11 agosto, 2006


Sem cessar, sem parar, sem vacilar, sem temer, sem chorar.....

Amiguxas obrigada por todo carinho e rezem mesmo pela minha avó!!!! Desde terça-feira venho passando mal, não consigo ingerir completamente nada, pois fiquei com a garganta inflamada e depois que vi minha avó, fiquei ainda mais abalada. O que me fez ficar mal ainda mais! Ontem não vim trabalhar pois sentia muita tontura e naúseas. Mas antes de ir ao médico meu irmão Genivaldo chegou em casa e junto com a minha Mãe e a minha sobrinha Caroline acompanhamos o Programa do Padre Marcelo Rossi "Momento de Fé" na rádio globo AM e foi impossível controlar as lágrimas. Galera sinto tanto medo de perder a minha avó, que vocês nem imaginam!!! E como ela pediu para que todos os netos fossem ver ela e ainda meu irmão não tinha ido, eu fui junto com ele apesar de não estar em condições. Quando me deparei com meu Pai que está lá desde segunda-feira me deu uma vontade de chorar pois senti o olhar do meu Pai abatido... afinal é a Mãe dele, mas me controlei. Ao entrar no quarto da minha avó ela estava radiante toda perfumada, arrumadinha e quando dei um abraço nela, todas as minhas aflições e dores que sentia foram embora. Ela até olhou pra mim e disse cadê o brilho neste olhar menina?! Ai eu respondi: Vó, além de estar gripada, meu coração está com você, então os meus olhos só tem brilho quando você está bem e vou ser sincera, fiquei muito mal quando te vi na outra vez, mas hoje sinto você mais forte e isto me faz bem. Ajudei ela a se arrumar pois ia fazer uns exames em Alphaville. Mas para vocês verem, ela ia fazer exame e acabou ficando internada para fazer a cirurgia hoje às 10:00 hrs. Meu coração está pulsando cada vez mais forte pois afinal hoje posso receber uma notícia boa, como posso receber a notícia que ela foi ao encontro de Deus. Mas estou confiante que a cirurgia será um sucesso!!! Quando tiver novidades a respeito venho correndo avisá-las e prometo que assim que tiver um tempinho visito cada uma de vocês.
Deveria estar feliz pela minha eliminação de peso afinal estou pesando atualmente 81 kg, mas vou ser sincera não consigo. Pois não me sinto em mim!!!!
Aquele imenso abraço.

26 Comments:

At 11/8/06 7:51 da manhã, Blogger Anna Carolina said...

Bom dia amiga!!!! Eu sei que vc está super apreensiva neste momento, mas vamos fazer uma mentalização pra que o anjo da guarda dela esteja presente nesse momento, pra que Deus ilumine as mãos dos médicos que vão realizar a cirurgia e pra todos os bons fluidos do nosso senhor Jesus Cristo sejam derramados naquela sala de cirurgia!!!! Tenho fé que tudo dará muito certo e que vc receberá ótimas noticias...!!!! Estou aqui torcendo por sua avó, pra que ela fique bem, saudavel e que saia logo do hospital!!!!! Super beijos!!!

 
At 11/8/06 8:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom dia amiga, tenha fé q Deus esta controle de todas as coisas. ele sempre sabe o melhor para nós, e ele colocara as tuas mãos saradoras sobre tua amada vozinha pq ele é os medicos dos medicos...
estarei tbm orando pela saude delae para q Deus dê paz ao coraçao de vcs. quero te agrader amiga pelo comentario no meu blog. isso me ajudou muito,
fica bem e não se esqueça q Deus esta no controle

super beijo

 
At 11/8/06 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vou estar colocando sua avó nas minhas orações, sei o qto a vó é especial em nossas vidas, eu perdi a minha em exatos 4 anos, e sofri mto, e meu amor por ela continua aki, mto vivo!!!
bjus e melhoras pra ela tah!!!

 
At 11/8/06 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,
Sei o qto é difícil essa situação. Mas tenha paz pra ajudar sua família da melhor forma possível. Melhoras pra sua vovó.
Bjs

 
At 11/8/06 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, como já conversei com vc hoje mais cedo no msn, vou ficar rezando e torcendo pra que sua avó se recupere logo. Você deve ter lido no meu blog há um mês atrás que eu também perdi meu avô e imagino como você deve estar sofrendo...mas Deus sabe o que faz e Ele vai te confortar nesse momento tão difícil. Confie que tudo dará certo. Muitos beijos!!!

 
At 11/8/06 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga vou ficar aqui orando pela sua avó , ela vai sair vencedora dessa batalha, Deus guiará os seus passos, que seu final de semana seja iluminado por Deus....
bjusssss...........

 
At 11/8/06 3:26 da tarde, Blogger εïз.....Gisele Gasparini.....εïз said...

Oi amiga, vamos pedir a Deus pela sua avó, pode deixar q a minha mãe reza por todo mundo junto ao Padre Marcelo, vou falar p/ ela! Mas é preciso ter força para q as outras pessoas da família também tenham!Deus sabe o que faz!

