30 junho, 2006


Nosso próprio tempo!!!
Ontem tive um dia exaustivo! Acredita que o pai do meu filhote teve a coragem de vir no meu trabalho para me devolver às coisas que escrevia para ele?! Foi embaraçosa a situação, mas pude contar com o apoio da minha amiga de longa data a “Suzy” para pedir um conselho e desabafar. Logo depois recebi um telefonema e tive que comparecer a delegacia para dar depoimento referente ao processo que estou movendo contra ele, pois não permito ser humilhada por um homem quando tenho a lei a meu favor. Tenho confiança que tudo será resolvido e ele me deixará em paz!!!! Hoje acordei com o meu coração radiante e quando acessei meu bloguinho e me deparei com os recadinhos de vocês senti uma tranqüilidade, afinal este mês foi de muitas provações... e contar com o carinho e apoio de vocês foi realmente essencial.
Quero destacar aqui o “DESAFIO DAS PODEROSAS”, no qual estou fazendo parte e as pessoas que almejarem participar entre em contato com a Leca através do e-mail (leca2009@hotmail.com) ou acesse o blog (http://leca2009.zip.net) até a data atual pois iniciaremos o desafio amanhã (01/07/06). Galera alguém sabe da nossa amiguxa "Moranguinho"(http://emagrecendocomvontade.blogspot.com)? Abaixo segue uma história que achei excelente para compartilhar com vocês, depois me digam o que acharam, ok?!

Olha a diferença que faz uma estação

Um homem tinha quatro filhos. Ele queria que seus filhos aprendessem a não julgar as coisas de modo apressado, por isso, ele mandou cada um em umaviagem, para observar uma Pereira que estava plantada em um distante local.
O primeiro filho foi lá no Inverno, o segundo na Primavera, o terceiro no Verão, e o quarto e mais jovem, no Outono.
Quando todos eles partiram, e retornaram, ele os reuniu, e pediu que cada um descrevesse o que tinham visto.
O primeiro filho disse que a árvore era feia, torta e retorcida.
O segundo filho disse que não, que ela era recoberta de botões verdes, e cheia de promessas.
O terceiro filho discordou; disse que ela estava coberta de flores, que tinham um cheiro tão doce e eram tão bonitas, que ele arriscaria dizer que eram a coisa mais graciosa que ele jamais tinha visto.
O último filho discordou de todos eles; ele disse que a árvore estava carregada e arqueada, cheia de frutas, vida e promessas...
O homem então explicou a seus filhos que todos eles estavam certos, porque eles haviam visto apenas uma estação da vida da árvore...
Ele falou que não se pode julgar uma árvore, ou uma pessoa, por apenas uma estação, e que a essência de quem eles são, e o prazer, a alegria e o amor que vêm daquela vida podem apenas ser medidos ao final, quando todas as estações estão completas.
Se você desistir quando for Inverno, você perderá a promessa da Primavera, a beleza de seu Verão, a expectativa do Outono.
Não permita que a dor de uma estação destrua a alegria de todas as outras. Não julgue a vida apenas por uma estação difícil. Persevere através dos caminhos difíceis, e melhores tempos certamente virão de uma hora para a outra!!!
Aquele abraço!!!

21 Comments:

At 30/6/06 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá separação é barra mesmo...mas vc vai conseguir se Deus quizer....se vc precisar de mim estou a sua disposição....

Tem um Pepino para vc no meu Blog
abraços

 
At 30/6/06 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oieeeeeeeeee Adry obrigada pelo comentário, espero que de tudo certo na sua separação, não pode mesmo deixar ser humilhada por ninguem, se tem leis é para isso, tbm estou participando do desafio!

Ti linkei.

Beijão

Tenha um ótimo final de semana.

www.aninhalight.zip.net

 
At 30/6/06 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida..eu tenho certeza q vc sairá vencedora..fique com Deus..bjs

 
At 30/6/06 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

site: www.boaforma.com.br

Sabrina Sato:
Altura: 1,68 m
Peso: 58 kg
Busto: 90 cm
Cintura: 63 cm
Quadris: 98 cm

Da uma olhada lá nas edições anteriores ve o que vc acha das medidas dela !!! beijos

 
At 30/6/06 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Amiga...sumi, estava na casa da Mamys...obrigada pelo comentário...adoro vir aqui tb saber as novidades! Beijos e ótimo final de semana!

 
At 30/6/06 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, minha flor, isso mesmo fex bem em procurar ajuda viu.....
adimiro muito vc por isso, toda força pra vc, que deus continue te iluminando, beijoos

 
At 1/7/06 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oie amiga.. Que chato isso que te aconteceu...Mas mudando de assunto... Boa sorte neste desafio das poderosas e linda esta histórinha... um bjão! Te adoro..

