19 julho, 2006



Amor, Amor!!!
Puxa que puxa e repuxa!!!! Olá, amiguxas!!! Estou imensamente feliz e claro estou aproveitando muito bem esses dias em que meu coração vagueia nesta nostalgia de contentamento. O engraçado é que as pessoas ao meu redor começaram a me elogiar, dizendo que o meu olhar está brilhante e que estou bonita! Nossa, Nossa! Isso é muito bom!!! E o melhor é que quando me olho no espelho realmente me sinto “eu mesma”. As roupas estão ficando largas e por isso estou utilizando as outras que ficavam armazenadas. E outra novidade em agosto volto a estudar, já me matriculei num cursinho, preciso atualizar meus conhecimentos e ai sim ir para uma universidade, antes pensava em formar em Secretariado, depois em Ciências Contábeis, mas depois de tudo que passei e da renovação que ocorreu em minha vida quero ajudar as pessoas ainda não me decidi mas meu coração pede para estudar Psicologia, o que vocês acham?!
O dia do encontro está se aproximando e estou animadíssima!!! Destaco aqui uma nova amiguxa que conheci no msn e que me conquistou Viviane
http://vivianenunes.zip.net/, visitem o cantinho dela, ta?! Quero agradecer por todo apoio e amizade que recebo de vocês, afinal vocês são a escada da minha subida. Abaixo segue uma música que tem tudo haver com o meu momento.
Wanessa Camargo - Amor, Amor
by Cezar Lemos/ Karla Aponte
Não estou sofrendo
Não estou morrendo
Nem tô correndo atrás de um namorado
Não estou chorando
Nem me arrastando
Cala essa boca, você está muito enganado
Tá pensando que já é dono
Do meu bem-querer
Só porque eu te olhei, não quer dizer
Que eu quero amar você
Amor, amor você pensa que é assim
é só chamar que eu vou
o que você quiser
É só pedir que eu dou
E que eu não resisto ao teu poder de sedução
Amor, amor se toca de uma vez
E tenta entender
Debaixo dessa roupa vive uma mulher
E dentro desse corpo
Bate forte um coração
Comigo, não
Poderosa, atrevida.Ninguém se mete mais
na minha vida.Se eu tô dançando, tô te tocando.
Não significa que eu estou me apaixonando
Tá pensando que já é dono
Do meu bem-querer
Só porque eu te olhei, não quer dizer
Que eu quero amar você
Aquele abração!!!!

35 Comments:

At 19/7/06 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai amiga como é bom te ver feliz assim, nossa lendo seu post pude sentir sua emoção, aquele contentamento sem tamanho que atravessa fronteiras!! nossa vc esta mudando de dentro para fora , e isso reflete no seu peso que cada vez mais vai diminuir.. parabéns !! beijos

 
At 19/7/06 3:01 da tarde, Blogger εïз.....Gisele Gasparini.....εïз said...

oi, parabéns pela sua conquista, tb estava em dúvida sobre esses cursos, ai fiz Adminisração e agora estava em dúvida sobre a pós entre finanças e RH, acho q vou fazer RH pq a gente fica mais próximo das pessoas, apesar do campo de trabalho ser menor e o salário tb.

Bjão, sucesso

 
At 19/7/06 3:26 da tarde, Blogger nina said...

OI!AMIGA
tou vendo que ta feliz e isso è bom ,se sentir bem è optimo pois não è como me estou sentido neste momento mas isso vai passar ...
pra semana jà vou de fèrias e espero tar optima!!!
agradeço suas palavras pois acredita que vão direitinha ao coração um obrigada sincero um beijao grande e um abraço daqueles fica bem nina....

 
At 19/7/06 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga..receber elogios é td de bom né? A Viviane Nunes é uma lindinha mesmo!!!
Bjks...:)

 
At 20/7/06 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi amiguxa, quantas novidades boas. Muito bom vir aqui e ver você nesse estado de felicidade tão grande. Vou torcer e rezar pra que essa fase boa continue muito, muito, muito tempo. Muitos beijos!!!

