08 agosto, 2006


Faça Valer a pena!!!

Olá, amiguxas!!!! Estive pensando e analisando que o grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história. E realmente eu me sinto muito orgulhosa de mim mesma quando paro e percebo o quanto evolui e aprendi durante esta jornada árdua e alegre ao mesmo tempo. Ao olhar para trás devemos perceber que cometemos loucuras em certos momentos, mas que também agimos com consciência em outros. Vejam esse teste que eu encontrei através do blog da minha amiguxa Maria Emília!
O endereço do site é: http://testes.cultodavida.com/personalidade/1/index.html. Eu simplismente adorei o resultado, façam e depois me digam o que acharam, ok?!
Teste de personalidade - Resultados

Como vê a vida...
As montanhas , indicam que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.
A pessoa dos seus Sonhos
Se escolheu a garrafa é ambicioso, inteligente, prático e quer um companheiro que o ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor ou paixão, você procura companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador.Dos chamados moscas mortas, prefere manter distância.
Será que quer um compromisso sério?...
Tem outras prioridades, pelo menos por enquanto.
Os limites da Paixão...
O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.
Acerca do Futuro...
Ver a chave de um cadeado significa que acredita na sua intuição para ajudá-lo a encontrar um caminho, fora do comum, que lhe abrirá as portas do sucesso.
Quem é que não tem ambição?
A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer actividade usando o esforço próprio.
Quando é que o sucesso chega?
Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar. Sendo assim, nada consegue atrapalhar o seu caminho.
Medo de...
Para si, que escolheu o urso , depender de alguém é a pior coisa que pode acontecer-lhe na vida. Na sua opinião, uma pessoa alcança a felicidade a partir do momento em que estiver pronta para andar com os próprios pés.
O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.
Quero agradecer o imenso carinho transmitido pelas minhas amiguxas que cometaram no post anterior, vocês não imaginam o quanto me ajudou. E salientar que foi gratificante conversar na sexta-feira com a Bethinha http://bettinhaquero57.blogspot.com) e a Andrea (http://www.blueprincess.blogger.com.br) pelo msn.
Tive um final de semana maravilhoso, onde descobri muitas coisas ocultas sobre a minha personalidade conversando com meu amigo “João”. Revi a minha primeira paixão... “Adilson” ... que saudade, senti dos meus 13 anos... que tempo bom!!! A gente namorou 3 anos, escondido, claro! O engraçado foi que ele estava com a namorada dele e de repente ambos se olharam ao mesmo instante... Vou confessar uma coisa... meu coração balançou! No domingo, churrasco em casa para receber alguns amigos de longa data da família e o mais surpreendente foi a minha amiguxa Marília que veio para minha casa e a noite juntas com a minha vizinha Dadá fomos para quermesse. E ontem como havia combinado com o Luciano fomos para o cinema assistir o filme Piratas do Caribe 2 e de repente quando percebi a gente acabamos se envolvendo, só posso afirmar que foi maravilhoso.
Pena que nem tudo é flores, como disse acima a jornada é árdua e alegre ao mesmo tempo. A minha avó na sexta-feira sofreu uma queda no banheiro e quebrou a perna o caso dela é muito sério, pois se ela operar pode ocorrer três situações: 1) Ela não agüentar e falecer, 2) Ter que amputar a perna e a 3) a perna ficar sem movimento. Estou muito preocupada afinal sinto minha avó muito deprimida apesar de não saber dessas situações. Peço até que vocês rezem, orem por ela pois sinto em meu coração que só Deus pode mudar este caso. Gente, não quero nem pensar na hipótese de ficar sem minha avó ainda mais agora que despertei meu carinho por ela. A última vez que a vi antes da queda parecia até que ela estava se despedindo de mim, por isso sinto uma agonia em meu coração. Mas confio em Deus e sei que ele jamais me abandona.

Aquele imenso abraço.

20 Comments:

At 8/8/06 9:24 da manhã, Blogger Carol - Nova Mulher said...

