29 agosto, 2006






Estou tão tranqüila!!!!

Olá, amiguxas!!! Estou muito feliz com a forma que estou vivendo. Sei que no momento não estou consigo eliminar peso mas pelo menos mantenho, isto já é um grande avanço, afinal já se foram 23 kg e agora só falta 16 kg. Tenho confiança que até novembro eu já esteja com 70 kg. Mas comentando sobre os últimos fatos, semana passada no final da tarde de quarta-feira (23/08), passei muito mal, foi um estrago geral na minha mesa, pois vomitei sem parar. Ainda bem que a minha irmã estava de folga e pode vim me buscar. Cheguei em casa e fui direto para minha cama só acordei no outro dia. Na minha concepção de católica eu passei mal pois no dia anterior eu fui visitar a minha amiga e eu peguei toda a angustia dela para mim e me esqueci de fazer as minhas orações de libertação. A minha amiga está super bem visivelmente e depois que mostrei a ultrassom do meu filho percebi que ela começou a se interessar e a perguntar coisas a respeito, até emprestei a ela o livro “Quem ama educa” – Içami Tiba.
A minha outra amiga do cursinho está se recuperando emocionalmente da situação inesperada que ocorreu, mas infelizmente ainda não foi possível a gente conversar a vontade, pois lá no cursinho é muita correria referente aos estudos. Mas vou dar um jeitinho pode deixar..hehehe.
Meu final de semana foi bem light me reuni com a minha vizinha e fomos assistir em minha casa alguns dvds e claro que não faltou um pipoquinha...rsrsrsrs.
Sobre a dieta estou seguindo direitinho pena que nos finais de semana não estou conseguindo fazer as caminhadas, mas vou retomar esta atividade. E informando a minha amiguxa “Cookie” (
http://cookie.zip.net), o kit de tratamento para gordura localizada e o kit termodinâmico da marca Nemawashi, é muito bom, aconselho a quem puder comprar, adquirir pois dá resultado se seguir direitinho. Já reduzi bem as medidas. Em breve colocarei algumas fotos aqui para vocês analisarem, ok?!
E ontem fiquei extremamente contente em pode conversar com a minha amiguxa “Jú” (
http://diariolightdaju.zip.net), pois estava com saudades. Agradeço todo o carinho que cada amiguxa deixa aqui em seu comentário em meu blog e também pela confiança que muitas depositam em mim, como destaque coloco a “Maitê”( http://titiasobmedida.blogspot.com).
Ah! Fiquem tranqüilas que irei colocar minhas visitinhas em dia esta semana....
Aquele imenso abraço!!!!

47 Comments:

At 29/8/06 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo minha amiga não estar engordando no nossa caso já é um grande progresso sim! Que bom que as coisas estão se ajeitando e vc está bem! Vou pesquisar sobre os produtos estou querendo investir em tratamentos esteticos e com referencia fica bem melhor. Tô indo, quando começo a tagarelar é um descontrole só. Beijos, bom resto de semana!

 
At 29/8/06 5:33 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

oi...com certeza vc pegou um pouquinho da energia da sua amiga, mas, ainda bem, vc a ajudou e já está melhor...um beijinho e sucesso pra nós...heeeeee

 
At 29/8/06 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá...que bom que agora vc esta se sentindo bem, parece que quando estamos legal as coisas fluem mais facilmente até a dieta, hehehe!!! Bjinhos!

 
At 30/8/06 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi linda...muito obrigada pelo esclarecimento..vc é demais!!! adoro muito vir aqui e estou super feliz em saber que estás bem..força mesmo linda..um beijo no seu coração, um beijao pro seu filhote querido e sempre que precisar, é só contar comigo..Até mais!

