25 setembro, 2006


Estou irradiante, consegui descansar....

Olá, amiguxas!!! Graças a Deus tive um final de semana abençoado depois de uma semana conturbada no sentido de estudos e trabalhos. Aproveite o final de semana para curtir meu filhote, dormir e claro assistir uns dvds básicos. Estou renovada e cheia de ânimo para continuar a batalha! Em falar em batalha.... no dia 21/09, fui ao médico e ele levantou ainda mais meu astral referente a dieta, pois em menos de 2 meses consegui eliminar 10 kg. Isto claro seguindo a dieta. Afirmo que a minha vida está uma correria o que me deixa sem tempo para pensar em guloseimas, o que me ajudou bastante a eliminar este 10 kg. Tudo bem que me chamou atenção por não estar praticando caminhada. Mas vou tentar mudar esta situação!!! Pois daqui 50 dias irei retornar lá e quero ter eliminado a mesma quantidade. Então imagine meu entusiasmo...hehehehe. Estou confiante que até dia 27/12 estarei com 65 kg e vocês não imaginam o quanto isto mexe com a minha cabeça e meus planos. Sei que estou um pouco ausente, mas espero que vocês me compreendam afinal preciso me dedicar aos estudos pois vou ter um simulado na segunda semana de outubro. Mas não se esqueçam que eu preciso da energia de vocês para continuar na batalha, então agradeço humildemente todas as amiguxas que deixam uma palavra de conforto e amizade. Abaixo deixo uma mensagem para vocês....
Esvazie-se
Quem quiser preencher-se, que esvazie-se de si mesmo.Por mais estranho que possa parecer esse recado, ele carrega em si mesmo a sabedoria dos tempos, pois não há de novo debaixo do sol, o que foi e o que será, são reflexos de todos os tempos vividos.
Esvazie-se dos conceitos e principalmente, livre-se dos preconceitos, que são vícios da alma, livre-se das mágoas, que são chagas virulentas, livre dos desapontamentos, que são frutos do orgulho ferido, livre dos bajuladores, normalmente não são amigos, livre-se das despesas desnecessárias, não se endivide, livre-se das frases feitas, elas nos impedem de pensar, livre-se das amarras que te colocaram, elas nos prendem ao velho caís, livre-se dos pensamentos ruins, sejam eles quais forem, livre-se da pretensão, lembre-se, o maior sábio afirmou:"eu só sei que nada sei", o maior Mestre foi o mais humilde, e ensinou:"bem aventurados os humildes, eles herdarão o reino dos céus".
Então, se a sua vida lembra um fardo pesado,se a sua mala está pesada, abandone-a na velha estação,deixe-a lá, sem pena, sem ressentimentos,siga livre, prepare-se para viver novos amores, novas oportunidades, abrir portas que pareciam travadas, pois só podem seguir adiante os que deixam o passado, os que se esvaziam de si mesmos e se apresentam para a vida, que nos convoca todos os dias para sermos melhores em tudo,porque temos esse poder de reconstruir a própria vida, quando realmente decidimos viver sem medo de ser feliz. Esvazie-se! Deixe a vida fluir em suas veias, não se esconda,valorize-se, faça-se mais belo hoje, como se fosse dia de festa,vista seu melhor sorriso e prepare-se:a vida vai te tirar para dançar...
Aquele abraço

58 Comments:

At 26/9/06 5:50 da manhã, Blogger Eleonora said...

Boa sorte no simulado, parabéns pelas conquistas. Desjo mais e mais sucesso! Bjo!

 
At 26/9/06 5:50 da manhã, Blogger Eleonora said...

Boa sorte no simulado, parabéns pelas conquistas. Desjo mais e mais sucesso! Bjo!

 
At 26/9/06 7:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Que progresso, hein?! Continue assim! Sucesso e muita sorte, você merece!!!

 
At 27/9/06 7:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, vim fazer uma visitinha e dizer que tô com força total novamente!!! Parabéns pelo seu progresso...
bjusss

 
At 27/9/06 10:48 da manhã, Blogger nina said...

olà amiguinha,tou a ver que estas cheia de couragem e força de vontade !!!
e isso è muito bom.....
fica bem e firme quando quizer passe là no meu cantinho ...
beijinhos e um abraço nina

 
At 28/9/06 7:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi nossa que bom vir aqui e te ler com astral tão bom! Parabéns por suas conquistas! Estarei torcendo por vc no simulado! Beijos

 
At 28/9/06 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, estou de casinha nova passa lá e deixe o seu comentario, estou esperando a sua visita, tenha um ótimo dia , beijos...........

 
At 28/9/06 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, estou de casinha nova passa lá e deixe o seu comentario, estou esperando a sua visita, tenha um ótimo dia , beijos...........

 
At 28/9/06 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, eu t entendo, estudar suga mto mesmo, mas é algo necessario, q vc nao pode deixar nunca d lado... parabéns pelos kilos eliminados, conte comigo! bjinhus tenha um bom fim d semana!

