03 agosto, 2006


Provações !!!!

Olá, amiguxas! Vou fazer um resumo básico de como foi meus dias desde o penúltimo post (27/07). Como havia comentado com vocês após o termino do expediente segui para casa da minha avó que reside em Osasco. Foi uma experiência maravilhosa me senti amada pela minha avó tive uma acolhida da parte dela que jamais imaginava e fora outros detalhes que me fizeram ver que preciso estar mais próxima dela. Agradeço de coração a nossa amiguxa Elaine (http://diariolightdaelaine.zip.net)por ter transmitido aquela mensagem linda sobre o dia das avós. No outro dia passei muito mal nem sei explicar o porquê e agradeço a preocupação que a nossa amiguxa Bethinha (http://bettinhaquero57.blogspot.com/) teve comigo, você realmente me conquistou!!! Quem puder visitar o cantinho dela vou ficar muito grata, pois ela está iniciando sua trajetória na blogesfera agora.
No sábado fiz caminhada junto com a Grazi (http://mudancas.zip.net/), andamos 6 km e depois fomos para minha casa e lá preparamos um almoço básico e a tarde fiz a Grazi colocar a mão na massa... juntas preparamos um bolo de laranja e cocô. Foi muito divertido, o meu irmão unido com meu primo zuaram pra caramba comigo e com a Grazi pois o bolo na linguagem deles vazou (quando cai fora da forma)...rsrsrsrs. Domingo fiquei em casa me divertindo e ensinando meus sobrinhos Eliseu e Samuel de 6 anos que são gêmeos a jogarem vídeo-game já que meu filho se encontrava com o Pai.
Segunda-feira foi um dia de muita provação fiquei muito triste com a falta de compreensão da minha amiga Cris, amiga esta que eu estava me encontrando todos os dias. Cheguei até a chorar. Me abalou mesmo as palavras que ela mencionou no e-mail. Mas por outro lado adquiri uma amizade nova o nome dela é Maitê (http://titiasobmedida.blogspot.com). Terça-feira foi o dia de restauração pois minha amiguxa Simone (http://emagrecimentodasimone.zip.net/) me ligou me pregando uma pegadinha que cai... só você mesma amiguxa, para conseguir mudar as marcas que ficou do enredo do dia anterior. Saiba que você é muito especial pra mim que você sempre sabe acalmar meu coração com seu jeito meigo. A Jú (http://diariolightdaju.zip.net/) é outra que me faz sentir sempre segura e amada. Lidi (http://voltaraserfeliz.blogspot.com) obrigada pela sua transmissão tão sincera de carinho, saiba que você me ajuda e muito.
Ontem foi um dia onde me descontrolei emocionalmente, meu filho tinha consulta com a psicóloga onde os pais tinha que estar presente e sinceramente foi difícil segurar minhas lágrimas diante de tanta acusação do Pai do meu filho dizendo pra médica que sou desequilibrada que quem precisa de tratamento sou eu e não o nosso filho, mas não chorei na frente dele. Resumindo a médica concluiu que meu filho está bem psicologicamente mas que as atitudes que ele tem se deve a maneira como o Pai descreve a Mãe. Decidi uma coisa não vou levar mais meu filho na psicóloga, vou me comunicar com Deus que é melhor. Porque se foi concluído que o Pai guarda magoa da Mãe e passa isso pro filho. Só Deus para cuidar desse caso. Sinceramente não estou bem. Mas tenho certeza que Deus está comigo e nada me abalará, tanto que comunico que já saiu o papel da minha separação... sou uma pessoa livre. Estou muito feliz com este progresso que venho lutando desde 2005. Agora posso afirmar com toda certeza... “Ady Vida Nova”.

Aquele imenso abraço!!!

28 Comments:

At 3/8/06 8:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady que bom que o encontro com sua avó foi produtivo, fiquei aqui na torcida. É sempre muito bom poder contar com as pessoas né, vou visitar as pessoas que vc indicou, quanto ao que aconteceu com a Cris eu não posso dar pitaco porque não a conheço e não sei o que aconteceu, agora quanto ao que aconteceu na psicologa com seu marido, eu também acho que o melhor caminho é entregar nas mãos de Deus mas seria interessante vc não abandonar o tratamento, para mim quem precisa de tratamento é seu ex marido certamente se vc dissesse isso a ele ele não iria se tocar, mas se a psicologa o fizer quem sabe? Beijos

 
At 3/8/06 11:22 da manhã, Blogger Valquíria said...

Oi Ady!
Ainda bem que Deus coloca anjos (amigos) p/ nos distrair qd a gente está meio caidinha, né?!E olha só se seu casamento não estava lhe fazendo bem fez muito bem em por um ponto final e ter VIDA NOVA...Boa sorte, entregue tudo nas mãos de Deus!
beijos

 
At 3/8/06 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Abrace o Pai, diga lhe tudo que precisa e Ele tudo fará por vc, Deus nos deu Jesus como prova do seu grande amor e se hj vc precisa de um colo, de um abraço apertado de uma mão amiga, saiba que Jesus te ame e te perdoa por tudo. Fale com Deus, exponha tudo que sente e se comprometa com a palavra de Deus tenho certeza que sua vida vai mudar.
Ame seu filho e faça tudo que vc acha certo, passado é passado e vc tem uma nova vida hj, aproveite!!!!