 
At 30/8/06 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Opa já tô dentro farei minha inscrição no desafio é um gás a mais na dieta não é mesmo???
Quero te agradecer pela consideração e dizer que sinto o mesmo por vc, afinal tem me ajudado muito desde o começo e sempre digo que foi Deus que me guiou até o seu blog e até a sua página no orkut,e abençoou a nossa amizade...Você é uma grande pessoa viu, e já sabe precisando de mim é só dizer tá bom????
Beijos e até mais amiga....

 
At 30/8/06 11:50 da manhã, Blogger Bartira Betini said...

oi ady...obrigada pelo elogio, mas é uma luta viu! tenho vontade de comer doce às vezes e é necessário ter um alto controle! tá louco...rs...apareça sempre no meu bloguinho. a vida de vcs me anima...hehehe

 
At 30/8/06 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, Ady! Passei pra falar um "oi"! Vejo que já está bem de novo! Eu ando meio de TPM, mas há de passar! Bjs!! Cris

 
At 30/8/06 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vc acredita que a tosse de Gabriel só foi aquela noite..não entendi nada!!ele não dormiu nem eu é claro,mas está bom todo como se diz..rss
beijocas pra vc e obrigada pela visita

 
At 30/8/06 5:59 da tarde, Blogger Sandra Lee said...

Oi Amiga, muito feliz com sua visita. Vejo q vc tem um coração muito generoso e q se preocupa com os outros. Tenho certeza q tudo isso volta em dobra pra vc. Assim é a vida, feita de amor e muita doação. É esse o papel q Deus quer q desempenhemos. Continue assim querida. Mil beijos.

 
At 30/8/06 6:12 da tarde, Blogger Anna Carolina said...

Oi Amiga!!! Tudo bem..???? Como é bom ter em volta pessoas como vc que se preocupam com a aflição dos outros... Se todos tivessem um pouquinho disso com certeza o mundo seria bem melhor...!!!! Super beijos...

 
At 31/8/06 6:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi linda..to passando novamente pra deixar mais um beijo no seu coração...adoro vc...até mais!

 
At 31/8/06 8:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá Ady...

vim aqui te fazer uma visitinha e te desejar boa sorte na pesagem de amanha....vc é uma pessoa iluminada por Deus.

beijos linda

xau

 
At 31/8/06 8:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady vim desejar boa sorte espero que você esteja bem.
Adoro este seu jeito acolhedor Que Deus continue te iluminando
Um Grande Beijo
Nessa

 
At 31/8/06 9:31 da manhã, Blogger *Kika* said...

Ei Ady!!!
Vim aqui te fazer o CONVITE OFICIAL para um DESAFIO DIFERENTE!!! A proposta não é acirrar o espírito competitivo nem fazer com que umas se sintam inferiores às outras, mto pelo contrário!!! A proposta do DESAFIO SUPERSTARSLIGHT 2007 é PROMOVER A INTERAÇÃO ENTRE AS PARTICIPANTES e, principalmente, TRAZER BASTANTE INCENTIVO PARA QUE CADA UMA DE NÓS ALCANCE A PRÓPRIA META COM O MÍNIMO DE SOFRIMENTO E O MÁXIMO DE SAÚDE E ALEGRIA POSSÍVEIS!!!
E aí, vc topa???
Acho que é uma ótima oportunidade p/ vc tornar os seus objetivos uma realidade de vida!!!
Para mais infornmações e para ler o regulameto completo, o site do desafio é o www.desafiosuperstarslight.blogspot.com
Passe lá, preencha seu formulário (coluna da direita) e envie-o para desafiosuperstarslight2007@yahoo.com.br
O desafio está lançado!!!
Beijinhos!!!

 
At 31/8/06 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, tudo bem??
Você não me conhece, pois caí aqui de paraquedas e fiquei impressionada com o que vi e li. Mesmo não te conhecendo, fico feliz pela sua força de vontade e comecei a torcer muito por ti!
Parabéns viu!
Que Deus te abençoe, te ilumine e te dê forças pra continuar sempre.
Beijinhos e tenha um ótimo dia =)*

 
At 31/8/06 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OLA PASSEI POR AQUI PARA VER COMO ESTÃO AS COISAS..TB ME SINTO MUITO MAU DEPOIS QUE VISITO PESSOAS QUE ESTAO MAU...ESTRANHO NÉ? MAS NADA QUE UMA BOA ORAÇÃO NAO RESOLVA.