 
At 2/7/06 6:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que situação chata mesmo, mas não se deixe desanimar, as adversidades passam e a gente continuará aqui firme e fortes, e a cada dia mais lindas não é mesmo? Por mais difícil que seja nunca esqueça que a força para perseverar no caminho está sempre dentro de vc, basta buscá-la. Mil beijos e ótimo domingo.

 
At 2/7/06 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nossa Ady que chato... mas vc já e uma vencedora né?
Estava olhando suas pesagen e me deu uma força extra sabia?
Esse texto é lindo mesmo!
Fico feliz que tenha gostado do meu último comentário... Beijocas no seu coração!

 
At 2/7/06 4:29 da tarde, Blogger *Kika* said...

Ei Ady!!!
Pode ter CERTEZA de que dias bem melhores virão!!!
Às vezes acontecem tempestades em nossas vidas, mas depois dela vem um lindo arco-íris no céu e a gente nem se lembra mais daquelas nuvens negras!!!
Vejo que vc está conseguindo segurar essa barra e merece tudo de bom!!
Conte comigo, ok?!
Beijinhos e tenha uma semana linda e light!!!

 
At 2/7/06 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nossa eu amei amei amei a historinha mto linda , independente das dificuldades temos que continuar tentando ;)
Nossa eu imagino que essa situação pela qual vc passou deve ter sido mto desagradável mesmo =/
Boa sorte no desafio =D
Bjos e boa semana

 
At 2/7/06 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei o que vc escreveu, me fez pensar no momento difícil no meu namoro que estou passando, quem sabe é só uma estação, né!?! Do mesmo modo das dificuldades que vc vem passando, esse inverno vai passar e entraremos na primavera radiantes...Adoro vc...beijos!!!

 
At 3/7/06 6:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que lindo! Esse é mais um dos textos que vai para minha pastinha dos preferidos, há dias em que acordo achando tudo meio cinza então corro para a pastinha depois de ler, respirar fundo, conversar com Deus, as coisas vão adquirindo cores. Obrigada!
Perdi o prazo de inscrição para esse desafio, fica para o proximo. Boa sorte e tenha uma otima semana. Beijos

 
At 3/7/06 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá... vim te fazer uma visitinha e saber se vc se pesou dia 1º...que texto lindo, hein??? Dá pra aprendermos a refletir antes de julgar alguém a primeira vista... beijos... boa semana.

 
At 3/7/06 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É..quando tudo parece seco,vem a primavera e deixa tudo tão lindo e colorido..mais ás vezes é tão difícil esperar pela próxima estação,é mais fácil se desesperar e achar que vai ficar tudo feio pra sempre..que não há esperança.
Ainda bem que as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia e que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Tenha uma semana linda Ady.
beijocas

 
At 3/7/06 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha linda.....
nossa que situalção né????
vc esta certa, não permita que ninguém pise em vc, vc não merece isso, vc é uma filha de Deus e muito linda e abençoeada.....
Miga eu voltei e pra ficar
te adoro
bjusssssssss

 
At 3/7/06 4:59 da tarde, Blogger Anne said...

Oi!!! Minha primeira visitinha no seu cantinho e ele esta lindão hein?? não se estresse com ex marido,eles não merecem, o pai do meu filho as vezes me chateia tb!!!! Uma boa semana !!! beijão

 
At 3/7/06 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiguxa,que chato esta situação com o ex. Mais ta certa tem que tomar uma atitude. bjs e sobre os comes e bebes do encontro agente combina durante a semana do encontro. Ai vc me da umas ideias do que fazer ou comprar, e não esquenta vc da lá o dinheiro. Bjs Grá

 
At 4/7/06 7:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga!! por onde andas estou com saudades, vc não esta conseguindo entrar no meu blog??, amiga vc esta certa nas suas atitudes em relação ao seu ex marido, e o mais chato é que ele ainda continua tentando te provocar, mas Deus é maior e vela pelos seus verdadeiros filho! ele esta ao seu lado Ady assim como suas amigas!! fiquei sabendo que a morango foi mandada embora e não tinha mais como escrever ela tinha um da zip net, e deixou recado lá eu mesma vi!! beijocas te adoro não esquece tá!?

 
At 4/7/06 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tô de aniversário de 1 ano do blog.... passe lá e me deixe uma mensagem. Bjs..

 
At 4/7/06 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady.
Muito legal seu blog, super alto astral!

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>