12 junho, 2006



É hora de se decidir

Olá Amiguxas! Quero informa-las que a minha alimentação está sendo pouco devido à correria no trabalho, mas tenho ciência que preciso melhorar e obrigada pelos toques que me deram. Fiquem tranqüilas que hoje já irá ser diferente...rsrsrsrs.Tive um final de semana emocionante... no sábado teve a festa junina no maternal e fui ver meu filhote “Paulo Henrique” dançar country, ele dançou tão bonitinho, até chorei; por isto não fui ao encontro organizado no Shopping Metrô Santa Cruz. Domingo fiquei em casa refletindo sobre meu interior e cheguei a conclusão que apesar de ainda ter algumas feridas básicas em meu coração. Entendi que é hora de se decidir pelo amor. Fomos feitos por amor e para o amor. Amar é essência da vida. Muita gente, porém, pensa que o amor é somente um sentimento e que ele brota naturalmente sem que a gente precise fazer nada. Não. Amar é antes de tudo um ato de vontade. É necessário querer amar. É preciso tomar a decisão de amar, de expressar amor pelas pessoas com quem vivemos. Querer envolve-las com sinais de amor, até mesmo surpreende-las com as nossas manifestações de amor.
Precisamos do amor puro dos amigos, dos colegas, dos companheiros... E fico imensamente feliz por todo carinho que recebo de vocês “Amiguxas”, porém hoje quero ressaltar duas pessoas que me fizeram entender tudo isto que escrevo: a Bruninha (que ainda não tem blog) e a Ju (
http://diariolightdaju.zip.net). Não é à toa que se diz que amigo se guarda do lado esquerdo do peito!...
Uma amiga pode nos transformar. E por que nos transforma? Porque antes de tudo a amiga nos ama como somos. A amiga consegue nos corrigir... e muitas vezes só a amiga é capaz de nos corrigir. O que o pai não consegue, o que mãe não consegue, uma amiga consegue fazer. Ela atinge o coração. Ela, e muitas vezes só ela, tem linha direta com o nosso coração. Ela chega lá, naquele lugar aonde ninguém consegue chegar. A amiga é capaz de dizer as coisas como elas são, ela consegue nos dizer as verdades que não queríamos ouvir, mas como a amiga é amiga, acabamos ouvindo. Muitas vezes se chateia, se afasta, fica sem se comunicar... mas passam as horas, os dias, e a gente volta atrás e entende, acolhe, se dobra... e tudo muda. Às vezes a gente briga, se revolta... mas porque amiga é amiga, a gente não consegue ficar longe... A amizade é mais forte que a briga, a revolta... E que bom que é assim! Muitas vezes só a amizade é capaz de nos dobrar. Ter amigos é essencial. Ser amigo é o segredo da vida e da vitória. E por que tudo isso? Porque na amizade há amor. Amor puro. Amor desinteressado. Obrigada por todo carinho e presença de vocês (Amiguxas) em minha vida.

Aquele imenso abraço.

12 Comments:

At 12/6/06 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Primeira eeeeeeeeeeeee!!!
Ô amiga assim não vale querer me fazer chorar buááááá, rsrs.
Fico feliz por ter vc como uma grande amiga, e tb por saber que sou pra vc tb, como vc mesma disse, os amigos são muito importantes em nossa vida, se não o temos somos muito tristes e infelizes, mas isso com certeza não acontecerá conosco pq temos uma a outra.
Estou muito feliz e ansiosa p chegar o dia de nos conhecermos logo, vai ser show...
Te Adoro. Uma ótima semana pq o fim de semana se depender de mim vai ser 10

 
At 12/6/06 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, linda!!!
eu fio imaginando o dia que meu filhote for dançar tmbém na escola deve ser um máximo né,
mães corujas, rss
miga saudades viu, beijocas linda

 
At 12/6/06 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi ady alimentaçaõ e´muito importante e so fui dar conta disso depois que passei maus bocado,se cuida ta,o post de hj ta emocionante,os amigos saõ como anjos bjus e sucesso

 
At 12/6/06 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom que aqui na blogosfera tem pessoas como vc Ady, que sabem valorizar uma amizade como a nossa. Continue assim linda, estarei sempre aqui quando vc precisar. Beijos e boa semana.

 
At 12/6/06 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady! Que post legal! Amizade é uma bênção de Deus. É verdade... Ah! Pode deixar que eu te passo meu peso atualizado amanhã sem falta! :) Espero ter bons resultados! Eu uso pouco o msn, mas qdo acessar, pode deixar que te adiciono, viu? Bjs!! Cris

 
At 12/6/06 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady!
Lindo tudo o que vc escreveu e concordo contigo
Muito obrigada pelas lindas palavras
vc entrou na minha vida,e tenho certeza que veio pra ficar nela pra sempre
eu gosto mto de ti,te admiro um monte
Vc é uma pessoa mto especial e importante na minha vida
vc sabe que eu sempre vou estar aqui pra tudo o q precisar
Um grande beijo

 
At 12/6/06 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, meu peso de hoje é 86kg, desculpa por atrapalhar o time, mais me comprometo em marcar muitos gols para nosso time..Beijos!!!

 
At 12/6/06 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que linda sua mensagem e demonstração de carinho. Isso mostra que você tá conseguindo caminhar com a ajuda dessas meninas maravilhosas que fazem parte da nossa blogsfera. Muitos beijos!!!

 
At 12/6/06 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga.. Eu vim dizer que o código do selinho blogstars estava errado. O selo que pegou antes não está direcionando para onde deveria, para o Blogstars Ligh.. peço que pegue novamente, pois já corrigi.. obrigadinha.. Bjs

 
At 13/6/06 6:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oie Ady!
Tudo bem com vc, né?
Desculpe o meu sumiço, eu fiquei super enrolada no final de semana com visitas em casa... Ontem estava hiper atarefada e no final do dia fui aproveitar o Dia dos Namorados... Mas hoje estou aqui colocando pelo menos parte de minhas visitas em dia...rs.
Boa semana, tá!
Bom jogo hj! Brasil! Brasil! Brasil!
Beijocas!
Ah! Te linkei!

 
At 20/2/07 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

 
At 28/2/07 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP vw conversion kits vegetable oil Mesotherapy ingredient discount camcorder battery Internet bingo game http://www.lexapro-half-life.info freeware roulette Bed in leeds water Job at mckinley care center home decor Cellulite indoor tanning lotion vw motor for sale oregon 2002 jetta tdi volkswagon 1984 buick le saber Smithtown chevrolet Culinary miami school firefighter pirate t shirt Golf marrakech volkswagen cellulite causes solutions swedish hair remover nike hockey

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>