07 julho, 2006


Causa e Efeito!!!

Que saudade do meu bloguinho....!!!! Ainda bem que hoje posso estar aqui sem pressa...hehehehe. Quero pedir desculpa pela minha ausência esta semana nem visitei os cantinhos de vocês mas se tranqüilize que até domingo consigo colocar as notícias em dia. Esses dias aconteceram muitas coisas boas... Conversei muito com a minha amiguxa "Má" que também passou por momentos difíceis... e o acaso me fez reencontrar a minha amiguxa “Cris” foi muito prazeroso desfrutar dos conhecimentos de cada uma. Tive meu momento de descontração... sai com um amiguxo e foi maravilhoso!!! Estou de bem com a balança, consegui eliminar 1 kg, o que resulta que agora estou com 88 kg. E a cada dia que passa tenho a plena certeza de que um pensamento positivo poder ser uma ferramenta poderosa aliado à atitude positiva. Então quando algo indesejável ocorrer em sua vida, transmita pra si mesma pensamento bons como por exemplo: “Tudo vai bem”, “Estou ótima” e assim por diante. Tomar uma atitude positiva significa observar o movimento interno que transforma alguma coisa em raiva, ressentimento, rejeição, para buscar a estratégica adequada para reverter os processos. E agindo assim se sentirá mais segura diante das adversidades que ocorrem em nossas vidas. Digo isto pois usei e estou utilizando esses métodos. Pensem nisto!!!! Destaco aqui uma nova amiguxa... Ane (http://anemagrecendo.blogspot.com) que me surpreendeu muito, espero que vocês visitem quando possível, ok?!


Aquele imenso abraço!!!!

26 Comments:

At 7/7/06 7:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ad vc é uma amiga e tanto...A gente conviveu juntas durante um ano e meio e eu não sabia q vc era essa mulher maravilhosa, amiga generosa,vc tem um coração lindo.Valeu por me ouvir qd to triste...te adoro linda..Vou visitar sempre seu blog. to no serviço aki é complicado, mas em casa..vou ler td...bjks

 
At 7/7/06 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi, florzinha que palavras lindas viu, vc é uma pessoa maravilhosa msm, e que bom 1 quilo eliminado, parabéns, beijocas

 
At 7/7/06 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oieeeeeeeeeeee, parabénsssssssssss, tenha um ótimo final de semana.

beijão

www.aninhalight.zip.net

 
At 7/7/06 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OPa que bom que apareceu né!! sua sumidinha, mas entendemos, momentos dificeis as vezes ocorre e atrapalha muito nosso tempo!!, mas amiguxa que bom que e esta dando a volta por cima e esta com a corda toda!! te adoro amiga , bom fim de semana

 
At 7/7/06 12:54 da tarde, Blogger Anna Carolina said...

Olá Ady!!!! Fiquei sumida, estava sem animo de escrever... preferi me ausentar a ficar me debulhando em lamentações... hahahahah... o importante é que estou de volta e não desistirei jamais!!!! Estou seguindo a mesma linha de raciocinio que vc está seguindo, pensamento positivo e me sentir sempre bem são prioridades na minha vida..!!!!! Estava com saudades...!!! Super beijos...!!!!

 
At 7/7/06 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Linda...eu q sumi do meu blog, coitado...é q na minha mãe naum tem internet...e lá tb nem tenho tempo...aí só apareço aos finais de semana mesmo...bom saber q está bem linda!!!! Beijosssssssssss

 
At 7/7/06 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi fofa.. vim te visitar.. brigada pela dica do site. eu gostei sim.... estou sumida. nao estou postando. minha vida virou de pernas para o ar.. mas sempre que posso venho visitar voces...
logo eu volto a postar.. beijos
cuidese

 
At 7/7/06 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom mesmo!!
E fique na área, tá?
Bjs e bom findi

 
At 8/7/06 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, estava com saudades...
Parabéns, poxa 1 kg, coisa a beça!
Beijocas e um final de semana bem levinho!

 
At 9/7/06 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady! Saudade de vc!
Legal entrar aqui e ver que vc esta bem focada em ser FELIZ!
Sabe amiga, só isso vale a pena...o resto abstraia...abstraia...
Te desejo muita garra e disposição!Beijinhos pra vc!

 
At 9/7/06 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oie amiga... Que bom que vc tah encontrando o seu equilibrio e parabéns pelo 1kg a menos... Continue firme! Bjão

 
At 9/7/06 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá princesa,boa noite!!!
seja bem vinda ao grupo,venho oferecer-te minha amizade e força nessa jornadaque se inicia no Desafio...
Beijos carinhosos de sua mais nova amiga Cris Rodrigues*

 
At 10/7/06 7:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

revista aonde tem o meu depoimento sobre o meu emagrecimento. Da uma olhadinha no link da revista

http://boaforma.abril.com.br/edicoes/230/fechado/Dieta/conteudo_496.shml.

Bjs Grá (linda vc disse tudo, pensamento positivo leva a resultados positivos, por mais dificil as vezes que seja precisamos aprender a fazer isso. Parabens pelo 1 kilo)

 
At 10/7/06 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá linda..
Não s epreocupe, quando puder nos visite, eu estarei por aqui sempre que puder tá??/
bjusssssssssss
to feliz com sua determinação...
bjusssssss

 
At 10/7/06 9:13 da manhã, Blogger nina said...

OI ADY TOU DE VOLTA !!
PASSEI POR AQUI DAR UMA OLHADINHA QUANDO PUDER PASSE NO MEU BLOGUINHO TA UM BEIJO E ABRACINHO BEM FORTE AMIGA NINA .

 
At 10/7/06 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi. Ótima mensagem, amiga. Estou precisando repetir essas atitudes positivas... Bjs

 
At 10/7/06 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saudade de vc =D
Fico feliz com o seu 1Kg à menos , com a sua determinação e sim os pensamentos positivos e estar de bem com vc são a chave pra tudo na nossa vida!
Bjos e bom começo de semana

 
At 10/7/06 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi minha querida que noticia boa mais um quilo eliminado, que coisa boa! Parabéns! É tão bom te ler assim, vc está radiando felicidade. Beijos

 
At 10/7/06 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso ai miga..pensamento positivo já é mais da metade do caminho..bjs e fique com Deus!!!

 
At 10/7/06 1:03 da tarde, Blogger Valquíria said...

Oi Ady!
Nossa realmente os pensamentos positivos nos colocam p/ frente, parabéns pelo kg eliminado, vou visitar sua amiga..bjs

 
At 10/7/06 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai miga! Tb amo meu bloguinho pq através dele consigo emagrecer e conhecer pessoas maravilhosas como vc! Uma semana de vitórias pra vc!

 
At 10/7/06 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda bem que voltou!!e fez isso em grande estilo: pra cima,animada e pronta pro desafio prin cesa 2ªfase.
boa sorte e tenha uma ótima semana.

 
At 10/7/06 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vc tem suas metas bem estabelecidas hein! E que vitória!!! 16 kg que foram probrejo! Parabéns! Estou te linkando. bjs

 
At 10/7/06 10:10 da tarde, Blogger Anne said...

Oiiiiiiiiii! q alegria chegar aqui e ver meu blog ali indicado!!!!!! Fiquei muito muito feliz!!!!! E realmete pensamento positivo eh tudo na nossa vida!!! Bjão

 
At 10/7/06 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady !!!!!!!!!!!
passei para deixar beijinhos e desejo de ótima semana.
com carinho, Vanessa

 
At 12/8/06 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>