BOA SORTE
BEIJOS

 
At 31/8/06 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga que bom que você esta conseguindo manter , hoje mesmo estava pensando sobre isso , não to emagrecendo muito, mas to conseguindo manter que para mim já é uma vitoria, também estou lendo o livro Quem Ama Educa e estou gostando muito, tenha uma ótima tarde, bjusssssss.......

 
At 31/8/06 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vc tem que orar muito por essa sua amiga.....
Se não está perdendo mais também nãoe stá ganhando já é um ganho e tanto!!
Bjs

 
At 31/8/06 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!
Poxa... já é muito legal não estar engordando. Eu andei dando um vacilada e engordei o que tinha perdido, mas não desanimei! Vou continuar na luta contra os maus hábitos! rs... Vc parece ser uma amiga e tanto! Aquelas que sempre podemos contar com o ombro! Parabéns! Bjinhus!

 
At 31/8/06 7:33 da tarde, Blogger Priscila said...

Oi querida, gosto muito de ver este seu jeito preocupado e amavel com todos :) Deve ser muito bom ter uma pessoa como você a nossa volta :)

A Maitê entrou de férias do blog e nem foi lá falar tchau para mim :( Deixa ela comigo, rs

Bjussss

 
At 1/9/06 6:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AMIGA QUERIDA!!!

Que ao receber este pequeno gesto de carinho,
saiba que alguém, neste momento,
se lembrou o quanto você é importante na vida dela.
Que as distâncias serão sempre superadas,
por algo que não se mede,
nem pelo tempo ou espaço, como o grande carinho que TENHO POR VC!

Beijos...
♥´¨)

 
At 1/9/06 2:04 da tarde, Blogger nina said...

oi amiga è so para dizer que voltei das minhas fèrias bem mas passa là no meu cantinho que tem uma novidade !!!
curiosa? entao vai là um beijo nina

 
At 2/9/06 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que chique em!! redução de medidas! otimo!
bom vim matar a suudade e ver suas novidades rs.. agora to me atualizando beijos com carinho Quel:)

 
At 2/9/06 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oie miguxa... que bom saber que vc está tranquila.. Te adoro... bjus

 
At 3/9/06 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi ady, estava olhando uns blogs do blogstar e vim espiar o seu... achei o seu cantinho lindo . Parabens pela força! Perder 23 kg é uma grande vitória.

 
At 3/9/06 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Estou aqui para te convidar a participar da caminhada de verão! Caso lhe enteresse passe lá no meu blog! Amiga! Vamos nos unir e perder gramas... ou até mais!! Participe! Estou esperando sa resposta! Não é um desafio comum... é divertido participa-lo! beijo!

 
At 4/9/06 2:40 da tarde, Blogger Unknown said...

oi linda que bom que vc se encontra tranquila e de não eliminar peso é só uma fase vai passar beijinhos e ótima semana

 
At 5/9/06 12:58 da manhã, Blogger K® (Kel Costa) said...

Oiii! Que legal o seu blog! Parabéns pelos 23kg perdidos, isso é um sucesso!
Estou participando tb do Desafio de Verão e passei aqui pra conhecer teu cantinho.
Bjs!

 
At 5/9/06 7:29 da manhã, Blogger Eleonora said...

Oi, passei pra te dar aquela força e parabenizar pelo seu sucesso! Sempre avante! Bjo!

