21 agosto, 2006


O Caminho que te levará à felicidade começa em você mesma!!!

Olá, amiguxas!!! Hoje me sinto muito bem pois pude retomar minhas atividades normalmente. Estou tranqüila em todos os aspectos da minha vida! Tudo está caminhando bem e a meu favor, que é melhor ainda, né?! Meu final de semana foi maravilhoso. No sábado sai com meu filhote para ele saborear um pastel pois estava com vontade. Fui no salão da minha amiguxa “Fran” para ela cuidar dos meus cabelos. No domingo junto com meus familiares fomos para o Santuário do Padre Marcelo Rossi em Interlagos, afinal temos que ser combatentes na fé. Depois de tantas provações e resultados positivos temos que agradecer a Deus, né?! Na volta passei na casa da minha avó para dar “aquele abraço” nela!!! E como foi gostoso o abraço, vocês nem imaginam....
Pena que à noite recebi uma notícia triste.... faleceu um ente querido de uma amiga minha. Esta notícia me surpreendeu, mas tive que me manter calma. Afinal preciso conforta-los e sei que Deus vai me dar forças para não vacilar nessa missão.
Amiguxas, quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. A vida é constituída de desafios constantes. Então não desanime jamais!!! Obrigada pelo imenso apoio que recebo de vocês.
Aquele imenso abraço!!!!

19 Comments:

At 21/8/06 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que bom que tudo está saindo bem na sua vida. Deus está com você e não vai te desamparar agora e se você tiver muita fé, Ele não vai te abandonar nunca. Pode confiar. E conte comigo pro que der e vier, a qualquer dia e a qualquer hora. Muitos beijos!!!

 
At 21/8/06 1:43 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

oi amiguxa...fico feliz que tenha tido um belo findi. eu tbém cuidei das madeixas...hehehe...fiquei loira e fiz escova progressiva,,,vou lavar amanha aí poderei ver como ficou mesmo
huhuhu
vamos nos falando
beijos mil e boa semana

 
At 21/8/06 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga força sempre, tenha uma ótima semana, bjussss..........

 
At 21/8/06 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady! Vejo que teves um bom fds! Continue firme aí! Bjs!! Cris

 
At 21/8/06 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passando pra desejar uma ótima semana, se amando de verdde e cuidando de vc!! Beijocas!!

 
At 21/8/06 7:13 da tarde, Blogger Anne said...

Oi!! Nossa q agradeveis palavras as suas... realmente as vezes achamos q tudo esta errado, mas certamente são os dedinhos de deus no nosso caminhos nos mostrando q ali logo em frente terá algo melhor... boa semana pra vc e continuo orando por sua avó! Beijos

 
At 21/8/06 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi,miga amei a frase que vc disse la em cima....
tenho certeza que Deus nunca desamparou vc nem nas horas mais tristes ele é tuo e nos ama acima de tudo...e vc sabe disso é um pessoa cheia de Deus....isso é raro, bjjsss

 
At 22/8/06 7:23 da manhã, Blogger Valquíria said...

Oi miguxa!
Saudades...OLha só, vc disse tudo, obstáculos e desafios sempre vão existir mas temos que ser forte p/ passarmos um a um e assim alcançar a vitória...De forças a tua amiga!
beijos

 
At 22/8/06 7:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada vc linda por trazer tanta luz na minha vida, é impressionante o quanto sua casinha me transmite paz! Beijos, boa terça!

 
At 22/8/06 8:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OIIIIIIIi Ady
vim agradecer o carinho pelo meu dia!
Obrigada, adorei sua visita!
bjinhos!!

 
At 22/8/06 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, é verdade, a vida é assim,trilhada com sucessos, vitórias, derrotas, decepções, acertos, erros...enfim, e o resultado disso é o crescimento,o aprendizado...Tenha uma excelente semana..bjo

 
At 22/8/06 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, é verdade, a vida é assim,trilhada com sucessos, vitórias, derrotas, decepções, acertos, erros...enfim, e o resultado disso é o crescimento,o aprendizado...Tenha uma excelente semana..bjo

 
At 22/8/06 9:47 da manhã, Blogger Mi said...

Oi Ady,

Vim te conhecer!
Tudo bem?
Nossa, vc já eliminou bastante peso, né? Eu estou só coemçando minha caminhada.
Depois passa lá no meu blo.

Kisses
Mi

 
At 22/8/06 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi ady, estava visitando outros blogs e achei o teu! vim conhecer um pouco datua história e tb dizer q to na mesma luta! sucesso e força pra nós! q Deus continue te iluminando! bjo boa semana

 
At 22/8/06 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady, que bom que tá correndo tudo certo pra vc, fico feliz! Sabe eu tenho muita vontade de ir no santuário do padre Marcelo, só que moro no sul de Santa Catarina, é loooonnngggggeee, hehehe, mas quem sabe algum dia conseguirei realizar esse sonho, por enquanto o acompanho no momento de fé. Bjinhos querida!

 
At 22/8/06 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, perguntei pois vi que vc é uma pessoa de muita fé!
Isso é transparente aqui. Já fui muito católica, hj ando um pouco afastada de igrejas, mas não de Deus, ele está sempre no meu coração!
Bjks

 
At 23/8/06 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady, é a primeira vez que visito seu blog. Também sou católica e sei que devemos ser combatentes na fé. Vou te adicionar nos meus links e no meu MSN ok? Beijos.

 
At 20/9/06 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

............,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;7~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando e passei
No seu cantinho pra deixar minha
marquinha
(\___/)
(=*.*=) Adorei
('')__('')
E espero vc no meu
E pelo carinho aceite meu award
Mil bjos

 
At 20/9/06 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estava navegando e passei
No seu cantinho pra deixar minha
marquinha
(\___/)
(=*.*=) Adorei
('')__('')
E espero vc no meu
Mil bjos

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>