Beijos e uma ótima vida nova, que cada novo amanhecer vc tb possa nascer de novo e cada dia mais linda!!!

Muita paz!!!

 
At 3/8/06 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amiga, queria tanto poder te dar um abraço apertado e dizer o quanto vc é especial..deus é tudo mesmo na nossa vida..converse muito com seu filho..o dialogo e tudo...amiga vc e demais, nao se esqueça disso e nao deixe homem nenhum nessa vida te abalar, pois são dignos de pena fazer isso com uma pessoa tao iluminada como vc...beijos, que Deus te guie.

 
At 3/8/06 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OIE!! Nossa vc não sabe o quanto eu fico feliz quando vc aparece no meu blog!! Não fique chateada com as coisas ruins que acontece, muitas vezes não vale a pena, o melhor de tudo é que agora a sua VIDA NOVA está caminhando cada dia melhor! Bjos!!

 
At 3/8/06 5:40 da tarde, Blogger Mel said...

oi amiga digamos que vc sim esta passando por aprovaçoes p/ se tornar uma mulher mais forte do que e´,levanta essa cabeça logo vc sera uma vencedora de tudo isso,ate o divorcio ja saiu indica que tudo esta ao seu favor,bjus

 
At 3/8/06 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, obrigada por acreditar em mim! M8il beijocas!

 
At 3/8/06 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nossa amiga tanta coisa vem acontecendo com sua vidinha hein??? Mas não preocupe isso tudo é pra te fortalecer ainda mais eu também já passei muitos perrengues nessa vida e hoje dou risadas de todos e com você também vai ser assim pode acreditar vai ver no final...Você é uma pessoa maravilhosa e iluminada(não foi a toa que cai justamente na sua página lembra?)foi Deus que me conduziu até lá tenho certeza disso e não me decepcionei em nenhum momento...E outra coisa,aconteça o que acontecer pode ter certeza que seu filho sempre estará ao seu lado, crianças sabem das coisas, nós que substimamos...Fique tranquila que no final tudo dá certo...
Quero aproveitar e te agradecer pela força que tem me dado no seu blog, tenho recebido muitas visitas e isso me deixa muito feliz.Obrigada mesmo viu...
Um beijão e forças, e sempre que precisar pode contar comigo, posso estar longe,as vezes não posso te ajudar com ações ou atitudes,mas sempre te ajudarei com uma palavra amiga!!!
Beijos...

 
At 3/8/06 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ADY...
AS DIFICULDADES EXISTEM PARA SEREM SOLUCIONADAS.CADA PROBLEMA SOLUCIONADO TORNA A VIDA MAIS LUMINOSA.ENQUANTO ENFRENTAMOS AS DIFICULDADES,APAVORAMO-NOS, ENCARANDO ESSAS DIFICULDADES COMO SE FOSSEM INIMIGOS.MAS NA VERDADE ELAS NOS FAZEM CRESCER, CRIAR MAIS CORAGEM, MAIS DETERMINAÇÃO.CRIAR EM NOSSO INTERIOR FORÇAS CAPAZES DE MUDAR NOSSO DESTINO E ATÉ MESMO DE NOS TIRAR DE UMA VIDA MONÓTONA, PARA UMA VIDA DE LUTA ONDE A ACOMODAÇÃO JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA!!!
SEMPRE PENSE NISSO!!!

 
At 3/8/06 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, vc esta no meu grupo de comentários...desculpe a demora de vir aqui...desejo sucesso pra vc sempre...uma ótima sexta feira!!!

Bjsss

 
At 3/8/06 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,que barra einh!?Nossa,por mais que a gente veja exemplos na tv,nas revistas,nas novelas, na vida real,enfim...parece que se torna tão difícil de apliar na vida pessoal...Isso que seu ex está fazendo,é tão ruim para o seu filho,peça à Deus mesmo para abrandar o coração dele...afinal,a criança tem que ser resguardada dos problemas conjugais...Fique com Deus e confie...bjos

 
At 4/8/06 7:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Linda...Vc nao esta bem?Nossa...Pq nao me chamou?..Vc nao combina trsite..Ergue a cabeça..nao se deixe abalar..Hj vamos sair, conversar, pegar um cinema e falar mta bobeira...precisar é so chamar iu..te adolu..bjinho

 
At 4/8/06 8:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, confesso q não pude ler seu post ontem por causa do meu trabalho mas eu li ele todinho agorinha mesmo e eu quero falar o q penso sobre tudo q acabei de ler:

verdadeiramente a melhor escolha é correr para Deus! As vezes recorremos a Ele no último caso qnd já tentamos de tudo e nada deu certo aí dizemos a aquela celebre frase "Não sei mais o q fazer, só me resta pedir a ajuda de Deus!" Ele esta sempre disponível e em tudo tem um PROPÓSITO em nossas vidas! Em tudo mesmo!