 
At 5/9/06 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OI! Tb estou no desafio de verão e passei pra te deixar um grnade beijuuuuuu

 
At 5/9/06 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi adyyyy, tbm to no desafio ! vim conhecer vc ! menina, me conta mais sobre esse kit de de tratamento pra gordura localizada... me interessei muito beijos

 
At 6/9/06 7:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!
Parabéns pelo sucesso! Continue firme e você alcançará seu objetivo. Não se preocupe se no momento você não está conseguindo perder peso, você está passando pelo que os especialistas chamam de efeito platô - o organismo dá uma estagnada na perda de peso. Mas não se desespere, quanto mais tempo você conseguir ficar num peso estável, menores as chances de você voltar a ganhar peso.
Boa sorte e muita força!
Beijos!!!

 
At 6/9/06 1:10 da tarde, Blogger Rosimeire said...

OI!!
ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO DE VERAO COM VOCÊ!!!
FICO FELIZ POR SUA VITÓRI!! JÁ ELIMINOU BASTANTE!!
PARABENS!!!

 
At 6/9/06 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, vc emagreceu bastante heim parabéns, espero conseguir os mesmos resultados, bjus!

 
At 6/9/06 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, miga senti saudades!!!
vim te ver...desejar um ótimo feriado... beijocass!!

 
At 6/9/06 8:50 da tarde, Blogger Anna said...

Ola, passei aqui pra te convidar a voltar no "Agora quem manda sou eu!" www.agorasoueuquemando.blogspot.com Está atualizado e com novidades. Espero que goste do que preparamos.

 
At 8/9/06 5:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady, quem te viu e quem te vê, hein?

Isso sim é determinação...
Não tinha blog, montamos!
Começou a emagrecer e não parou mais!

Viva!
Admiro muito vc!

 
At 8/9/06 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passando hj só pra dizer que tô te template novo - criado por mim mesma e pra desejar um ótimo fim de semana, bem light!!

 
At 8/9/06 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OIEEEEE...vc tá ai???? Hein tem alguém em casa???? Hehehehe, espero que esteja tudo bem!!! Bjinhos e bom find!!!

 
At 9/9/06 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi...tudo bem? Como está sua dieta? Espero q muiiito bem! Estou no desafio de verão tb e passei pra deixar um bijuu

 
At 9/9/06 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, vem contar as novidades menina! Beijocas!

 
At 10/9/06 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida, tudo bem? Nossa...quanto tempo não passava por aqui e fiquei super contente pelo seu emagrecimento. Parabéns. Estou torcendo por vc e com certeza vc estará com o peso q deseja. Se cuide mesmo e não esqueça de fazer suas orações. Elas são realmente muito importante para todos nós. Mil beijos.

 
At 10/9/06 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI amiga tudo bem? Venho trazendo otimas noticias, o seu blog é Destaque Em Nosso Coração no Blog Entre Amigos. Este destaque é dado através de uma indicação para alguem que necessita de nosso apoio e carinho. A pessoa que te indicou queria lhe incentivar a continuar a sua dieta (rs) Parabéns amiga!!!!
Espero que vc goste da festinha que faremos por aqui (rs)
Fique avontade para pegar o seu selinho de Especial.
Bom inicio de semana.
Beijos

 
At 11/9/06 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oiiiii seu blog é lindo parabéns pelo destaque bjus!!!!

 
At 11/9/06 6:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola !!
Como oce esta?? Melhorando??
Vim aqui conhecer teu cantinho pq vi que oce foi destaque do coracao do bloguxo Entre Amigos! Parabens!
Emagrecer nao é facil e voce ja é uma vencedora...agora firmeza e cuide-se bem.
Beijos em seu coracao e tenha uma linda semana.

 
At 11/9/06 9:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá

Vim te parabenizar pelo destaque no blog entre amigos,
boa semana


Abraços
Cursed Lady

 
At 30/10/09 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Produtos Nemawashi entre em contato no email mariasgs21@hotmail.com ou fpsousa2003@yahoo.com.br para adquirir.

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>