23 agosto, 2006

Missão!!!

Olá Amiguxas! Ontem foi o dia da minha missão... fui visitar a minha amiga que a madrinha tinha falecido, mas a minha intenção não era nem tanto esse momento de passagem da madrinha dela, mas sim a sua gestação. Ela está de 4 meses, mas não está conseguindo amar essa criança que existe dentro dela por mágoa em relação ao Pai da criança que agiu de maneira insensata no momento da descoberta. Então como nesse momento ela se encontra frágil, meu coração me disse que era o momento certo de me aproximar e tocar neste assunto. Há uma frase que as pessoas católicas dizem que mais do que palavras os testemunhos arrastam pessoas. E com meu testemunho de vida pude perceber que ela se identificou e confiou em mim. Prometi levar alguns livros sobre a gestação, nomes e mostrar também todas as ultra-sonografias que tenho do meu filhote, tenho certeza que depois que ela assistir “Deus” vai tocar nela. Sai de lá bastante animada mas sei que a minha missão só está começando... Devido essa missão não fui para o cursinho, pois achei isto mais urgente. Porém ao ligar para minha amiga para alertar que eu não iria comparecer na sala recebo outra notícia que me deixou bastante preocupada. Minha amiga precisa de um colinho básico, pois descobriu algo inesperado, mas infelizmente não poderia auxiliar ela naquele momento, ainda bem que ela compreendeu. Mas hoje por telefone pela manhã pude dar meu parecer sobre o momento que ela esta passando e senti que ela ficou mais segura. Tanto que me prometeu fazer um bolinho para eu saborear a noite no intervalo do cursinho hehehehe....
Galera aprendi uma coisa com a história de minhas amigas que nós não somos maus, inadequados ou incompetentes quando nossos relacionamentos falham. Pode ser que tenhamos sido simplismente muito confiantes, não nos preparando adequadamente para eles ou fantasiando as suas perspectivas. Nem todos os relacionamentos dão certo. Enquanto valores mudarem, critérios se expandirem, fachadas humanas permanecerem impenetráveis e comportamentos humanos forem imprevisíveis, nós cometeremos erros.
Já referente a mim digo que estou explodindo de tanta felicidade pois descobri que para ser feliz e sentir a felicidade é preciso entender que por mais segura que nos sentimos e que pode aparecer, sempre precisamos de alguém ou seja nós todos precisamos uns dos outros!!! E quero agradecer meu amigo Luc por ter me ligado e me feito um belo elogio, obrigadão!!!!

Aquele imenso abraço!!!

31 Comments:

At 23/8/06 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi,menina! linda sua atitude com sua amiga! Deus sempre coloca missões em nossa vida, assim como os anjos nos ajudam existem anjos que precisam ser ajudados! boa sorte e luz na tua missão!
um bom dia! bjos

 
At 23/8/06 1:13 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

eu estava precisando de palavras assim...não somos responsáveis pelo fim de algo que nao sentimos mais.

 
At 23/8/06 2:29 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

é ady...seu post foi importante pra mim...aliás eu adoro seu blog...um beijao

 
At 23/8/06 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi muito legal o que você esta fazendo pelas suas amigas.Que DEUS ilumine seus pensameentos e suas palavras.
Um grande Beijo Nessa

 
At 24/8/06 9:10 da manhã, Blogger Bartira Betini said...

oi ady, bom dia! 23 quilos é um sucesso imenso né? eu, em março, pesava 86. cheguei aos 75, engordei 5 e agora estou com 80. eu me sentia ótima com 75. agora to um pouco triste, mas consciente que se eu não fizer nada será cada dia mais difícil...força né amiga? juntas chegaremos lá. beijo grande.

 
At 24/8/06 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se relacionar é correr riscos... riscos de se decepcionar... de se magoar... mas é a vida, né? O bom é q sempre aprendemos mais... crescemos mais... um abração miga! bjus!!!

 
At 24/8/06 1:41 da tarde, Blogger feticia said...

Ady vc é uma pessoa muito especial e Jesus te ama demais! Bjão e fica com Deus!

 
At 24/8/06 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady, teus amigos são privilegiados!!! Você é do bem! Bjinhos linda...

 
At 24/8/06 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady !!!!
amiga querida, amei o seu post... e é verdade... como é bom ter amigos.
tanto nos momentos em que precisamos deles, quanto ao nosso momento de ajudar e prestar apoio... nos sentimos bem, não é mesmo?! e essa sensação não é simplesmente pelo que fizemos... e sim pela possibilidade de sentirmos que somos capazes de amar ao próximo e querer bem.
é muito gratificante.
beijinhos, com carinho
Vanessa

obs: muito obrigada pelo seu carinho, viu amiga.

 
At 24/8/06 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga passei para te desejar um ´timo final de semana, bjussssss..........

 
At 24/8/06 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh...amiga...vivendo e aprendendo.E nada como um dia atrás do outro...Um beijo pra vc!

 
At 25/8/06 6:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:D Vc é um anjo mesmo! Bendita internet que me propicia aprender cada vez mais com vc. Tenha um ótimo e abençoado final de semana!
Beijos

 
At 25/8/06 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi, querida Ady..hoje num dia meio triste pra mim resolvi passar aqui pois seus post são sempre lindo e cheios de energia....mais uma vez aumentou minha adimiração por vc...uma pessoa "humana" assim te descrevo hoje, pois com muita humanidade é capaz de sair de si para auxiliar o próximo....só os bons fazem isso.....
te adimiro muito, vejo maturidade em vc...vejo carinho, humildade e o mais importante que nos move "AMOR"
beijos e paz

 
At 25/8/06 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

valeu o toque amiga!

beijim!

bom fds!

té segunda!!!