Cada lágrima derramada é um desabafo! As vezes qnd eu choro eu me sinto melhor depois! Lógico q se eu pudesse, jamais escolheria chorar! Mas...

Fico muito feliz em vê-la agradecendo o apoio das amigas q vc fez aqui na net! Isso é muito legal! Pena q não podemos fazer muito pra te ajudar, né? Mas eu sei q posso, daqui de Fortaleza, orar por vc e Deus te ajudar daí!

Q este fds seja um fds muuuuuuuito bom pra vc!

"buscai a Deus enquanto se pode achar"

"todo o q busca encontra"

Q a Paz de Deus q sobrepassa todo entendimento encha o seu coração!

Bjos!

 
At 4/8/06 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady, querida..... que barra!!
Mas eu acho que a visita de vcs juntos ao psicólogo foi ótima!! Acabou que ela apontou mesmo par o seu ex e na maneira como ele tem agido e passado as coisa pro filho de vcs!!
Agora eu imagino o qunto é difícil, mas vc tem que fazer o papel exatamente o contrário do que ele tá fazendo:nunca, jamais fale nada contra ele. No futuro o seu filho verá a diferença de caráter entre vcs dois. E ele sempre será o filho de vcs, para o resto da vida.
Com certeza Deus vai te capacitar!!
Vc pode me dizer o tipo de livros que vc quer? Daí é mais fácil... Mas vou te mandar um e-book no e-mail do msn que pode te ajudar neste momento, tá?
Beijocas e bom findi!!

 
At 4/8/06 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady!
Saudades...
Desculpe mesmo meu sumiço, tá!.
Acho complicado opinar sobre essas coisas de família, mas seu ex não deve falar mal de vc para o seu filho ou na frente dele... Com certeza isso deixa uma criança confusa (ouvir alguém falando mal da mãe ou do pai, que é a pessoa em que a criança mais confia, admira e ama). Mas vai dar tudo certo.
Ore!
Eu vou tentar vir mais vezes aqui, e com calma suficiente para te ler mais, tá!
Força!!!!
Beijocas!
Booom final de semana!

 
At 4/8/06 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga...q lindo o q escreveu pra mim lá no blog...só vc mesmo viu? Quando li esse seu post fiquei muito chateada com o q aconteceu...mas vc sabe q nada é por acaso e q Deus estará sim SEMPRE ao seu lado amiga! Seja forte assim como sempre foi, vc é uma guerreira e eu sei disso!!! Obrigada por tudo, sempre, te adoro linda, fique com Deus, beijossssssss

 
At 4/8/06 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, vim te desejar um ótimo final de semana, força sempre, Desistir Jamais ,Deus sempre cuidará de vocês bjussssssssssss..............

 
At 4/8/06 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Emagreceu,hem! Parabens!

 
At 4/8/06 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Comentário acima é de Eliz.

 
At 5/8/06 2:02 da tarde, Blogger Priscila said...

Oi Ady, que legal seu post de hoje e você citou tanta gente boa, rs
Quanto ao seu filho é muito complicado lidar com ex marido incompreensivel, pois como a cabecinha do seu filho esta em formação ele naum tem nada que falar besteiras para ele e se tem algo a dizer que fale na sua cara, né?

Tudo vai ficar bem

Beijocas

 
At 6/8/06 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oie amiga querida... Que barra hein? Vou orar com você para colocar nas mãos de Deus os probleminhas de seu filho... Que cara de pau deste cara ficar falando isto na pisicóloga da criança, o desiquilibrado eh ele! Te adoro querida e conte comigo sempre! Tenho certeza que logo tudo isto vai mudar... e será uma nova Ady... Um bjão no coração

 
At 6/8/06 5:14 da tarde, Blogger Anne said...

Oi!!! uma boa semana pra vc, e força pra continuar na luta... qq coisa pode contar comigo viu?? Bjooo

 
At 6/8/06 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady querida,eu sofri muito com a separaçao dos meus pais, isso gerou muitos sentimentos ruins,muitas cenas tristes,imagino que não seja facil pra vc,doi muito ouvir acusaçoes,mas entregue mesmo td nas mãos de Deus,so Ele pode cuidar verdaddeiramente da gente!
Uma boa semana pra vc!
Beijocas e sucessi!!!

 
At 6/8/06 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vim te desejar boa noite, e um ótimo começo de semana pra vc!!!

Bjsss

 
At 7/8/06 2:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI Ady
tudo bem ,vir desaja um inicio de semana muito tranquilo sem jaca..
e que a lutat continua...
beijos

 
At 7/8/06 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi linda, olha eu aqui trávêis! Poxa que situação dificil, eu pensei que uma terceira pessoa de fora conversando com seu ex, ele se tocaria do mal que ele está fazendo a vc, seu filho e até a ele mesmo, mas pelo visto, só Deus mesmo para dar jeito. Confia nele porque ele tudo pode! Essa tempestade vai passar. Beijos, boa semana!

 
At 8/8/06 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady seja forte, embora estejam acontecendo essas maldades vc é mãe e como mãe ama incondicionalmente assim quando possível teu filho terá essa percepção. Bjinhos e boa semana!

 
At 6/2/07 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>