11 setembro, 2006


Destaque em nosso coração!!!

Minhas amiguxas! Quanta saudade de vocês... mas digo que minha vida deu um giro de 60º grau e foi para melhor, claro. O mês de agosto foi marcado por muitos fatos inesperados e situações que fizeram entrar num momento de reflexão. Houve a enfermidade familiar que no caso destaco a minha avó (Dulcinéia) e a minha cunhada e amiga (Cleonice); a surpresa de uma pessoa que estimo muito (Simone) da blogesfera causar uma inversão de fatos que gerou lágrimas que deveriam ser evitadas; o apoio a todas as minhas amiguxas que precisaram de mim (Grã, Maitê, Eloísa, Suzana, Marília, Dalcira, Adriana); o desenvolvimento educacional ( o cursinho preparatório para vestibular que estou fazendo); a distração e o envolvimento com a vida do Luc; a conscientização do meu emagrecimento; os conselhos de verdadeiros amigos (Adalberto, Zé, João, as amiguxas de blogs Beta e a Lidi).
Após todos esses fatos realmente fiquei meio fora do ar, talvez até fora da realidade. Mas posso afirmar que a aprendizagem foi gratificante. Estou atualmente me organizando em certos aspecto, pois sei que a messe é grande e são poucos operários, no caso apenas eu. Os processos, referente ao Pai do meu filho já estão sendo encaminhados ao fórum, então inicia uma etapa delicada. Mas estou muito feliz comigo mesma, ainda mais quando me deparei com essa surpresa maravilhosa.... Sou destaque neste site
http://blogentreamigos.zip.net e ganhei até o direito de colar o selinho no meu blog. Realmente agradeço do fundo do meu coração por essa homenagem e quero ressaltar que vocês “amiguxas” são pessoas essenciais na minha vida, afinal foi através desse meu cantinho que o meu emagrecimento foi acontecendo e olha que havia tentado outros recursos, mas hoje vejo que o melhor recurso para conquistar o que se almeja é compartilhar os momentos com as pessoas e claro ajudar na medida do possível o seu semelhante.
Este mês iniciou com muitas inovações, principalmente no aspecto profissional ou seja vou trabalhar em outra empresa, lá estou em treinamento, mas ainda não sai da empresa anterior. Então no período da manhã quem almejar conversar comigo no msn estarei online mas no período da tarde já estarei na outra empresa. Estou participando do desafio de verão e espero ampliar meu circulo de amizades. Referente a sáude de meus familiares posso afirmar que a minha avó e a minha cunhada estão se recuperando bem e agradeço as orações que todas fizeram para melhora de ambas. Que Deus ilumine cada dia mais os caminhos de vocês para que vocês encontrem o que almejam tanto. Sei que preciso visitar os cantinhos de vocês mas aos poucos vou fazendo isto até as coisas se ajeitarem, tá bom?! E logo, logo colocarei minhas fotos para vocês verem a evolução.

Aquele imenso abraço!!!!

35 Comments:

At 11/9/06 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola! vim dar parabens pelo destaque no entre amigos.parabens e tenho certeza de que voc6e vai ficar uma garotinha super esbelta!
Estarei torcendo para isso. Que bom que a zvozinha esta boa. bjs. cheinho de força dos anjos para você.Eu te ofereço o award do meu chao-de-estrelas.Pode passar la e pegar.Quando tiver do outro eu tambem vou te dar.

 
At 11/9/06 8:47 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

oi lindona. coloquei seu selinho no meu blog. quando puder coloque o meu aqui no seu tá? aliás, senti sua falta. nunca conversamos muito, mas adoro ler as coisinhas que vc escreve. beijoca

 
At 11/9/06 11:12 da tarde, Blogger Larissa Faresin said...

Lindíssima!!!!

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! E voltei pra ficar!

Que saudades de ler seus posts e ver seus comentários.

Desejo de coração que tudo se resolve e que na empresa nova, você se saia MUITO bem!

Me passaram uma brincadeirinha e deixei a "bomba" te esperando lá no meu blog,rs.

BOA SORTE, LINDA!

Beijos,

 
At 12/9/06 7:55 da manhã, Blogger Eleonora said...

Oi, vim te ver. Desejo sucesso nessa nova experiênia de trabalho e demais ramos de sua vida, principalmente a dieta. Força! Aguardo sua visita, hein? Bjo!

