17 agosto, 2006


Tomo posse da minha felicidade!!!

Ufa! Ainda bem que pude vim aqui no meu cantinho, agradecer imensamente todos os carinhos que recebi neste momento e as orações dedicadas a saúde de minha avó Dulcinéia. A cirurgia foi um sucesso! Não ocorreu as possibilidades que os médicos havia previsto. Então com meu coração radiante aceitei o convite de um ser muito especial (Luc) para sairmos e foi muito agradável, pois pude me distrair um pouco. Pena que no sábado minha cunhada ficou internada, mas porém já teve alta hoje. Quero destacar aqui o grande ombro amigo que me acolheu em seu abraço e eu pude chorar sem vergonha a tristeza que havia acumulado em meu coração referente a situação da minha avó... Meu grande amigo Cacá. E também o meu amigo Zé por ser tão acolhedor. Passei o final de semana sem meu filhote afinal ele foi para casa do Pai. No domingo dei um grande abraço no meu Pai afinal estava com muita saudade e dei o meu presentinho básico. Nesta segunda-feira iniciei as minhas aulas no cursinho e estou adorando pois reencontrei uma amiga de longa data. Está sendo corrido pra caramba, mas sei que vai ser recompensador. Pois sinto muita falta de ver meu filho acordado, pois agora chego tarde em casa. Mas digo com toda grandeza do meu coração que estou muito, mas muito feliz pois sei que Deus está comigo sempre e eu tomo posse do que é meu... a felicidade!!! Fora que estou recebendo muitos elogios pois as pessoas começaram a notar o meu emagrecimento e isto é muito gratificante afinal eu me mantenho firme em meu propósito. Estou utilizando um kit de tratamento para gordura localizada e um kit termodinâmico da marca Nemawashi que estou adorando os resultados. Vou retomar meu tratamento estético afinal paguei o valor total e não fiz todas as sessões preescritas no contrato. E como a empresa entrou em contato comigo solicitando que eu retorne senão perderei o direito de fazer as sessões, decidi que vou voltar afinal meu dinheiro não nasce no pé de uma arvoré. Só posso dizer uma coisa para finalizar este post “Não há jogo perdido se você acreditar que pode vencer. Mesmo que a torcida vaie e vire as costas, se você acreditar na vitória e jogar apoiado por um esquema eficaz e correto, um plano bom e sempre bem avaliado e ajustado e principalmente com garra amor e auto-confiança não há quem derrube.”

Tomo Posse – Eros Biondini

Bênçãos são derramadas a cada instante;
Há sempre um novo milagre para acontecer
Deus quer quebrar as cadeias, romper as correntes
Quer libertar e curar todo aquele que crê
Eu tomo posse da graça de Deus
Tomo posse da cura Senhor
Tomo posse da benção de hoje
Eu espero na Tua promessa
Eu confio em Tua obra Senhor
Acredito na Tua palavra
No poder do Teu nome Senhor.
Aquele imenso abraço!!!

19 Comments:

At 17/8/06 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, passei lá no desafio das princesas e votei em você, essa semana a princesa vai ser você, que bom que ocorreu tudo bem com a sua avó eu fiquei aqui ornado por ela, tenha um ótimo final de semana,bjusssssssssss.................

 
At 17/8/06 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi que bom que está tudo bem com sua avó, é muito bom te ler assim. Tive a felicidade de ouvir esse cd do Eros Biondini esse final de semana e essa canção me tocou muito é linda! Beijos, bom final de semana!

 
At 17/8/06 3:12 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

isso mesmo amiga...força que vc vai longe!!!! dá pra perceber que vc é batalhadora. Deus te ilumine sempre. Obrigada pelo recadinho viu. volte sempre.

 
At 17/8/06 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi miga... Que bom que deu tudo certo com sua vózinha!!! E eh melhor ainda te ver com easte animo todo, continua assim menina... Bjus

 
At 17/8/06 9:42 da tarde, Blogger Unknown said...

Muito feliz pq deu tudo certo viu beijos

 
At 18/8/06 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom Ady, fico feliz em saber que vc esta bem, que continue assim...Bjinhos e Bom find!

 
At 18/8/06 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga q coisa mais linda hein?? Fico MUITOOOOOOOOOOOOOO feliz por vc e tb pq tudo está bem...vc merece mesmo!!! É uma pessoa muito especial...de verdade mesmo!!!! Te adorooo...bjsss

 
At 18/8/06 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga,eu vim agradecer a visitinha,eu não to muito bem não,depois nos falamos,bjs*

 
At 18/8/06 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,que legal que sua vó está se reestabelecendo!Bom fim de semana...Bjo

 
At 18/8/06 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso mesmo amiga..voltou super bem, quero ver esse alto astral sempre te acompanhando..vamos lá...um beijao pra vc, tudo de bompra sua família e depois conta dos cremes...até mais.

 
At 19/8/06 8:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o gostoso de tudo isso é saber que temos gente bacana do nosso lado, pessoas que podemos contar em momentos bons e ruins.
Estou adorando ler teus post,vc está tão confiante em Deus..tenho certeza de que ele realizará o que deseja o teu coração.
beijocas e bom findi.

 
At 19/8/06 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que otimo que foi tudo bem com a sua vó!!!um otimo final de semana para vc..abraços

 
At 19/8/06 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady... que maravilha poder passar por aqui e ler tantas coisas boas! Pode ter certeza de uma coisa: Deus sempre está conosco! Fico feliz por tua avó, pela tua alegria em estar fazendo cursinho, pelo teu emagrecimento... felicidade é o que vi em teu post! Parabéns! Bjos e tudo de bom!

 
At 19/8/06 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!!!
estou muito contente em te ver tão alegre, amiga! e ainda conseguindo sua vitória contra a dona balança.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
vc merece toda alegria do mundo!
um maravilhoso fds light e ótima nova semana.
beijinhos, com carinho
Vanessa

 
At 19/8/06 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,, que bom te ver tão cheia de garra!
Vc é evangélica?
Beijocas e um ótimo domingo!

 
At 20/8/06 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLHA POR ACASO PASSEI POR AQUI LI TODA A SUA HISTORIA E TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS POIS É UMA PESSOA MARAVILHOSA E DETERMINADA,JUNTAS VAMOS VENCER, AMIGA SE VC PUDER LINKA MEU BLOG NO SEU E PEGAR O MEU SELINHO FICAREI IMENSAMENTE AGRADEÇIDA BEIJOS E TENHA UMA MARAVILHOSA SEMANA..

 
At 21/8/06 7:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, amiga!
Eu demoro vir aqui mas eu venho!
tudo blz com vc?

Meu irmão embarcou hj de madruga praí... me deu uma vontade de ir junto... mas...

agora é a sua vez... vem vc e o Sr. Miguel passar umas férias aqui... curtir nossas praias...

hum...

é somente crer, somente sonhar e tudo é possível...

 
At 21/8/06 7:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, amiga!
Eu demoro vir aqui mas eu venho!
tudo blz com vc?

Meu irmão embarcou hj de madruga praí... me deu uma vontade de ir junto... mas...

agora é a sua vez... vem vc e o Sr. Miguel passar umas férias aqui... curtir nossas praias...

hum...

é somente crer, somente sonhar e tudo é possível...D

é somente crer, somente sonhar e tudo é possível...

 
At 22/8/06 2:36 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

eu coloquei uma fotinhoooooooooooooooooooooooooooooo
rs

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>