13 junho, 2006



Copa do Mundo!!!

É hoje galera, que o nosso país mostra a sua cultura e talento... o futebol! Confesso que não estou muito empolgada com a copa. Mas hoje ao sair de casa notei o ar diferente, a esperança e a animação das pessoas em relação a estréia do Brasil, estão nitidamente em roupas, decorações em ruas e etc.
E em falar em copa, hoje é dia de pesagem no desafio, venho informar que o meu peso é 89,0 kg. Notei que devido não me alimentar em horário e da forma como vinha me alimentando, não eliminei nada e nem engordei, por isso preciso melhorar neste aspecto. Agradeço a todas as amiguxas que comentaram a respeito da minha alimentação, obrigada mesmo pelo feedback.
E olha o meu time Itália está com uma nova integrante a Cristina (http://vidaboaevidasaudavel.zip.net), uma pessoa cativante que veio realmente para somar mais interatividade entre nós, pois independente de gols somos um time que tem muita personalidade, garra, determinação e responsabilidade com as nossas ações.
Aquele abraço!!!!

28 Comments:

At 13/6/06 7:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady!!! Que empolgante seu post! Adorei!! :) Obrigada pelo elogio! Fiquei super feliz!! Eu estou realmente empolgada com essa blogosfera light que me deu mais ânimo para mudar meu estilo de vida e emagrecer com saúde e constância! Estou realmente apaixonada por tudo isso aqui e adorei estar no seu grupo do desafio da Jadna! :) Vc perguntou meu e-mail: cristycosta@yahoo.com. Ah! Vim te falar meu peso. Infelizmente eu engordei um pouquinho, pois liberei um pouco no fds e estou na fase de TPM. Isso sempre influencia um pouco no meu peso. Meu peso hoje: 73,1 kgs. Engordei 0,5 kg. :( Mas não desanimo nunca! Espero que nossas companheiras tenham tido bons resultados! E vamos torcer para o Brasil hoje!!!!! Eba!!!!!! Bjs!! Cris

 
At 13/6/06 8:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha filha também disse, a principio, que nem tava ai pra copa.... Hj!! Assiste todos os jogos quando está em casa.... Não adianta: a gente é mesmo picada pelo bichinho brasileiro da copa. Sucesso na sua pesagem do desafio. Bjs...

 
At 13/6/06 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá linda, como vai??
é mesmo o Pais esta de verde e amrelo né/? hehe sem querer nos contagia, né????
bjusssssss

 
At 13/6/06 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga..infelizmente tbm to com o msm peso: 76.300 .. mas tah ok..vamoi lah..forcaa..beijosss

 
At 13/6/06 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amigaaaa... Vim ver como andam as coisas por aqui rsrs.. Vi que a pesagem está no zero a zero, e digo que pra mim, esse resultado já é positivo srsrrss.... Li seu post anterior também, e concordo com você quando diz que "as vezes uma amiga é capaz de corrigir coisas que nem pai e mãe conseguiram".. A amizade sincera realmente tem esse poder.. A gente vai de coração aberto para o amigo, e as vezes a gente é travada com os pais por achar que eles só "querem proibir" e não educar .... Ainda bem que a relação com meus pais é ótima, mas ainda assim concordo quando diz que uma grande amiga vale com um familiar realmente... Bjs e parabéns pelos 2 posts... Sempre animados.. Bjs

 
At 14/6/06 7:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia! E aí sofreu muito com o jogo de ontem? Ontem eu fui a igreja e noventa por cento das pessoas que estavam lá estavam com camisa da seleção não tem jeito nesses dias o bichinho da copa ataca mesmo. Beijos

 
At 14/6/06 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI amiga, saudades, passei aqui pra saber como esta minha amiguxa, e dar parabéns por que não engordou né!! já é uma vitória amiga, mas tenho certeza que vai encontrar seu rítimo e vai emagrecer cada dia mais,te adoro amiga, depois passa no meu blog para saber as novidades, beijs bom feriado e ótimo final de semana

 
At 14/6/06 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI amiga, saudades, passei aqui pra saber como esta minha amiguxa, e dar parabéns por que não engordou né!! já é uma vitória amiga, mas tenho certeza que vai encontrar seu rítimo e vai emagrecer cada dia mais,te adoro amiga, depois passa no meu blog para saber as novidades, beijs bom feriado e ótimo final de semana

 
At 14/6/06 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI amiga, saudades, passei aqui pra saber como esta minha amiguxa, e dar parabéns por que não engordou né!! já é uma vitória amiga, mas tenho certeza que vai encontrar seu rítimo e vai emagrecer cada dia mais,te adoro amiga, depois passa no meu blog para saber as novidades, beijs bom feriado e ótimo final de semana

 
At 14/6/06 9:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda eu te enviei meu peso ainda na segunda-feira 77,450 kg via email vou passar novamente se não receber me avise. Beijos

 
At 14/6/06 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi amiga linda.....parabéns por nao ter engordado..ainda mais com finais de semana..e agora ainda tem jogo pra piorar a situação da dieta...hahahahah..um grande beijo pra vc, adoro vc....até mais.

