17 julho, 2006


Galera Coração!!!

Olá, Amiguxas! Mais um final de semana se foi e eu aproveitei ele muito bem...rsrsrsrsrs Foi aniversário da minha Mãe e junto com meus irmãos (só faltou o Gê) fomos comemorar almoçando no restaurante Livorno... foi maravilhoso!!! Percebi que algo mudou em mim, pois não consegui consumir muita coisa, ainda bem né! Isto é sinal que meu organismo já se adaptou a reeducação alimentar. No final do dia ainda teve bolo que meu irmão Ge preparou para minha Mãe e eu só comi simplesmente o morango. Meu filhote se divertiu muito, afinal ele conheceu o Ronald Mc Donald. Foi muito agradável ver a alegria dele em cantar junto com o Ronald, Mãe coruja é fogo...rsrrsrs.
O meu projeto de caminhada está indo muito bem, quando não venho andando para o trabalho, vou na volta para casa. Certo que esses dias passei muito mal galera, nem eu mesma sei explicar, não conseguia ingerir nada apenas água, sentia fome mas quando ia comer o cheiro do alimento causava enjôo e era inevitável o vômito. Só melhorei no sábado. Mas estou super, mega, hiper feliz pois voltei a usar algumas calças que antes não entravam em mim, tenho certeza que vou conseguir a minha meta no desafio das princesas...hehehehe. E sobre o lado emocional as coisas também estão muito bem, creio que logo, logo contarei a vocês que estou vivendo um novo momento de amor.
Resumindo a minha vida está maravilhosa!!!! Mas quero lembrar vocês que independente do que esteje ocorrendo em suas vidas jamais duvide da sua capacidade de transformar as coisas a seu favor e principalmente de elevar seus pensamentos a Deus. E o resto o tempo acrescentará.... Abaixo deixo uma mensagem pra vocês refletirem sobre seus objetivos....
O SONHO DE KARINA
"Desde pequena Karina só tinha conhecido uma paixão: dançar e ser uma das principais bailarinas do Ballet Bolshoi. Seus pais haviam desistido de lhe exigir empenho em qualquer outra atividade. Os rapazes já haviam se resignado: o coração de Karina tinha lugar somente para o ballet. Tudo o mais era sacrificado pelo objetivo de um dia tornar-se bailarina do Bolshoi.
Um dia, Karina teve sua grande chance. Conseguiu uma audiência com o diretor Master do Bolshoi, que estava selecionando aspirantes para a companhia. Nesse dia, Karina dançou como se fosse seu último dia na terra. Colocou tudo o que sentia e que aprendera em cada movimento, como se uma vida inteira pudesse ser contada em um único passo. Ao final, aproximou-se do renomado diretor e perguntou-lhe: "então, o senhor acha que posso me tornar uma grande bailarina?"
Na longa viagem de volta à sua aldeia, Karina, em meio às lágrimas, imaginou que nunca mais aquele "não" deixaria de soar em sua mente. Meses se passaram até que pudesse novamente calçar uma sapatilha, ou fazer seu alongamento em frente ao espelho. Dez anos mais tarde, Karina, já uma estimada professora de ballet, criou coragem de ir à performance anual do Bolshoi em sua região. Sentou-se bem à frente e notou que o senhor Davidovitch ainda era o diretor Master. Após o concerto, aproximou-se dele e contou-lhe o quanto ela queria ter sido bailarina do Bolshoi e quanto lhe doera, anos atrás, ter ouvido dele que ela não seria capaz disso. "Mas, minha filha... - disse o diretor - eu digo isso a todas as aspirantes."
Com o coração ainda aos saltos, Karina não pôde conter a revolta e a surpresa dizendo: "como o senhor poderia cometer uma injustiça dessas? Eu poderia ter sido uma grande bailarina se não fosse o descaso com que o senhor me avaliou!" Havia solidariedade e compreensão na voz do diretor, mas ele não hesitou ao responder: "perdoe-me, minha filha, mas você nunca poderia ter sido grande o suficiente, se foi capaz de abandonar o seu sonho pela opinião de outra pessoa."
Aquele imenso e caloroso abraço!!!!