Oi Ady!!! Tudo bem amiga???? Nem vou perguntar o que vc achou do filme... hahahhah... não deve ter prestado mto atenção...rs... Com relação a sua avó, com certeza ela estará em minhas preces, vou rezar por ela sim e Deus saberá o que é melhor pra ela!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!! Super beijos..!!!!

 
At 8/8/06 10:45 da manhã, Blogger Aninha said...

oie....
rezarei pela sua avó todos os dias...
estou acompanhando a sua evolução e torcendo por ti...
beijos

 
At 8/8/06 12:55 da tarde, Anonymous Vera Lúcia said...

Oi, vim te desejar uma ótima semana, força sempre, bjusssssssssssss...........

 
At 8/8/06 4:05 da tarde, Anonymous Cíntia Félix said...

Oi Ady,você está bem melhor!Gostei de ver!Depois vou fazer o teste...Hum,cineminha e tudo mais...He...he...isso aí menina!Ah,vendo vc falar da seu primeiro namorado,lembrei-me da música do Tim Maia "paixão antiga sempre mexe com a gente,é tão difícil esquecer...basta um enontro por acaso e pronto,começa tudo outra vez..."...rs...bjos pra vc!

 
At 8/8/06 5:36 da tarde, Anonymous andrea said...

Oi Minha linda, vou já já fazer o teste...adoro essas coisas, haha!!!
Lindo mesmo esse post hein?? Vc tem toda razão, como sempre amiga, hihi!!! Tô torcendo pela sua vózinha viu amiga?? Tudo de bom aí..beijosssss

 
At 8/8/06 10:10 da tarde, Anonymous fafá said...

OI Ady, passei aqui pra conhecer seu blog, muito legal, tenha fé q tudo vai se resolver, beijos

 
At 9/8/06 10:51 da manhã, Anonymous Elaine said...

Oi amiga... ai que chato.. Mas pode deixar que vou rezar sim pela sua avó.. Você está certa quanto ao poder de Deus.. Mas na verdade ele não muda as coisas, elas já estão planejadas... Quanto chegamos ao momento do nascimento, nossa vida, do primeiro ao último dia já está planejada e inclusive com a nossa aceitação.. Tenho certeza que com você, sua avó e todas nós, só aocntece o que Deus quer, sempre (tirando casos de suicídio onde o livre arbítrio substitui a vontade de Deus e tem seu pago por isso... consequências..).. Mas fique calma e pense sempre positivo.. Sei que nisso você é boa, pois está sempre de alto astral. Fico mesmo muito feliz pelo fato de terem estabe elecido uma ligação de neta e avó.. Fico feliz! Bjs e boa semana light.. Conte comigo para o que der e vier.. bjs

 
At 9/8/06 11:34 da manhã, Anonymous Roberta said...

Oi Ady!!!! Fique tranquila pois Deus sabe o que faz viu??? Vamos rezar por ela...

 
At 9/8/06 3:00 da tarde, Blogger Nanna said...

Oi Ady, fiquei feliz por sua visitinha no meu blog, as vezes fico desanimada pra escrever, tenho poucas visitinhas e não sinto muita motivação. Mas vou tentar deixar pelo menos um oi todas as semanas. Muito obrigada por se preocupar comigo. Estou resfriada a quase um mês (uma semana boa, a outra ruim), isso tá me consumindo muito, mas se Deus quiser tudo vai se ajeitar.
Abreijos.

 
At 9/8/06 3:31 da tarde, Anonymous Cristiane said...

Adorei o teste muito legal mesmo. Vou estar rezando pela sua vózinha, isso mesmo meu anjo vamos confiar em Deus que ele certamente vai resolver as coisas da melhor forma possivel. Beijos

 
At 9/8/06 5:46 da tarde, Anonymous Regina/RJ said...

Olá Ady!Estou no corre-corre mas não poderia deixar de vir aqui te agradecer a visita e desejar que sua avó tenha um bom restabelecimento.Agora é repouso e muito carinho e isso já vi que ela recebe bastante de vc!Um beijão!Fiquem na FÉ de DEUS!

