05 julho, 2006



Fluxo intenso de trabalho

Olá, Amiguxas!!!! Que saudade de vocês.... hehehehe. Dei uma sumidinha devido o fluxo intenso de trabalho, mas quero comunicar que meu coração está radiante de tanta alegria. Finalmente consegui organizar alguns aspectos da minha separação. Quero agradecer por todo apoio que recebi aqui no meu bloguinho. Realmente vocês são demais!!! Estou muito animada, afinal a cada dia surgem novas amizades e também esta se aproximando o dia do 2º Encontro das Guerreiras Light /SP no Ibirapuera e ai quem vai?
Aquele imenso abraço

7 Comments:

At 5/7/06 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Saudades, acho que sou a primeira a deixar meu recadinho!!! estou feliz , muito feliz por vc estar se animando!! amiga eu não vou no encontro uma pena, mas quero sim reencontrar todas vocês!! conseguiu pegar as medidas que te mandei?? mil beijocas , bom trabalho

 
At 5/7/06 9:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oieeeeeee Adry tenha uma ótimar quarta, adorei a imagem do garfield eu amo ele rs.

Eu vou sim no encontro.

Beijão

www.aninhalight.zip.net

 
At 5/7/06 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady !!!!!!!
tudo bem com vc, amiga! desejo de coração que a sua situação se resolva o mais rápido e da melhor maneira possível, viu.
beijinhos saudosos, com carinho
Vanessa

 
At 6/7/06 8:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OLÁ, QUE BOM QUE VOLTOU ESTAVA SENTINDO SUA FALTA....

BEIJOS E VE SE NÃO SOME...

ABRAÇOS

 
At 6/7/06 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi... entendo sua correria. Tem épocas que o trabalho nos toma todo o tempo, nem dá pra respirar... quanto ao encontro, queria tanto conhecer pessoas daqui da minha região pra marcarmos encontros tb... na capital é muito longe pra mim...nunca fui num... beijos...

 
At 6/7/06 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda..
estamos na mesma né?? correria e como eheheheh
vamos sim no eoncontro podes crer..
bjussssssssssssss

 
At 6/7/06 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, legal a sua animação pro nosso proximo encontro. Vai ser super legal conhecer uma amiga de longe né? Agora vamos rezar pra fazer um dia lindo como esta fazendo por esses dias. Bjs Grá

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>