01 agosto, 2006

Passa e Repassa

Olá, amiguxas!!! Fui indicada pela Simone para continuar a brincadeira do passa e repassa do Desafio das Princesas, minha missão é dar continuidade no fato narrado pela Simone. Espero que gostem do meu enredo, então vamos lá.....

Ady se encontrava muito deprimida por não conseguir dominar as situações que a incomodava o que resultava no aumento de peso. De repente o telefone toca é a sua amiguxa Simone solicitando uns lanches lights urgente. Pois havia reunido algumas amigas de blog para se distrair um pouquinho e queimar as calorias dançando em sua casa. Mas no momento todas as meninas estavam com fome e no seu armário não havia nada light e elas não queriam sair fora da dieta e ela lembrou dos lanches da Ady. Imediatamente Ady preparou os lanches com muito entusiasmo, afinal aquelas sensações de impotência haviam sido eliminadas com o telefonema da Simone, já que a mesma havia lembrado dos seus dotes culinários. Após organizar tudo, Ady se dirigiu para casa da Simone. Chegando lá Simone sempre muito acolhedora chamou Ady para entrar, porém ela alegou que não podia pois precisava ir buscar seu filhote na casa da avó paterna. Então ambas se despediram dando “aquele abraço” e “os pulinhos” que elas tem o costume. Dentro do carro Ady lembrou de sua amiguxa “Giovana” que no momento estava vivenciando momentos difíceis e como mora próximo do lugar aonde ela iria. Ady resolveu primeiramente visitar a sua amiguxa “Giovana”. Ady desceu do carro e apertou o interfone....

Giovana (http://www.minhaeternadieta.blogspot.com), agora o enredo da história é com você!

Aquele imenso abraço!!!!

10 Comments:

At 1/8/06 8:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady parabéns pelo novo peso. Eu tenho acompanhado esses enredos nos blogs a brincadeira está muito divertida. Beijos, boa semana!

 
At 1/8/06 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AI miga! Legal essa "historinha", né? Pena q eu não tô no 2° desafio das princesas pra participar dessa tb... mas tudo bem... passei pra tye desejar uma otima semana... desejo vitorias pra vc... bjos...

 
At 2/8/06 7:48 da manhã, Blogger feticia said...

Só vim aqui pra te dar um "oi" e desejar muita força contra a "bendita" balança...hehe...bjão

 
At 2/8/06 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá...to passando só pra fazer uma visitinha, hehehe! Bjinhos e boa quarta-feira!

 
At 2/8/06 9:25 da manhã, Blogger Anna Carolina said...

Oi linda!!!! Eu voltei e agora é pra ficar, pq aqui é o meu lugar... uahuhauhauhaua... Amiga, eu tirei mtoooosss links do meu blog e me desculpe de ter tirado o seu, aquela historia do desafio me deixou brava e tirei todo mundo... hahahaha... (que má...) Mas estou voltando com meus links e selinks... Agora vc está mais que linkada, está selinkada... hahahhaha... Depois passo com mais calma por aki viu!!!! Bjinhosss

 
At 2/8/06 7:58 da tarde, Blogger Titia sob Medida said...

Que história heim? Bem interessante essa brincadeira. Mais uma vez, obrigada pela forma acolhedora que vc me recebeu. beijnhos

 
At 2/8/06 8:21 da tarde, Blogger Anne said...

Oi linda!!! Vou tentar me culpar menos pelas escapadas sim... e vc como esta na dieta??? Bjão

 
At 2/8/06 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,parabéns pela perda de peso!Que bom!Ah, a histórinha tá ficando bem legal...rs...Tô querendo ver logo ela pronta,vai ficar enormeeeeee..rs...Bjos

 
At 2/8/06 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah,parabéns tmb por voltar a estudar...vai ver como faz um bem enorme pra gente!Novas amizades,contato com pessoas de idades diversas...enfim..Boa sorte viu!?...rs..Bjim

 
At 5/2/07 7:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>