 
At 11/8/06 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apartir de agora sua avó estára em minhas orações, porém nem sempre a nossa vontade é a de Deus, confie nele.
ah, obrigada pela dica que me deixou, o dedo já está bem melhor.
um beijão e muita paz!!

 
At 11/8/06 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga , estou rezando pela sua Avó, fiquei muito emocionada com o post, prefiro ligar e conversar com vc, mil beijos

 
At 12/8/06 8:49 da manhã, Blogger Nanda said...

Puxa Ady, que momento difícil, mas continue falando com Jesus que Ele vai cuidar de tudo viu. Desejo o melhor para sua avózinha, que Deus a abençõe!
Um beijão e obrigada por me visitar

 
At 12/8/06 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, realmente é uma situação delicada, mas tenha certeza de que Deus sempre faz o que é melhor, então creia nEle! Um bjo e fica com Deus!

 
At 12/8/06 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga linda... to orando por sua vovozinha!!! Vai dah tudo certo! Te ador! Bjus

 
At 12/8/06 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi querida...e como esta a sua vozinha querida...saiba que estou orando e mandando muita energia positiva praa ela..que deus a proteja sempre...um super beijo amiga.

 
At 12/8/06 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Puxa vida hein, que coisa chata né, mas pode ficar tranquila que tudo vai dar certo viu?
Ady criei um blog pra postar algumas dicas e novidades sobre o mundo light, tá bem legal é uma força a mais pra quem tá começando igual eu...
O endereço http://mundovirtuallight.blogspot.com

 
At 14/8/06 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady conte sempre comigo viu? Vou te add no MSN. Beijos, boa semana!

 
At 14/8/06 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, estou passando mais uma vez pra te deixar uma super força e dizer que estou torcendo muito e rezando pra que sua avozinha se recupere logo. Muita força pra você, confie em Deus que tudo vai dar certo. Muitos beijos!!!

 
At 14/8/06 11:51 da manhã, Blogger Unknown said...

Querida Ady vim te trazer um abraço fraterno e te dizer que estou encorpando a corrente de orações para sua vózinha...
parabens pelo novo pesoe claro que vc não consegue ficar feliz afinal está apreensiva com tudo isso.
sua vózinha é uma pessoa forte e está lutando com resignação não é? ela vai conseguir viu! beijos e tô com vc minha mais nova amiguinha!

 
At 14/8/06 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady, não fique assim naum, tudo vai dar certo!! Tenha fé!! BJOS!!!!!!!!

 
At 14/8/06 10:32 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

estou torcendo por vc :)
ah! coloquei seu bloguinho na minha página
veja lá
http://comendobem.blogspot.com/

 
At 15/8/06 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,sei muito bem o que é passar pelo que vc está passando...Portanto,não vejo palavras que possam lhe confortar agora...Só com o passar dos dias mesmo...E muita fé em Deus...O que quer que aconteça,força!Muita força! Bjossssss

 
At 15/8/06 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady tenha força, tudo isso vai passar, vai dar certo, ponha no colo de Jesus, entrega a Ele e Ele provindeciará! Bjinhos e Força!!

 
At 15/8/06 10:59 da manhã, Blogger Anna Carolina said...

Oi amiga, não precisa nem agradecer nada... Só mande noticias pra gente!!! Estamos preocupadas com vc... quero q vc se levante tbém..!!!! Super bjos e boa semana..!!!

 
At 15/8/06 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esse cântico é lindo!!

Para que vc nunca esqueça o quanto é especial:

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________*

Bjs

 
At 15/8/06 5:23 da tarde, Blogger Anne said...

Força ela estara em boas mãos!!! Cada um tem sua estrada e talvez a dela esteja no fim... te cuida!!! Bjão e qq coisa avisa ok?

 
At 15/8/06 8:39 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

oi
mudei o endereço do meu blog
http://www.rumoaos65.blogspot.com/

 
At 17/8/06 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá querida...
Estamos no mesmo grupo, acabei de entrar e vim te conhecer...
A respeito da sua avó, vou rezar e pensar positivo pa que tudo corra muito bem e vai correr!!!
Minha mãe tb ouve a oração do Padre Marcelo, tds os dias! Ela é católica fervoroza, vai a missa dois dias na semna e está fazendo crisma.
Mas fora a religiosidade, ela é meia pertubada, no bom sentido!
Parece uma criança, está sempre brincando e fazendo gracinhas, toma uma cervejaa...afffAcho que puxei a ela!!!rsrsrs
Para resumir, acho que é a sua fé que a deixa assim...sempre feliz!!!
Vou pedir que ela inclua sua vozinha em suas orações!
E volte logo com boas notícias!!!
Breve sua avó estará lhe dizendo:
-Puxa neta como vc está gostosa!!!...rsrs....
Muitas bjks da Priss!

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>