço..(risos), a moda ta pegando

 
At 22/6/06 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady... que saudade!

15 kg? Maravilha!
Tá me passando a perna...heheheh

Que tal tirar umas fotos e, se precisar, scanear e publicar neste blog que está fazendo o maior sucesso?
Bejim.

 
At 22/6/06 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amizade é tudo mesmo!!:D

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>