 
At 12/9/06 8:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady desejo boa sorte na outra empresa que tudo corra na mais perfeita ordem. Beijos, boa terça!

 
At 12/9/06 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,vim de dar o parabéns pelo destaque em nosso coração do blog entre Amigos,parabéns pela força de vontade eu também queria ter essa força para emagrecer,mais sempre começo e nunca termino,parabéns mais uma vez,bjos.

 
At 12/9/06 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi tbém estou no Desafio, vamos perseverar! Bjocas...

 
At 12/9/06 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi ady, q bom q voltou! Mudanças são sempre boas para dar um UP na nossa vidinha! parabéns pelas -25kg!!! é isso ae,tu é uma das várias meninos q me inspiro pra continuar a luta! no q precisar to aqui..bjinhos,dani

 
At 12/9/06 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que bom ter notícias tuas! Muito legal saber que esta tudo bem. Bjinhos e boa semana!

 
At 12/9/06 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nossa vc sumiu hein???? Mas ainda bem que tá tudo bem c/ vc... Fico muito feliz por suas coisinhas e sua vida estarem encaminhando, é isso mesmo porque problemas sempre teremos, mas o que não podemos e deixá-los tomar conta de nossa vida 100%.
Amiga um beijo p/ vc e continuamos firmes no desafio de verão...

 
At 12/9/06 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Fico muito Feliz por você ter se destacado no site parabens mesmo espero sua visita em
Um Abraço

 
At 12/9/06 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ady, tudo bem? Espero que sim.. vi que ganhou o destaque do coração do Blog entre amigos... Eu sou colunista todos os sábados lá no blog e sei o quanto aquele espaço é especial, sempre ajudando e alegrando as pessoas.. Parabéns pelo destaque e também pelo excelente desempenho no Desafio Princesas.. essa semana você está no pódio das que mais emagreceram desde o início do desafio.. Parabéns! bjs e boa semana light

 
At 12/9/06 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi!!!to conhecendo seu cantinho hj, vi lá no blog da Cris775, parabens pelos novos horizontes,
qdo puder conheça minha casinha, bjão,até.

 
At 12/9/06 8:20 da tarde, Blogger Anna said...

oie... toda vez q vc entra no msn eu nunca falo com vc :/ mas da próxima vez eu vou falar... prometo... news??? TO NAMORANDO... aquele menino q tem a foto no meu blog... parece um sonho...kkk... é isso... to mto feliz q as coisas na sua casa estão se ajeitando, e que vc tb está tranquila e feliz agora. Te dolo bjux

 
At 13/9/06 7:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady,vim dar-te os parabéns pelo destaque em nosso coração do blog entre Amigos... Sabe, um dia eu ainda terei força para entrar nessa blogsfera light... Enquanto isso, fico aqui lendo os seus post e criando coragem...kkkk
Bjsss

 
At 13/9/06 7:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga gostaria muito de ter a tua participação na caminhada de verão objetivo é caminhar uma quadra ou fazer o esporte que goste e no final ver os resultado Coso queira participar ok parabéns destaque entre amigas espero ser a tua nova amiga bjs pode contar comigo

 
At 13/9/06 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Você ainda tem coragem de citar o nome da Simone , depois de tudo que fez.. conhecemos a verdade !! e seu coração também ! não se esqueça disso tá!! 'pode-se esconder dos olhos dos homens mas de Deus não !

 
At 14/9/06 4:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi..
seu blog é magnifico!!!
visita o meu e participa em meu concurso!!
=) bjx

 
At 14/9/06 7:05 da manhã, Blogger nina said...

obrigada amiguinha pelas as tuas palavras tao reais pois è mesmo o que sinto alegria mas ao mesmo tempo um pouco de receio (medo)mas enfim tudo aquilo que eu mais desejo è que tudo corra bem e que este nénem seja maravilhoso!!!
que bom te ver de volta estamos a espera das tuas fotos mas jà è muito bom saber que tas bem e que te sentes bem parabèms um beijo grande e um abraçinho bem forte ...
nina

 
At 14/9/06 7:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi miga... Que bom aber que tuda tah se acertando...e o teu emagrecimento acontecendo! te adoro e parabéns pelo destaque... ujm bjão

 
At 14/9/06 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miguxa, vim dar os parabéns pelo destque do coração do BlogEntreAmigos, desejo q todos os seus problemas se resolvam e a Paz do Senhor desça sobre vc e sua família. Tenha uma ótima 5a. feira. Bjos!!!