 
At 9/8/06 6:47 da tarde, Anonymous Lu said...

Oi Ady, tô indo fazer o teste já já... o coração tá balançando.. isso é gostoso né?

Fiquei triste com o que aconteceu com a sua avó, mas feliz por ver vc assim toda animada!
Bjks e se cuida!

 
At 9/8/06 8:36 da tarde, Anonymous Grazi said...

Oi Ady...
Ah agora que deu tempo pra ler o post todinho,antes só tinha passado rapidinho e feito o teste,que por sinal deu mt em comum com os seus resultados,acho que é por isso que nos damos tão bem,rs...
Ah e em voltar e lembrar no passado,as vezes nos traz cada lembrança,quem ve assim deve pensa que já passei por mt coisa né,td bem que sou novinha,num passei nem pela metade do que mts já passaram,mas td bem...
Ah com certeza Ady vou torcer e pedir mt à Deus pra iluminar a vida da sua vó,vai dar td certo vc vai ver...a minha vó msm no ano passado fraturou a bacia,passou por td e mais um poco,foi praticamente um recomeço,mas foi até rápido a recuperação dela,acho que a força de vontade dela e td esse amor que tds filhos e netos tem a ela tbm ajudou bastante,bem rápida que até msm os médicos se impressionaram com a sua recuperação,foi uma fase mt chata tbm,mas que graças a Deus já passo,assim como tenho certeza que logo pra vc tbm vai passar...um dia te conto essa historia e mais outrs,tem tantas a contar, situações complicadissimas que passei msm participando do problema indiretamente,mas é a vida,alegrias e tristezas...

*

To com saudades...sábado tem caminhada msm né???E sem desculpas,hehehehehe...


Super Beijos!!!


E se cuida...

*

 
At 9/8/06 8:47 da tarde, Anonymous Vanessa said...

Oi Ady !!!!
passei para deixar mais beijinhos...
com carinho, Vanessa

 
At 10/8/06 5:58 da manhã, Anonymous Grá said...

Amiga demorei mais cheguei aqui! To sem empregada e totalmente enrolada rss.
Mais li os seus ultimos 2 post e estou muito feliz de te encontrar melhor. Fiquei imaginando a cena com a psicologa e realmente deve ser uma barra. O duro que o problema com o pai é só ele que pode enxergar que tá fazendo mau ao filho né? Mais o importante é vc não fazer a mesma coisa pra não bagunçar a cabeçinha dele. Fico feliz tambem da amizade sua com a Grazi, é muito bom encontrar alguem da nossa faxia etaria e com os memos problemas. Alem de vcs se ajudarem ainda podem passear juntas. Isso é muito legal! Estou aqui orando pela sua vozinha, que ela tenha força pra conseguir se sair bem desta. E acho que é isso? Esqueci de mais alguma coisa rss Bjs com carinho Grá

 
At 10/8/06 6:55 da manhã, Anonymous Jana said...

Bom dia Ady, quantas emoções hein! Rever paixão antiga revigora e viver paixão nova entusiasma, hahaha! Quanto sua vozinha, vou torcer pra que de tudo certo, tenha fé! Bjinhos pra vc!

 
At 14/8/06 8:31 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

oi. adorei seu blog. entre no meu. vamos nos ajudar?bjs

 
At 30/8/06 1:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
» » »

 
At 7/2/07 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Realtors slogans horse betting http://www.license-plate-frames.info/2005cadillacstsfloormats.html Black flys eyewear html Pregnancy cholesterol free mp3 ringtones Ambien 60 tabs only $99.95 free shipping adipex retard cena i870 ringtone software Cholesterol+lowering+food ringtones for kyocera

 
At 15/2/07 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Snorting oxycontin effects Mature xxx mag .com Air force dress and appearance regulations backpacks being what is phentermine born addicted to percocet I do not prescribe percocet painkiller percocet yellow Facelift santa rosa Percocet vicodin pamela anderson Dietary man mega supplement zithromax sex free black brazilian porn sample movies

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>