16 Comments:

At 17/7/06 9:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom chegar aqui e ver vc animada, e pelo jeito amando de novo... isso não tem dinheiro que pague... Parabéns amiga, vc está indo muito bem e eu estou aqui na torcida pelo teu sucesso. Mil beijos e boa semana.

 
At 17/7/06 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi minha amiguxa, que saudades de vc, desculpe a falta de visitas estou vivendo um momento de muita correria aqui no serviço! amiga eu amei ler seu post de hoje, reeducação nota mil e um novo amor?? nossa vc não sabe como isso me fez bem, saber que vc está evoluindo e se permitindo novas opotunidades, esquecendo-se de traumas e sofrimentos, amiga vc esta de nota 1000, beijos minha amiguxa

 
At 17/7/06 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI, td bem? passei no seu blog e ja vi k é mto fixe, gostei principalmente, do texto da karina axo k ninguem pode desistir dos seus sonhos por causa da opiniao de uma pessoa!! adorei o seu blog um beijao e uma boa semana light pa vc!!

 
At 17/7/06 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady que bom saber que vc está bem, a idéia da caminhada foi muito boa, tenho certeza que vc vai vencer. Beijos, boa semana!

 
At 17/7/06 5:07 da tarde, Blogger Anna said...

amei o post. e concordo, se ficarmos preocupados com q os outros acham da gente, não vamos em frente nunca... lindo o seu blog... tah linkada... bjux

 
At 17/7/06 5:08 da tarde, Blogger Anna said...

ahhhh... boa semana pra vc...

 
At 17/7/06 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady, lindo seu post!!! Que bom que tudo correu bem e vc já está melhor. E a sensação de colocar as calças de antes não tempreço, fala sério!!!!! Fica c/ Deus, força e muitos bjsssssssssss

 
At 18/7/06 12:59 da manhã, Blogger Larissa Faresin said...

Ady!!!!

Fiquei tão feliz com seu comentário; achei lindíssimo! Muuuita fofa você, obrigada, viu!?

Mais uma vez um lindo texto nos seus posts; juro que estou adorando te visitar, sempre fico mais motivada e confiante.

Parabéns por estar se controlando e levando tão a sério esse desafio; é bom ver também que de um certa forma, isso refletiu na sua vida no geral e tudo está maravilhoso!

Uma excelente semana!

Beijos,


PS: Linda; linkei ok?

 
At 18/7/06 2:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

humm que lindo!! que animo gostoso amiga!! vim aqui dar aquele beijo e desejar otimas semana !!

 
At 18/7/06 7:19 da manhã, Blogger Ana Carolina said...

Olá amiguinha quanto tempo.... Essa história realmente foi tocante e comovente.... É por isso que digo que nunca vou desistir de mim.... Mil beijos e até mais...

 
At 18/7/06 11:33 da manhã, Blogger Valquíria said...

Ady é muito bom ver nosso progresso, que bom que está se esforçando, caminhando...Parabéns!!!
beijos

 
At 18/7/06 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga,parabéns!!! Fico feliz em te ver com td essa força.
Boa semana!!!
Bjks...

 
At 18/7/06 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oiii!!! Que bom saber como você está empenhada, e olha que esses eventos em família, sempre tem coisa engordante pra comer. O texto é simplesmente lindo! Amei!!! Beijos!!!

 
At 19/7/06 6:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI Princesa.

O enjoo ja passou né, vai no medico princesa!

Tenha uma ótima semana!

Bjs

 
At 19/7/06 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI, CLARO QUE PODE ME CHAMAR DE AMIGUXA,
ESTAMOS NA MESMA LUTA, OBRIGADA PELA SUA ATENÇAO , SEM AMIZADE A VIDA NÃO TERIA GRAÇA...BJS...

 
At 3/2/07 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! nexium and crestor side effects jubilate deo praetorius public domain free blood pressure medication lencenapril Dealer saab stamford nexium problems Boating marine yachting nexium for burping 1989 pontiac gran prix nexium shampoodrugsmedicationstomachacid Chistmas home decoration amateur mature tits concealer that covers acne scars 2 alarm car cat protonix results Cuba employment attorneys Honeywell electronic air cleaner part 20 Peripherals plotters central Design your own football t shirt Cheap women27s swimsuits White gold sapphire earrings

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>