 
At 20/7/06 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, Addy acho que é a primeira vez que te visito e adorei sua casinha. E nossa que bom entrar e ver que voce esta super bem e seu astral lá em cima, heim!!! Brilhos no olhar isto realmente é fantastico e cada vez vai ser melhor, tenho certeza estou no seu grupo de comentarios esta semana no desafio das princesas e estou torcendo por voce, e amanha é dia de pesar!!!!!.Beijos

 
At 20/7/06 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hummmmm a paixão,o AMOR...é a melhor coisa do mundo ,fico feliz por você,aproveite cada segundo e mantenha sempre esse brilho no olhar,porque com certeza resplandecerá sobre todos que aproximarem de você.
Já perdeu bastante peso,continue firme está bem?!
Visitei sua Amiga Viviane Nunes ok?!
Beijos carinhosos da amiga Cris*

 
At 20/7/06 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady !!!!!
amiga, desculpa a demora em responder, é que queimou a hd do meu micro e... foi tudo para o espaço! bem, agora que tudo já voltou ¨quase¨ ao normal, estou dando o seu retorno.
infelizmente não vai dar para ir no encontro deste domingo [que pena para mim]... é que vou ter que trabalhar e muito para recompor todos os arquivos perdidos do meu micro.Não tenho micro em casa e uso do escritorio que aliás é o servidor, então vc imagina o prejuízo, né...
bem, aproveito para desejar um maravilhoso fds light para vc e todas as meninas do encontro que, com certeza, será um sucesso.
beijinhos, com carinho,
Vanessa

 
At 20/7/06 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que psicologia tem tudo haver com vc!É muito bom te ler assim com esse astral maravilhoso. Feliz dia do amigo! Beijos

 
At 20/7/06 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, vim conhecer seu cantinho Princesa!!! fico mto feliz por saber q está tão bem!! os resultados realmente nos deixam bem e se irradia tanto q as pessoas percebem!! parabéns..ah, tbém tô pensando em fazer psicologia....rss
bjussss

 
At 20/7/06 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei aqui para te desejar um Feliz Dia do Amigo.
Um Grande abraço

 
At 20/7/06 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady...Ti vi no blog da Grá,é né o Encontro tá chegando,sou nova nesse assunto,to pensando seriamente em ir,até já falei com a Grá,e eu tava vendo,vc mora em Barueri né????Moro em Jandira,bem pertinho,podiamos combinar de ir ao Encontro juntas né,o que acha???Como vc vai???Não sei bem como chega até lá...
Se quiser me manda um email...ficarei mt feliz se me responder...

Beijinhos!!!

**

Email:grazinha32@hotmail.com

 
At 20/7/06 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oiii!!! Vim te desejar um feliz dia do amigo. Beijos!!!

 
At 21/7/06 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alo !!! Vim conhecer o seu cantinho.
Bom fin de semana !!!
Como foi na segunda pessagem do desafio da Princessa???

 
At 21/7/06 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi,tudo bem?
achei seu blog e resolivi conhece-lo,e pra minha surpresa vi que vc já ta bem avançada na sua dieta,e quero parabeniza-la por isso,pq eu sei que só depende de nós,bjs,e vou te linkar ok!

 
At 21/7/06 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAJAHUAHAUAHAUAA ADOREIIIIIIIIIIIIII TEU POST HJ, ME SINTO ASSIM MESMO..........
CHEIA DE PRONLEMAS
MAS..ME SINTO ASSIM:::

Poderosa, atrevida.Ninguém se mete mais
na minha vida.Se eu tô dançando, tô te tocando.
Não significa que eu estou me apaixonando
Tá pensando que já é dono
Do meu bem-querer
Só porque eu te olhei, não quer dizer
Que eu quero amar você
KKKKKKKKKKKKKK
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 
At 21/7/06 1:57 da tarde, Blogger Valquíria said...

Oi Ady!
Psicologia é ótimo, boa escolha!
beijos

 
At 21/7/06 8:17 da tarde, Blogger Nanda said...

