27 julho, 2006


Experiência!!!

Olá Amiguxas!!!! Hoje é dia de pesagem conforme estabeleci no meu bloguinho e estou feliz pois percebi que eliminei 1kg ou seja estou com 86 kg. Isto é muito bom nem sei explicar pois não fiz nada de diferente tudo bem que estou seguindo a minha dieta direitinho conforme o médico me passou. Mas na minha concepção as coisas estão dando certo porque a minha mente não anda perturbada como antigamente pelo contrário anda com pensamentos positivos. E olha, que estou me encontrando com uma amiguxa de longa data e um dia da semana sempre comemos um lanchinho básico. Posso confessar que está sendo muito bom rever a minha amiguxa Cris quase todos os dias. Pena que semana que vem ela volta a estudar na universidade e ai fica complicado. Mas também tenho boas notícias vou voltar a estudar me matriculei num cursinho pré-vestibular, preciso retomar meus conhecimentos. Ah! Estou tendo novas oportunidades de trabalho e espero que dê certo afinal sou uma pessoa que adoro inovar, transformar e infelizmente na empresa que trabalho isto não é possível. Mas resumindo estou bem se melhorar estraga.... Quero agradecer a minha amiguxa Elaine (http://diariolightdaelaine.zip.net) que postou um testemunho maravilhoso sobre o idoso e sobre o seu contato com a sua avó. E foi através desse testemunho que percebi o quanto sou ausente em relação a demonstrar meus sentimentos a mim avó, também devido ela ser de outra religião ela sempre deu privilégio para os netos que seguiam as mesmas crenças que a dela e como sou de outra ela sempre tratou eu e os meus irmãos e demais parentes com indiferença. Mas ao ler o post da amiguxa percebi que eu tenho que dar o passo inicial para que assim ela me acolha e demonstre o seu carinho por mim e vou fazer isto hoje. Quando sair do trabalho, irei na casa dela relatar meus sentimentos e depois conto a vocês como foi a experiência.

Aquele imenso abraço!!!!

30 Comments:

At 27/7/06 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quantas mudanças positivas em sua vida, estou extremamente feliz por vc, agora vc pode perceber que nossa cabeça estando leve de problemas a nossa dieta vai de vento em polpa , é assim mesmo amiga , o pensamento também influencia, parabéns por todas essas novas metas, de estudo trabalho e um bate papo com a amiga , isso faz uma renovação diária na alma, no ser e no coração... mil beijos tentarei te ligar hoje ok??

 
At 27/7/06 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

amiga, mau acabei de comentar aqui vc veio e postou...então, estou comentando novamente! AMiga, dá pra ver através do q vc esta escrevendo q estas de realmente muito de bem com a vida! Amo ler posts assim! Levanta nosso astral! Fica na paz de Deus! Bjos!

 
At 27/7/06 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É sempre muito bom te ler assim tão bem. Eu vou ao blog da Elaine ler esse post minha avó faleceu eu ainda era muito criança e infelizmente não eramos tão proximas porque eu não conseguia entender as atitudes dela, algumas situações eu que eu pensava que ela me odiava eu só fui entender que era amor e cuidado depois que fui mãe, infelizmente eu não tive tempo de agradecer esses cuidados, e essa forma que ela tinha de me amar. Beijos

 
At 27/7/06 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oiiii!! vim agradecer o apoio, suas palavras realmente me ajudaram mto!!! e parabéns pelo peso eliminado!! eu fiquei mto emocionada em ler o post da Elaine, afinal eu era muuuuuito ligada a minha avó, e cuidei dela antes dela morrer!! e ainda sinto muito pela morte dela!! bjussss

 
At 27/7/06 2:03 da tarde, Blogger feticia said...

Vim conhecer seu kantinho e amei! Quando quiser apareça pra me visitar! Um bjão e fique com Deus!

 
At 27/7/06 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady...
Estou mt feliz por vc,eliminou 1 kilinho né,que bom...parabéns,mas é verdade quando estamos bem e com a mente tranquila,creio que fica mais fácil msm...
Ah que bom que vai voltar a estudar,isso vai ser mt bom...
E boa sorte pra essas novas opurtunidades,vou torcer mt aqui por vc...creio que tem td pra dar certo...


Amanha ti confirmo sobre sábado...


Super Beijos Linda!!!!


**

 
At 27/7/06 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oiiiiiiiiiiiiii Ady vim te visitar amiga afinal estava te devendo essa... Sua história de vida também é muito linda viu e sua determinação também.
Quando tiver um tempinho você me ajuda a colocar a régua e uma tabela de medidas???
Um beijão pra você!!!!

 
At 27/7/06 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nossa Ady, quanta coisa boa ao mesmo tempo hein? que alegria, fico muito feliz por vc e vou estar aqui na torcida!

 
At 27/7/06 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo peso eliminado amiga... felicidade também emagrece... rsrs. Que bom que vc está numa fase boa, fico muito feliz por vc. Mil beijos.

 
At 27/7/06 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uau 1 kg à menos!!!!!!
Fico hiper feliz por vc , e agradeço seu comentãrio super lindinho no meu blog!!!
E boa sorte com o cursinho e parabéns pelas novas oportunidades de emprego!
Bjos e boa sexta

 
At 27/7/06 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, q delicia hein, 1 kg a menos, parabéns! é isso aí, as coisas vão se ajeitando. bjssssssssssss

 
At 27/7/06 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga Ady.. como nessa semana as princesas do grupo 1 (meu grupo)devem visitar as princesas do grupo 2 (seu grupo), olha eu aqui... Que bom que mandou mais 1 quilinho para a cucuia rsrs.. Não esqueça de deixar o peso amanhã (hoje de manhã rsrs) lá no blog do Desafio princesas ok? bjs e bom final de semana light pra você.. Bjs

 
At 28/7/06 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai que lindo! "ame intensamente" gostei rs...
parabens querida pelo peso eliminado continue assim!