 
At 14/9/06 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Parabenizo vc pelo destake no Entre Amigos que esta
ponte só venha aumentar tuas amizades ricas em karinhos,
respeito,e muito amor de todos ke irão torna-se seu amigo,
beijos em teu coraxãozinho e fike com Deus !!Boas energias pra vc com muito
brilho e encantos**
Nil-2006

 
At 14/9/06 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, vi que vc é destaque no Entre Amigos e vim lhe dar meus parabéns, parabéns pela sua força de vontade p/ emagrecer, eu preciso entrar numa dessa e emagrecer uns quilinhos...

 
At 14/9/06 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,AMIGA!
Vim conhecer seu lindo cantinho!
@ ;~*´¨`* @ ;~.¸¸. @;
”Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos
aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos”
@ ;~*´¨`* @ ;~.¸¸. @;
...tenha uma ÓTIMA SEXTA !!!
Beijos, MARY
http://blogentreamigos.zip.net

 
At 15/9/06 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ariadna...Conheci seu blog no Entre Amigos e vim aqui parabenizá-la pelo destaque...Admiro muito quem se esforça para perder peso, na academia onde malho vejo pessoas muito obesas se esforçando pra isso.Acho muito legal!! Minha vontade é de apoiar, apoiar e apoiar até ver o resultado...Vc vai conseguir!Te convido a conhecer o meu cantinho que está de roupinha nova...Grande Beijo, Marta

 
At 15/9/06 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que delícia vir aqui e saber que as coisas estão caminhando bem na sua vida. Esse tempo de reflexão com nós mesmas é muito importante quando as coisas não estão indo como a gente deseja. Eu também estive um pouco afastada de tudo e de todos pra refletir o que eu queria realmente pra mim e descobri que eu quero ser mais magra e feliz e estou conseguindo caminhar devagar e sempre pra alcançar meus objetivos. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, conte comigo sempre e muitos beijos!!! Vê se aparece quando puder.

 
At 15/9/06 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Amiga tudo bem? Sou do Blog Entre Amigos e vim lhe dar as boas vindas pelo seu cadastro em nosso Blog. Se desejar participar do nosso Blog veja o que fazer, clicando na palavrinha "informações" abaixo do mural de recados lá em nosso Blog. Seu cantinho é um encanto, quero lhe oferecer o nosso Award. Volte sempre tá? Beijos

 
At 16/9/06 8:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só pelo crescimento e aprendizado já valeu a pena, mesmo com as dores que a acompanharam neste mes.... Que o seu setembro só tenha bons pontos, tá?

..:*¨`*:.. - Pouca coisa é
--::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=.;.=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*.. ..... (.)_(.) ..... ..* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*., ........ ,.* - e dizer Eu
-------------`°?°´ - não esqueci de você!!

 
At 16/9/06 12:14 da tarde, Blogger K® (Kel Costa) said...

Oi Ady! Nossa, pelo visto aconteceram mt coisas mesmo. Mas espero que tudo isso já tenha se resolvido, e pra melhor!!!
Tb já te linkei lá no blog, vê se posta mais, ok?
Beijokas!

 
At 16/9/06 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Vim lhe fazer uma visitinha e lhe dar os parabéns pelo destaqeu do coração!!
Lindo seu blog e suas histórias de vida!
Parabéns!
Aceite meu award

 
At 16/9/06 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi!
Parabéns pelo destaque no blog entre amigos!!
Amei seu cantinho!!
Beijos

 
At 16/9/06 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady! Apesar de alguns momentos serem dolorosos em nossa vida, com certeza aprendemos muito com eles. Já que quer novos amigos, também quero e com certeza nos tornaremos, pode contar comigo. Bom fim de semana. Beijos!

 
At 17/9/06 10:32 da manhã, Blogger Sandra Lee said...

Oi querida. Vejo q vc tem uma vida bastante agitada e q ja evoluiu bastante no seu processo. Parabéns, a vida é mesmo feita de altos e baixos e faz parte do crescimento passar por todos eles.bjs e boa semana.

 
At 17/9/06 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola passei por aqui para ver como vc esta e deixar um grande abraço..e um otimo inicio de semana!!!!

 
At 16/10/06 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga cade você????
To com saudades....
Tenha uma ótima semana, beijos.....

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>