 
At 29/9/06 6:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady, é isso ai!
A tempos acompanho seu blog, mas só hoje decidi deixar um recadinho.
Você merece esse descanso, você é uma guerreira e merece curtir os prazeres das coisas simples.
Um ótimo fds pra você muito light.
Bjs

 
At 29/9/06 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, que coisa boa amiga, 10 kg em dois meses, bá é pra lá de bom, parabéns!! Quando percebemos os resultados nos entusiasmamos mais e com isso as coisas flueeeemmmm!!
Bjos e bom find!

 
At 30/9/06 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi! ***
Lembre-se: **Nunca desista de nada só porque é difícil, afinal, dizem que aquilo que é difícil de se conseguir também é difícil de se perder.** Bjokas***

 
At 2/10/06 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ei, mulher de Deus!!!

não esqueci de vc não, viu?
só tô um pouco longe mas eu sempre me lembro de vc...

passei rapidez para deixar um bj pra vc, um pro seu pai e um para seu filhote, tá?


DIOS TE BENDIGA!!!

 
At 2/10/06 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

. * . * . * . * . *O meu pedido
.* . * (\ ***/) * . *é para
.* . * ( \(_)/ ) * . *que os
.* . * (_ /|\ _) * . *anjos te iluminem
.* . * . /___\ * . *Bjim e boa semana

 
At 2/10/06 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

VIM MATAR A SAUDADE DE VC E DO SEU CANTINHO....E ESTOU MTO FELIZ PELO SEU PROGRESSO!!
BJUS E BOA SEMANA!!

 
At 3/10/06 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oiê!Tô passando pra deixar um beijinho no seu:
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
Força aí na tua jornada light!

 
At 4/10/06 8:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns amiga, que resultado lindo. Tenho certeza que com toda essa força de vontade vc vai sim chegar em dezembro com os teus sonhados 65 kilos. Continue se esforçando que os resultados virão. Um grande beijo.

 
At 4/10/06 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady.
Parabéns! 10 kg é muita coisa, vc está indo super bem!
Bjs

 
At 4/10/06 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Poxa 10 quilos! Q bcana hem! Continue assim!

 
At 4/10/06 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi sumidinha....Ve se aparece!!!

 
At 5/10/06 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga Light!Tudo bom?Desejo que sim!Depois dá uma passada no meu blog para deixar a sua opinião sobre um tema que coloquei no ar.Sua opinião é muito importante para mim!Beijão!

 
At 5/10/06 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oies!!
Faz tempo que não passo por aqui.. hj tirei a tarde para visitar minhas amigas de luta.
Espero que esteja bem!
Muita força sempre viu!
Beijocas.

 
At 5/10/06 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oieeeeeeeeeeee
noite linda p/ ti
lindo post
bjusssssssss

 
At 7/10/06 2:55 da tarde, Blogger K® (Kel Costa) said...

Passando pra desejar um final de semana bem light!
Kd a senhorita?
Bjs!

 
At 8/10/06 5:26 da manhã, Blogger Eleonora said...

Hey, sumida! Volte aqui pra contar como vão as coisas...Bom domingo! Bjo!

 
At 9/10/06 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um abração da Daniela

_____888___88888888___8888
___888888_8888888888_888888
___888888888888888888888888
___888888888888888888888888
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

 
At 11/10/06 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady.....cadê vc??? Não vai mais contar as novidades???
Espero que esteja tudo bem!
Bjos querida!

 
At 12/10/06 6:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom menina, 10 kilos!
Fiquei super feliz por você.
Tenha um excelente feriado!
Beijocas.

 
At 13/10/06 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passando rapidinho para dizer que desejo um ótimo findi e sucesso na reeducação.
Beijocas

 
At 15/10/06 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu AnjoFaz tempo que não passo por aqui Espero que esteja tudo bem
Lute diante das coisas mais difíceis de sua vida...
Com amor e sabedoria...
Para que um dia você possa olhar pra trás e dizer:
Foi difícil...Mas eu venci!!!! BOA SEMANA, TE OFEREÇO MEU SELINHO TÁ..BEIJOS

 
At 17/10/06 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tem post novo no meu blog: Exercícios para glúteos, passe por lá!
http://fiqueinforma.zip.net

 
At 18/10/06 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oieeee parabéns pela dieta, pelo peso, pelo flog. enfim, vc é uma vencedora, só merece coisas boas na sua vida...
Estou na luta também e concerteza terei êxito, pois a vontade é maior que qualquer coisa que queira me derrubar.
Muitos beijos e espero sua visita!

 
At 22/10/06 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma semana light fantástica pra você! Vamos vencer e emagrecer essa semana! Tenho certeza! bjocas!

 
At 25/10/06 8:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady, onde tá vc???
Espero que esteja tudo bem!!
Bjinhos...

 
At 25/10/06 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saudade de vc lindinha beijos

 
At 26/10/06 5:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady,

fico até emocionada qdo venho aqui, no seu blog!
Lembro-me bem das nossas primeiras conversas...
Da montagem do seu blog...
E venho aqui e vejo que já estás com 78kg!!!!!!!!!