 
At 28/7/06 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!

Tô passando pra desejar um ótimo findi e sem jacas, sem deslizes, sem tristezas... só o que for bom!!
Bjs

 
At 28/7/06 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady !!!!!!!!!!!
passei para te fazer uma visitinha e desejar um maravilhoso fds light e cheio de amor, gargalhadas, amigos...
beijinhos, com carinho
Vanessa

 
At 28/7/06 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga... que bom que te ajudei de alguma forma.. Mas olha, não se culpe.. Eu mesma passei anos achando um tédio conversar com idosos.. Coisa da nossa imaturidade.. com o passar dos anos, tendo meu filho e tal, passei a dar mais valor para as relações humanas e principalmente com a minha família... Hoje vou melhorando a cada dia, prestando atenção no que antes parecia bobagem, como esse contato com a minha avó por exemplo.. Outro dia sentei na sala da casa dela e começamos a conversar.. Ai falava, vó conta mais, como era na sua época... E ela foi me falando das pessoas da época dela, de quando minha mãe nasceu doetinha, nossa.. choramos e tudo.. Agora tenho outra visão da vida em família e por isso escrevi aquele texto.. A gente nasceu na terra justamente para amadurecer, errar é humano, é inerente ao nosso aprendizado na terra... Não se ache menos por se tocar só agora, mas a partir do momento que identificamos um erro nosso, temos que tentar melhorar naquele aspécto... Estou louca para conhecê-la pessoalmente, pois você para ser uma pessoa muito boa e principalmente humana... tenho certeza que nos daremos bem... Te vejo no encontro que a Gra fará para minha chegada em São Paulo no mês de Outubro.. já estou muito ansiosa... Bjs e obrigada pelo carinho de sempre... Bom final de semana

 
At 28/7/06 9:10 da tarde, Blogger Titia sob Medida said...

Vim aqui através da Ju. Te adicionei no MSN e já te linkei no meu blog. A jú fez uma propaganda de vc, que estou bastante curiosa pra conhecer vc...rs
beijinhos

 
At 28/7/06 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady!Eu assim como vc estou emagrecendo e procurando por blogs interessantes encontrei o seu!, Parabéns por ter perdido mais um kilinho.. sei que não eh nada facil, coloquei o seu link no meu blog, quando der passa la pra dar uma olhadinha no meu cantinho!
Tudo de bom, bjo!!

 
At 29/7/06 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oiii Ady... Infelizmente ontem não deu para terminarmos nossa conversa no msn, mas me conta você melhorou? O que foi que aconteceu disse que havia passado muito mal com isso fiquei preocupada. Tomara que tenha melhorado. Li seu relato e é meio assim mesmo com as pessoas idosas, nós que devemos ter um pouco de paciência e contornarmos algumas situações...
Beijos e até +

 
At 29/7/06 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi querida,td bom? Parabéns pelo novo peso!!! Passei pra te desejar um ótimo Final de semana!!!
Bjnhusss...

 
At 29/7/06 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom te ver com esta alegria tão contagiante amiga! Parabéns pela determinação na dieta e o peso eliminado eh um prêmio deste teu esforço! Um Bjão...

 
At 29/7/06 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que bom Ady! parabens! agora vamos começar repetir esses resultados todas a semanas?? rs.. pra acostumar rs... beijo otimo fim de semana!

 
At 30/7/06 8:14 da tarde, Blogger Roberta... said...

Oi Ady anda sumida... Dê uma passadinha no meu blog pra ver o tanto que ele ficou lindo, graças a Jack...
Já coloquei seu selinho lá viu!!!
Beijos

 
At 30/7/06 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga... estou preenchendo a planilha das princesa e vi que você está indo muito bem né... 88, 87, 86... 1Kg por semana, assim terá perdido 8Kg ao término do desafio... Muito bem, parabéns mesmo! Bjs e bom início de semana pra você.. Light, é claro.. Bjs

 
At 31/7/06 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi Ady te indiquei para vc a brincadeira do passa e repassa do desafio das princesas, mil beijos

 
At 31/7/06 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá grande desafio que vc escolhue, vi o seu peso inicial e estava vendo as coisas no seu blog que achei entrando em outros Blogs. PARABÉNS......

Fica aqui o convite para vc conhecer o meu também
http://ecotidiano.zip.net

 
At 31/7/06 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!
Vim agradecer sua visita e parabenizar pelo peso eliminado. Tenha uma ótima semana. Bjim!

 
At 31/7/06 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, amiga vim te desejar uma ótima semana, força sempre...
Bjusss............

 
At 31/7/06 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi qeurida..nossa que sensação boa ter eliminado mais uns quilinhos....fico feliz pro vc...um super beijo...saudades...se cuide nessa semaninha que se inicia...até mais..

 
At 31/7/06 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady.. a Simone indicou você para ser a próxima a escrever no jogo do passa-repassa... Ela falou de você no trecho dela e você deve contar a histírinha com você e incluindo uma nova menina (terminando a histórinha com ela), sempre na terceira pessoa, como narradora .. Ex.: Ady encontro "x" que estava sentada na praça.. X, chamou Ady para tomar um sorvete... X.... (X será a menina que será apróxima a responder na brincadeira, assim você deve avisá-la por comentário que é a próxima a fazer parte da brincadeira ok? bjs e boa sorte

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>