 
At 14/6/06 11:59 da manhã, Blogger nina said...

oi amiguinha parabèns tb para vc!!
obrigada por sempre passar logo quando pode força amiga vamos conseguire juntas vamos vencer ...
um beijo grande desta amiga nina um abraço bem forte nina.
E VIVA O BRASIL mas nao esqueçendo PORTUGAL claro!!!!!!

 
At 14/6/06 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, estou passando para desejar um ótimo feriadão pra vc. Vou viajar mas volto segunda pra te visitar. Aproveite e se divirta bastante... bem longe das tentações... rsrs. Beijos linda.

 
At 14/6/06 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, muito obrigada pela visita viu! Desculpe eu ter dito que ninguém visita meu blog, na verdade tava querendo fazer um drama sabe como é hehe... Eu sempre vejo seus comentários por lá e fico muito feliz. se quiser me adicionar no msn é nandasupersuper@hotmail.com.
Beijos

 
At 14/6/06 12:54 da tarde, Blogger Nanna said...

Olá querida, além de vir aqui retribuir sua visitinha, vim dar os parabéns pela persistência e força de vontade que vc tem. Espero contar com sua ajuda nesta luta contra a balança e deixar avisado que vc sempre que precisar pode contar comigo, é só ir até meu cantinho e gritar que venho correndo.
Abreijos e ótimo fim de semana prolongado.

 
At 14/6/06 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu peso também empacou e isso já está ocorrendo a três semanas..ô coisinha difícil.rss
Não gostei do jogo ontem não!faltou aquele brilho,aquela vontade de vencer sabe?rss
estarei ausente até segunda pois blogo do trabalho e esses dias não teremos expediente, então até a próxima semana quando virei te visitar novamente.
beijinhos e bom feriado.

 
At 14/6/06 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, obrigada pelo comentério lá no blog!
Nossa, vc já emagreceu bastante né?
Beijocas e ótimo feriado!
*Essa tabelinha ai que vcs colocam o peso... tem como me mandar o código?
Beijocas
lurohr@hotmail.com

 
At 14/6/06 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Amiguxa, obrigada pelo comentario. Vc tá certa, neste dias de festa preciso pensar mais em mim mesmo, ficar bonita e me sentir bem. Obrigada mesmo, então eu fui no encontro sim, senti a sua falta e da Claudia e da Simone aff de todas rss. Bjs Grá

 
At 15/6/06 7:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga... Pelo menos não engordou... e o bom eh que sabe onde errou e então dah pra consertar!!! Força... e um bjão

 
At 15/6/06 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola querida!! mas é claro que farei sua bonequinha só me diga com vc é loira? morena? cabeloi liso enrrolado curto comprido que ai sai sua cara rs... beijos estou aguardando!! otimo fim de semna

 
At 15/6/06 2:44 da tarde, Blogger Ana Carolina said...

Olá minha querida... A Copa por mais que não estejamos interessadas acaba fazendo com que fique... Eu tb não estava muito.... Mas acabei ficando.... Beijos.... E ótimo feriado...

 
At 15/6/06 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady, fico muito feliz com seu emagrecimento.
Você é uma das pessoas pelas quais, mesmo não postando aqui toda hora, estou sempre lembrando e torcendo pelo sucesso.
Bejim.

 
At 16/6/06 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI querida, não esta conseguindo entrar no meu blog??, por qual vc esta tentando???, bom não estou parando em casa mesmo, não gosto de ficar sozinha então as vezes vou para casa da miha mãe, e as vezes venho aqui no serviço com meu marido!! mas terça feira estou de volta definitivo aqui no trampo, acho que já estou me sentindo melhorzinha para estar mais presente com a realidade da vida. Mil beijos , bom fim de semana minha linda miguxa

 
At 16/6/06 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!!!!!!!!!!!
já sou sua mais nova amiga, querida!
fiquei muito contente com a sua visita e já estou aqui retribuindo, viu.
beijinhos querida, e vamos na luta contra a dona balança!
com carinho,
Vanessa

 
At 17/6/06 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Flor, anda sumida! Da uma olhadinha lá no meu blog, pois tem o link do fotoblog que criei, lá tem foto do encontro do metro que eu fui e o nosso tambem. Aquele blog do terra exclui porque ficou muito ruim as fotos lá. Bjs e provavelmente marcarei um encontro pro dia 23 de julho, só estou esperando a confirmação da Bita de Fortaleza se ela pode neste dia. Estamos ficando chiques até blogueira de Fortaleza iremos conhecer rss. Bjs Grá

 
At 18/6/06 2:29 da tarde, Blogger JOANA said...

Olá... Tudo bem?!
E hoje, já foi o 2.º jogo, e o Brasil ganhou! :)
Parabéns pelos kg's eliminados!
Que tudo corra bem...
Bjokas...

 
At 18/6/06 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, passei pra desejar uma ótima semana! Beijocas!

 
At 28/2/07 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Pms and celexa Chevrolet c15 military sale saab repair manuel chevrolet impala 1976 Balance toys Majique jewellery Jeannie sands fitness Sport book free champion chevrolet gulf freeway Ritalin effects on the nervous system Aquire nexium online Inn cooking school ma

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>