Parabéns pelas conquistas!

 
At 28/10/06 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady, blza!?
Nossa, fiquei um bom tempo sem postar, e agora volto e vejo o seu progresso e fico feliz e motivada por vc!
É muito bom ver pessoas com o mesmo propósito que eu, progredindo, isso me dá ânimo e disposição para continuar....
Parabéns!
Bjoooooo

 
At 28/10/06 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nossa, moça...
Mas vc é um exemplo e tanto hein....
Parabens e continue firme por a tua meta nunca esteve tão proxima.
Beijokas e fique com Deus!

 
At 4/11/06 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady!
Essa é a primeira vez que visito o seu blog e gostei mto dele. Eu criei um para mim há poucos dias e gostaria mto de linkar o seu blog lá para mantermos contato. Posso??

Bjos, Tita

http://nevergiveup.zip.net

 
At 4/11/06 5:14 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

vc tá sumida!!!! apareça!!!!

 
At 5/11/06 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady! Fico feliz por teu sucesso e entusiasmo! É estimulante! Um bjão!

 
At 8/11/06 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida,
Criei um fórum para o meu amar-ela, assim já podemos trocar ideias sobre beleza emagrecimento em tempo real! ;)
Apareça! Beijinhos da Dani

 
At 10/11/06 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ady kd vc? Mande noticias! Beijos

 
At 11/11/06 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oieee.. voltei..
nossa.. tou vendo que vc emagreceu um montao já.a...
que beleza..... fiquei feliz por voce.... de verdade..
um beijo viu.. parabéns
beta

 
At 16/11/06 8:40 da tarde, Blogger Bartira Betini said...

pq vc sumiu?

 
At 17/11/06 7:47 da tarde, Blogger Diva Esbelta said...

oi sumida...bjs

 
At 18/11/06 3:33 da tarde, Blogger Mônica Moranguinho said...

espero q vc continue sua dieta e consiga chegar no seu peso ideal, hihihi e tb adorei seu blog, mto legal, bjuxxxxx

 
At 24/11/06 9:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por favor me passe a dieta.
Eu ficaria muito grata.
sirlenesp@uol.com.br

 
At 28/11/06 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady
Vim conhecer seu blog, muito legal! Amei essa mensagem! Linda!
Também estou fazendo reeducação alimentar desde julho, já perdi 16,5 kg e preciso perder mais uns 15, mas estou muito feliz! Parabéns pelo seu progresso!
Abraços

 
At 30/11/06 1:20 da tarde, Blogger Juan Pablo said...

oi

Sou Carollyna e me identifiquei muito com vc, tb tive sindrome do pânico mas estou livre, agora inicio uma luta contra a balança e seu blog me deu força e motivação, vou me linkar a vc.

Bejinho

 
At 4/12/06 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai, quem dera se eu não tivesse tempo para guloseimas. na verdade nem tenho, mas sempre dou um jeito de ter. Gostei do seu cantinho. Faça uma visita ao meu. www.vidanovavida.myblog.com.br

 
At 13/12/06 12:09 da tarde, Blogger Estela said...

olá!
Vim conhecer o teu cantinho e adorei...principalmente a barra do peso, mesmo inspiradora...q inveja (da boa, claro)desses 26 quilitos perdidos. Também a minha meta são perder 39, mas ainda só perdi 7...enfim, devagar se vai ao longe!
Um grande beijo

 
At 21/12/06 4:23 da manhã, Blogger nina said...

ady ,
amiga tems estado desaparecida espero que esteja tudo bem , so passei para te desejar um feliz natal e um prospero ano novo tudo de bom para ti e para os teus beijinhos nina .

 
At 26/12/06 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por onde andas? O que houve? Não abandone o seu blog nao!!! :(

Beijocas e sucesso!!!

 
At 26/12/06 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ady!!
Feliz ano pra vc!!
Que 2007 seja um ano repleto de saúde, alegria, amor, paz e prosperidade!!
Bjinhos

 
At 27/12/06 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Menina! Cadê vc?

Vim aqui pra te desejar um feliz 2007 e muuuuuuuuuuuuitas bençãos de DEUS em sua vida!!!

Vê se aparece!!!

bjos

:) B I T A :)

 
At 27/12/06 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahhhh casos como o seu me animam a continuuar... ou melhor, a inicar!!!
que 2007 nos tire muitos kilos!!
adorei aqui!

 
At 27/3/07 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Ady :)
Estou aqui para parabenizá-la pelo seu esforço, pois só quem vive o mesmo problema sabe como não é fácil eliminar tantos kilos extras que adquirimos.
Começei minha dieta essa semana, montei um blog e você é uma das minhas inspiradoras, uma das guerreiras que estão ai, provando que sim, emagrecer, se reeducar é possível.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home



ADY – Vida Nova!
<BODY>