Oi Ady! Fazia tempo que eu não aparecia aqui, desculpa hein. To vendo que vc tá bem contente e progredindo bastante. QUe legal! Isso é que importa, desejo muito sucesso em tudo!
beijos

 
At 21/7/06 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigaaaaaa!!! Que saudades de vc,que falta me fez nossas conversas,suas palavras amigas, seu carinho... ai ai, mas "eu voltei agora pra ficar, pq aqui, aqui é meu lugar" hehehehe, mas estou feliz de ver que vc está melhor do que qdo eu fui viajar, a vida é assim mesmo, um dia após o outro e melhor que o outro...
Vê se me liga mesmo pra gente paper muuuuuuuuuuuito, estou com saudades do tamanho do universo(como diz meu filho).
Um beijãozão

 
At 22/7/06 5:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi querida, até amanhã né? anota ai o meu cel pra qualquer eventualidade 8224-6968 bjs Grá

 
At 22/7/06 2:57 da tarde, Blogger Larissa Faresin said...

Olá Lindíssima!

Parece que nos encontramos em fases semelhantes da vida, não falo pelos elogios mas sim pelo modo como estamos nos vendo. A cada dia que passa me amo mais, me sinto linda, poderosa e pronta pra vencer mais desafios; tô muitíssimo motivada!

Quanto a faculdade, sou a favor de Psicologia, rs, é meu sonho fazer; acho fascinante poder estudar a mente humana.

Um excelente final de semana!

Beijos,

 
At 22/7/06 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady Querida, muito obrigada pelo seu carinho e suas visitas, é uma honra ter vc no meu cantinho.
Tenho visto vc bem feliz nos ultimos posts, viu passarinho verde? *Rs

Beijocas e sucesso!!!

 
At 22/7/06 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oie amiga ... que bom te encontrar assim tão feliz... Continue sempre assim... Um bjão

 
At 22/7/06 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é isso aí miguxa.....felicidade sempre..parabéns pelo seu astral..um grande beijo e bom final de semana.

 
At 22/7/06 8:41 da tarde, Blogger Priscila said...

Nossa, amo entrar numa casinha e ver um astral tão bom.. isto contagia.. seus progressos estão muuito bons, parabens

Bjussss

 
At 23/7/06 5:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

RISOS.. .VC TA PODEROSA HEIN!!!
BJS

 
At 23/7/06 9:28 da manhã, Blogger Karina Marinho said...

menina,
que poder! parabéns por conquistar essas autoestima tão elevada...todas buscamos sonhos na vida, se vc tem mais um persiga-o e qto a fazer psicologia, procure conhecer um profissional, as matérias que studam na faculdade, esse é o melhor caminho...vc não entra as escuras e tem uma noção do que vai encontrar...
Força e siga em frente!
Beijos!

 
At 24/7/06 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindaaaaaaaaaaaaa...

Enfim fiz o bloguinho,depois ve lá e ve se fico bom...

Já ti adoro um muitão viu...

Se cuida!!!

Beijos!!!

 
At 24/7/06 6:12 da tarde, Blogger Unknown said...

oi lindona e aí como foi o encontro? hum já soube que foi massa beijocas tirou fotos?

 
At 24/7/06 6:13 da tarde, Blogger Unknown said...

oi lindona e aí como foi o encontro? hum já soube que foi massa beijocas tirou fotos?

 
At 24/7/06 6:13 da tarde, Blogger Unknown said...

oi lindona e aí como foi o encontro? hum já soube que foi massa beijocas tirou fotos?

 
At 25/7/06 9:12 da manhã, Blogger Unknown said...

oi moça fico mto feliz em poder te abraçar mes que vem viu...agora vamos postar né risos beijocas

 
At 25/7/06 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito dessa musica...
fico feliz em te ver bem...as coisas ficam mais faceis quando estamos bem!!!!

Parabens!

abraços

 
At 25/7/06 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola...

Tive o mesmo problema que vc, excesso de peso!
Emagreci 14 quilos em 2 meses. meu msn é adri_vidanova@hotmail.com.
Conversaremos.

Um abraço

 
At 25/7/06 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, vim deixar um beijo, nunca mais te encontrei no msn, saudades viu, beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>