07 junho, 2006


Equilíbrio!

Olá, Amiguxas! Estou maravilhosamente bem e feliz, afinal estou conseguindo equilíbrio com meu corpo, atualmente estou pesando 89,0 kg, consegui sair da casa dos 90....hehehehehe! Quero salientar que estou imensamente orgulhosa pelo desempenho das jogadoras do meu time Itália (Kris, Keila, Anna Carol e Giovana) e principalmente da integridade de cada uma. Vocês estão de parabéns e lembre-se desistir de si mesma jamais e do desafio nunca!

Minha alimentação hoje

Água :
3 litros
Café da manhã:
300 ml de café solúvel com leite integral
2 fatias de pão sovado
Almoço:
300 ml de suco natural de laranja
1 pacote de 30g de biscoito salgado (Club social)
Janta:
500 ml de mingau de aveia

Aquele imenso abraço.

23 Comments:

At 8/6/06 10:18 da manhã, Blogger Claudia Arantes said...

Vim aqui te deixar um beijo... no sabado não poderei pois vou trabalhar na campanha de vacinação... mas marque com as meninas o dia do nosso encontro que vou amar reve vcs...

Beijos

Claudia

 
At 8/6/06 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, só me resta dizer parabéns!!!
Bom fim de semana!!!
bjks...

 
At 9/6/06 7:53 da manhã, Blogger Nanna said...

Olá, também estava com saudades de vir te visitar. Parabéns pela nova pesagem e fico feliz por vc. Voltei de férias ontem, se der segunda atualizo o blog. Não diminui o peso nestes 15 dias de férias, mas pelo menos consegui manter o que pra mim já é uma grande conquista.
Abreijos e parabéns pela garra e força de vontade.

 
At 9/6/06 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá
nossa como vc tá comendo pouco;;
e parabénsssssss pelo peso eliminado..
bjusssssssssssssssssssssss

 
At 9/6/06 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que lindo... vc saiu da casa dos 90.. que vitória eihn? Parabéns, vc está se esforçando e conseguindo boas vitórias. Vc merece. Beijos e bom final de semana.

 
At 9/6/06 11:33 da manhã, Blogger Valquíria said...

Olá Ady!!!
Parabéns pela eliminação de peso, é uma delicia ver o ponteiro da balança baixando, né?!

P.S. Posso lhe fazer uma pergunta? Por que está comendo tão pouquinho???

Beijão...

 
At 9/6/06 11:38 da manhã, Blogger Mel said...

oi ady e´uma gratificaçaõ ver as gordurinhas sair,olha ve se faz uma refeiçaõ e tente sempre fazer lanchinhos pk naõ e´legal ficar muito tempo sem comer passa la no meu blog pk.bjus

 
At 9/6/06 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady! Adorei o seu blog e sua história! A Jadna me passou para o seu time no desafio e estou super contente! :) Eu estava no time do Japão, mas ela teve que "explodir" o time... hehehe Bjs e fique tranqüila que estou sempre atualizando meu blog e mandando o peso no dia certo! ;) Bjs!!! Cris

 
At 9/6/06 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,
pelo visto está caprichando na reeducação hein? Legal, fico feliz!
Ah, não esqueça, sem JACADAS NO FINAL DE SEMANA TÁ? assim evita'ra um possivel cartão amarelo. Capricha , seu time precisa de seus gols!!!
Um ótimo findi light ok? Beijão!!

 
At 9/6/06 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amiga que legal seu novo peso..parabéns...fico feliz por vc...e torço pra dar tudo certo no desafio pra vcs..mto legal esse desafio..sorte amiga..um beijao e bom final de semana.

 
At 9/6/06 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vim confirmar com vc que amanhã estarei na catraca do metro santa cruz as 11 horas assim agente mata a saudades antes de ir encontrar o resto do pessoal. Qualquer coisa me liga no cel 8224-6968 (Já esta confirmado Eu, a Diva, Elaine N.) Bjs Grá

 
At 9/6/06 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady, vc está comendo pouco... seu organismo vai achar que estás doente e vais engordar ao invés de emagrecer...

Cuide-se!
Obrigada pela atenção e amizade!

 
At 9/6/06 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady fico feliz pela água, continue firme, estou tendo dificuldades em tomar 2L por dia, agora vejo como errava! Mas nunca desistirei, pode acompanhar, estarei postando 2L de água/dia mínimo.
Bom fim de semana light.

 
At 10/6/06 8:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Água é o remédio mais fácil e bom que há. Continue com esta garra sempre. Beijos e bom findi...

 
At 10/6/06 3:37 da tarde, Blogger Diva Esbelta said...

Oie passei aki pra te ver...saber como andam as coisas...senti sua falta no encontro, esperava te encontrar por lá...grande beijo!!!!

 
At 10/6/06 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oie minha linda!!! Que bom que você tah se sentindo tão bem!!! Parabéns por ter saido da casa dos 90... meu parabéns!!! Um bjão e vamos pra frente...

 
At 10/6/06 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nossa menina... como vc come bem. .e ainda bebe 3 litros de agua... nossa. se eu bebo tudo isso nao saio do banheiro. viro a rainha mijona.. ahah
bjs

 
At 11/6/06 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

adorei o seu blog.....voce não acha que esta comendo muito pouco?como vc consegue se eu comer só isso eu desmaio....mas se vc esta se sentindo bem...é oque importa..
beijos e obrigado pela visita.
parabens pelo 89

 
At 12/6/06 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá! vi esses blogs e gostei muito do assunto assim resolvi fazer
um pra mim tambem, pois vejo como vocês se ajudam um a outra
e eu sempre precisei desse tipo de ajuda, pois não tenho de nenhuma
das pessoas as quais convivo Muito obrigada pela sua atenção!
mandarei essa mensagem para varios comentarios de blog
com essa finalidade "AMIZADE LIGTH"
http://meupeso.zip.net

 
At 2/2/07 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 
At 5/2/07 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. pdr zyrtec a debt consolidation refinancing home improvement loan jason diamond plastic surgeon trading options 401k Between ionic and covalent bonds impotence neck lump Faq oxycontin Ram cpu amd ddr la plastic surgeon breast

 
At 28/2/07 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

 
At 26/4/07 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work gate openers

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>