 
At 25/8/06 3:33 da tarde, Blogger Titia sob Medida said...

Ady, pode ter certeza que vc está em ajudando. Tenha só um pouquinho de paicência comigo, pois faz tempo que eu não um terço. Tenho que desenferrujar...rs
Um beijão e bom final de semana

 
At 25/8/06 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BOA NOITE!!!LINDOS SONHOS

♥♥═══════════════════════════♥♥
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

ۑۺےঔ◦“ঔ“◦.ۑۺےঔۑۺےঔ◦“ঔ“◦.ۑۺےঔ


Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...
♥♥═══════════════════════════♥♥
bjinhus!!! AMIGA TAMBEM TO PEGANDO SEU SELINHO OK BEIJOS..

 
At 25/8/06 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Amiga...obrigada pela força sempre...vc tb já me ajudou muito...em um momento q eu estava bem triste e infeliz...vc é maravilhosa!!! Um ser humano lindooooooooooooooooo, adoro vc e te desejo todas as coisas boas desse mundo!!! Um beijão!!!!

 
At 25/8/06 6:34 da tarde, Blogger Nanda said...

Oi Ady, vejo que vc é uma pessoa muito prestativa e amiga, isso é muito bom, o mundo tá precisando de mais gente como vc. Estou torcendo para que sua missão dê certo e sua amiga consiga amar seu filhinho.
Um beijão e muito obrigada pela visita!

 
At 25/8/06 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,parabéns pela sua atitude em dar apoio e esclarecimento para sua amiga...Tomara que tudo se encaminhe para melhor e que sua amiga consiga amar esse filho!
Bom fim de semana!
Bjo

 
At 26/8/06 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estou tão orgulhosa de vc!!
Sim, o testemunho é o melhor exemplo.... também creio assim.
Nós, enquanto humanos, podemos dar uma força, emprestar um ombro.... as as mudanças tem que vir de dentro de nós mesmas... e isso é pessoal. Podemos continuar fazendo a nossa parte sendo bons amigos e bons exemplos.
Bjs, bom findi e te amo!!

 
At 26/8/06 10:27 da manhã, Blogger Priscila said...

Oi querida, nossa, fico muito feliz em você ter feito isto por esta pessoa. As vezes nos sentimos culpados por coisas que nem temos culpa e mais ainda, indiretamente ainda podemosa colocar a culpa e um ser que nem nasceu ainda, rejeita-lo.. amei saber do seu belo gesto.
Obrigada pela visita no meu cantinho. Estou me recuperando pouco a poouco, mas ja estava doida para saber noticias de todo mundio.

Bjus e otimo final de semana

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Já te falei que realmente teu blog é verde quando o vejo em outro computador e que, na minha casa, é azul? Lembrei do dia em que debatíamos sobre isso... risos

Beijos!
Bom findi!

Ah! Vc está emagrecendo super bem, não é?
PARABÉNS!!!!!!!

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Já te falei que realmente teu blog é verde quando o vejo em outro computador e que, na minha casa, é azul? Lembrei do dia em que debatíamos sobre isso... risos

Beijos!
Bom findi!

Ah! Vc está emagrecendo super bem, não é?
PARABÉNS!!!!!!!

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Já te falei que realmente teu blog é verde quando o vejo em outro computador e que, na minha casa, é azul? Lembrei do dia em que debatíamos sobre isso... risos

Beijos!
Bom findi!

Ah! Vc está emagrecendo super bem, não é?
PARABÉNS!!!!!!!

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Já te falei que realmente teu blog é verde quando o vejo em outro computador e que, na minha casa, é azul? Lembrei do dia em que debatíamos sobre isso... risos

Beijos!
Bom findi!

Ah! Vc está emagrecendo super bem, não é?
PARABÉNS!!!!!!!

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Já te falei que realmente teu blog é verde quando o vejo em outro computador e que, na minha casa, é azul? Lembrei do dia em que debatíamos sobre isso... risos

Beijos!
Bom findi!

Ah! Vc está emagrecendo super bem, não é?
PARABÉNS!!!!!!!

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady!

Já te falei que realmente teu blog é verde quando o vejo em outro computador e que, na minha casa, é azul? Lembrei do dia em que debatíamos sobre isso... risos

Beijos!
Bom findi!

Ah! Vc está emagrecendo super bem, não é?
PARABÉNS!!!!!!!

 
At 26/8/06 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desculpe...
não sei o que houve... meu comentário quintuplicou...

 
At 26/8/06 6:38 da tarde, Blogger Fernanda said...

Oieee!!!
Estou lançando um " Desafio de NATAL"
o META EMAGRECER.. O diferencial desse desafio é o prêmio que vai ter, ele será de grande incentivo para emagrecermos. Por isso vim aqui ti convidar para participar.Para saber mais http://conquistandoumsonho.blogspot.com
VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA...
VAI SER ÓTIMO!!!!!!!!
Beijos, fique com Deus!

 
At 26/8/06 10:48 da tarde, Blogger Sandra Lee said...

Oi Ady, passei aqui pra te desejar sorte com sua amiga e muita força neste momento, Bjs

 
At 29/8/06 12:43 da tarde, Blogger Anna said...

Ola, passei aqui pra te convidar a voltar no "Agora quem manda sou eu!" www.agorasoueuquemando.blogspot.com Está atualizado e com novidades. Espero que goste do que preparamos.
lindo o seu testemunho. Bom de mais encontrar outra católica por aqui... vou te add no meu msn tah??? beijos

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>